1. Spirit Fanfics >
  2. The Almost Impossible Choice >
  3. Primeiras impressões

História The Almost Impossible Choice - Primeiras impressões


Escrita por: JuSookAegyo

Notas do Autor


Essa é a minha primeira fanfic, então não se incomodem com os erros e a história ruim 😂😂
É uma história totalmente fictícia, criada por mim.
Vamos para a história, tomarem que gostem 😘
(E para vcs não ficarem me chingando, Coreia na língua portuguesa não tem mais acento agudo no E 😝)

~~~~~~ Uma ótima leitura ~~~~~~

Capítulo 1 - Primeiras impressões


     Eu estava lá esperando o resultado do concurso, para saber quem era o vencedor que iria ir para Seul na Coreia Do Sul, e esse resultado não saía nunca, estava até roendo as unhas de tanta ansiedade; quando de repente sai uma voz no autofalante.

     -Por favor todos os participantes comparecer a sala de término.

     Então estava na hora, era hora de saber quem era o vencedor!

     Andei "tranquilamente" até a sala; quando eu vi tinha quase mais de 100 pessoas esperando o resultado, comecei a falar comigo mesmo igual uma louca:     
Vai dar tudo sério Thaís, você vai conseguir e vai para a Coreia o pior já passou que era o intercâmbio, então vamos lá força, foco e fé.

     Quando a subervisora entrou na sala, meu coração voltou a ficar a mil por hora de novo, mais eu tinha que ficar cauma e pensar positivo, MAS TINHA MAIS DE 100 PESSOAS !!
Cauma Thaís vai dar tudo certo.

     -Então queridos alunos, diretores e funcionários,antes de mostra os resultado, vou fazer um discurso rápido:
O concurso é....

     Meu Deus do céu, odeio quando eles fazem esses discurso, mais enrolam do que falam, ANDA LOGO!!

     -Então meus caros companheiros - vez uma pausa - o vencedor do Concurso que irá levar para a Coreia com tudo pago é...

                * Suspense no ar *

     - THAÍS DE SOUZA BRITTO !!

     Eu quase pulei da cadeira de tanto susto e de alegria, e quando vi a survisora estava vindo na minha direção precebi que isso não era um sonho.

     -Parabéns Thaís, que você continue assim, se esfrosando bastante.

     -Obrigada surperfisora.

     Quando percebi, eu estava sorando, e meu amigo me dera um lenço.

     -Obrigada Gui - falei gaguejando.

     -De nada você merece.

     -Thaís vem aqui por favor - falou a supervisora.

     Eu fui para até lá na frente e ela me deu um certificado que eu tinha ganhado o concurso; e todo mundo começou a gritar:
     -AEEE THAÍS!!! VOCÊ MERECE !!!!
     -PARABÉNS!! URUUU!!!!

     -Muito obrigada pessoal - ainda estava chorando então falei gaguejando e muito feliz.

     A supervisora me chamou até a sala do diretor do curso.
     Ele explicou tudo e depois eu assinei um papel da viajem, e falou que o voou ia sair daqui uma semana e se eu faltar eu posso adiar só um dia (mas era lógico que eu não ia faltar!)

           *Uma semana depois*

     Não aguentava mais, parecia que essa semana, durou um ano, mas finalmente chegou!

     Fui para o aeroporto e chegando lá, me despedi dos meus pais e embarquei.

     Esse é o começo de uma grande aventura!!


Notas Finais


Essa história vai ter bastantes capítulos, espero que vocês tenham gostado.
Pq eu estou amando fazer essa história 💝


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...