1. Spirit Fanfics >
  2. The Almost Impossible Choice >
  3. Intrigas

História The Almost Impossible Choice - Intrigas


Escrita por: JuSookAegyo

Notas do Autor


Pessoal é super difícil eu postar por causa das escola é um monte de atividades que eu arrumei, eu tenho escola de tarde, inglês, natação, aula de música e ajuda a igreja no sábado e domingo; então vcs sabem como é a minha vida 😂
Mas a história não irá parar 💓

~~~~~~~~ Boa Leitura 😘 ~~~~~~~

Capítulo 10 - Intrigas


Fanfic / Fanfiction The Almost Impossible Choice - Intrigas

Capítulo anterior...

Thaís P.O.V.

Cheguei na sala e o Namjoon e o Jimin estava se batendo.

(Eu) - PAREM COM ISSO JÁ!

Eles não pararam e então eu tive que fazer isso...

Agora...

Corri na direção deles e entrei na frente, mas quando eu entrei na frente tudo escureceu, e eu cai no chão.

Jimin P.O.V.

- Vc viu como vc fez? Parabéns Kim Namjoon, por causa da sua obseção pela Thaís, nós brigamos.

(NJ) - Agora a culpa é minha?! Vc que arruma briga, e eu que levo a culpa?

(JK) - Pessoal chega! Temos que chamar a emergência.

Jungkook pegou o seu celular e ligou para a emergência, ela não demorou muito para chegar, eu insisti para ir na ambulância mais o Jungkook não deixou, então todos nós fomos em dois carros.

Jin P.O.V.

Jimin e Namjoon tiveram uma briga muito feia; mais como eu mesmo queria dar um soco na cara do Jimin pelo oque ele falou, que ódio que me deu, arh!, Mas tinha meu lindo Namjoon para me proteger.

Tae P.O.V.

Jungkook tinha chegado com a Thaís, vai lá saber pq, mas enfim, por causa dessa aí o Jimin estava brigando com o Namjoon, mas eu tive dó quando um soco acertou em cheio o rosto dela, ela não merecia, tadinha.

Jimin P.O.V.

Quando chegamos no hospital já tinham levado a Thaís para dentro dá sala, então tive que esperar, fiquei muito aflito, pq estava demorando demais; depôs de mais ou menos meia-hora o médico veio falar com a gente.

- Familiares dá Thaís? - diz o médico.

- Aqui - diz todos.

- Bem... A situação dá Thaís não é tão grave, mas terá que fazer plástica - diz o médico caumo.

- Eu fico responsável por tudo - Eu me pronuncio.

- Tudo bem, venha comigo, Sr. Park certo?

-Sim senhor.

Assinei tudo oque tinha que assinar e eu já podia visitar a Thaís, o rosto dela estava coberto por causa que iam fazer plástica.

- Thaís meu amor?

- Quem? Quem está aí?

- Sou eu, o Jimin.

- Ah, é vc - diz irônica.

- Vc está bem? - falo com uma voz preocupado.

- Poderia estar melhor - Falo grossa.

- Desculpa Tati, e que eu vendo que vc se preocupa mais com o Namjoon do que comigo destrói meu coração - falo manhoso.

- Jimin, olha aqui, pelo bem do BTS e de todos nós, a gente não pode ficar juntos...

- Não dica uma coisa dessas nunca!

- JIMIN PRESTA ATENÇÃO! Vc viu oque aconteceu desde que eu cheguei? Aconteceram um monte de brigas e tragédias na vida de vocês...

- Não diz uma coisa dessas! - Digo chorando.

- infelizmente Jimin essa é a verdade e eu terei que tomar essa decisão, eu...

Continua...




Notas Finais


Meu Deus, quanto mistério 😂

Um beijo dá omma Jú 👯😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...