1. Spirit Fanfics >
  2. The Almost Impossible Choice >
  3. O amor supera a tristeza

História The Almost Impossible Choice - O amor supera a tristeza


Escrita por: JuSookAegyo

Capítulo 14 - O amor supera a tristeza


Fanfic / Fanfiction The Almost Impossible Choice - O amor supera a tristeza

Namjoon P.O.V.

- Chega os dois, vamos comer - diz Jin - mas antes que queria saber uma coisa, e o Jimin está bem? Melhorou né? - diz já alegre.

- É...Bem... - Hoseok fala nervoso - Não é bem assim Jin, o Jimin... Ele meio que...

- Desinbucha logo - Jin fala já nervoso.

- Ah... Você sabe como é essas coisas de hospitais, demoram para explicar algo.

- Mas e o Jungkook? Ele foi junto, ele já era para ele ter avisado.

- É bem... Fala você Namjoon. - retruca Hoseok

- Eu?! Eu não sei de nada, é você que atendeu o telefonema do Jungkook e...

- Ah, estão o Jungkook ligou sim, né Sr. Hoseok - diz Jin olhando para ele.

- Digamos que sim, mas...

- FALA LOGO! MAS QUE MERDA! OU EU MESMO VOU LÁ VER! SOZINHO! - ele aumenta a tonalidade da voz nessa última palavra.

- Ele só teve uma carga emocional muito intensa, deve ser por causa da Thaís - Hoseok não diz toda a verdade.

- Ufa, que susto gente, se era só isso, por que não me avisaram?, quase tive um infarto aqui, pelo amor de G-Dragon não façam mais isso comigo - Jin fala aliviado.

- Tudo bem - afirma Hoseok.

- Se está tudo bem, então a gente pode visitar ele, então eu vou...

- NÃO! - Diz todos

- Por que não? Oque foi agora? Além de vocês ficaram fazendo suspense para mim, querem que eu não vá ver meu filhote? Era só oque me faltava.

- Não é isso Jin, é que tá tarde e teve ter acabado o horário de visitas, deixa para amanhã, e outra, o Jungkook já está lá, não vamos querer ficar sufocando o muleke, né pessoal? - diz Namjoon.

- Mas é claro - diz todos, esperando que o Jin engula o papo.

- Tá bom, tá bom, mas amanhã no primeiro horário de visita eu vou lá.

- Combinado. - eu afirmo

Jungkook P.O.V.

Depois que eu telefonei para os meninos, fiquei esperando na sala de espera para ver qual era o estado que o Jimin estava, mas esses médicos demoram uma internidade para falaram comigo, que saco!

- Sr. Jungkook, eu sugiro que você vá embora para poder descansar - diz a enfermeira.

- Não, obrigado.

Depois de esperar 1 hora e meio um médico vem falar comigo.

- Sr. Jungkook, sinto-lhes informar que o Sr. Park não receberá alta tão cedo.

- OQUE? POR QUE?! - falo, já entrando em desespero.

- Por que já que ele está com câncer no intestino ele não pode digerir os alimentos, e se ele não pode digerir os alimentos, então ele não consegue se alimentar. Por tanto teremos que mandar os nutrientes direto nas correntes sanguíneas dele, para assim ele receber os nutrientes que precisa para não morrer, até ele se recuperar do câncer.

Por que todas as desgraças acontecem na mesma hora? Já não bastava a Thaís ter ido embora, assim todos ficaram tristes (e tenho certeza que ele foi o mais atingido), agora esse câncer filho dá puta. Meu Deus, por favor, salve o meu maninho.

- Sr. Jungkook? O senhor está me ouvindo?

- Ah, sim doutor, desculpe, prossiga por favor.

- Depois disso ele terá que fazer exames para ver se está tudo ocorrendo bem, então preciso que o senhor pague os atendimentos em até 15 dias.

- Ok - Pera aí, ele falou 15 dias? É muito pouco tempo!, e esses exames não parecem ser nada baratos.

- Quanto ficará tudo?

- Você pode se informar com a secretária.

Namjoon P.O.V.

Depois daquele nossa conversa, eu pude perceber que o Jin ficou muito aflito, triste e principalmente sensível com essa história toda, ele comeu totalmente calado, é isso me deu uma dor muito grande no peito, por que o Jin é o sempre que faz piadas sem graça, e depois todas ri para não deixar ele sem graça. E hoje vendo ele assim, triste, me dá um aperto no coração.

- Pessoal eu não estou com fome, eu vou para o meu quarto, ah, Hope você pode limpar aqui hoje?, não tô legal agora - Diz Jin com uma voz quase sumindo.

- Claro Jin, pode deixar para a gente, nós cuidamos de tudo, fica tranquilo - Diz Hoseok com o sorriso incrivelmente radiante que ele sempre teve.

- Nós vírgula meu amor, ele pediu para você - fala Taehyung.

A esse ponto Jin já tinha subido para o seu quarto.

Eu preciso dar apoio a ele, e ser o seu suporte.

Sumo imediatamente ao quarto dele para confortá-lo.

- Jin, posso entrar?

- Ah, sim Namjoon, mas se for para conversar sobre o beijo é que eu...

- Não Jin, se acalme, eu só vim para te fazer companhia, por que eu sei que você precisa, e não se preocupe, eu adorei o nosso beijo - Falo sentado na cama ao lado dele com um enorme sorriso

- Ah Nam, é que eu... Sei lá, precisa fazer isso, é que eu não aguentava mais guardar isso para mim, tinha que me declarar sem falar alguma coisa.

- Sim Jin, eu entendo, e fico feliz que você sente o mesmo por mim, por que digamos que... sempre gostei de você, sempre tentei ser hétero por causa do que os meus pais falavam, tentei namorar a Thaís para esquecer essa história de ser gay, mas quando você apareceu na minha vida, o meu coração já tinha confirmado oque eu já sabia a muito tempo, que eu gosto de homens, e foi por causa de você, por causa do seu amor, que você despertou o meu coração para a realidade. Eu te amo Kim Seokjin :3.

- Ohh Nam, não faz isso comigo... - Ele começa a chorar, e eu puxo ele para se sentar no meu colo de costa para mim, e faço carinho no cabelo rosa dele maravilhoso que tanto amo - Você sabe que eu não aguento, agora vou parecer uma múmia desbotada.

- Você nunca irá parecer com uma múmia, por que você é o  mais lindo que todas as rosas nesse planeta, mas precioso que qualquer diamante nesse universo, e é por isso que eu te amo.

- EU TAMBÉM TE AMO MUITO KIM NAMJOON, E VOCÊ É O MEU CRAVO MAIS RARO QUE SÓ ENCONTRADO NO MEI CORAÇÃO - Selo nossos lábios em um beijo mais apaixonado que qualquer outro no universo, mas carinhoso que qualquer ursinho no planeta, e sempre fará meu corpo ficar quente, excitado e amado.

Continua...









Notas Finais


Então pessoal, gostaram? Será que terá HOT NamJin no próximo capítulo? Num sei, comentem a opinião de vocês.

Beijos da omma Jú 👯😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...