1. Spirit Fanfics >
  2. The Almost Impossible Choice >
  3. NamJin lover 💞

História The Almost Impossible Choice - NamJin lover 💞


Escrita por: JuSookAegyo

Notas do Autor


Desculpa pessoa mas eu não vou conseguir postar toda a semana mesmo 😢, vai ter que ser por mês. Me desculpem.

Capítulo 15 - NamJin lover 💞


Fanfic / Fanfiction The Almost Impossible Choice - NamJin lover 💞

Capítulo anterior...

- EU TAMBÉM TE AMO MUITO KIM NAMJOON, E VOCÊ É O MEU CRAVO MAIS RARO QUE SÓ É ENCONTRADO NO MEU CORAÇÃO - selo nossos lábios em um beijo mais apaixonado que qualquer outro no universo, mas carinhoso que qualquer ursinho no planeta, e sempre fará meu corpo ficar quente, exitado e amado.

Agora...

Namjoon P.O.V.

- Nossa baby como você é romântico, ainda bem que me apaixonei pela pessoa certa, TE AMO DEMAIS KIM SEOKJIN. Só que essa noite é eu que irei cuidar de você baby.

- Nananinanão, quem disse? Hoje o Daddy vai ficar bem comportado senão não terá recompensa - ele ri com aquele risada safada dele.

- A baby, oque você vai fazer?

- Surpresa, só relaxe.

Quando ele termina de falar ele pega uma cadeira e me manda sentar nela, eu sentei, e depois ele amarrou as minhas mãos e meus pés na cadeira, depois disso ele foi para o banheiro.

- Está pronto Daddy? - ele pergunta.

- Para você estou sempre pronto meu baby boy. - falo com a minha voz manhosa querendo logo que ele venha, por que não aguento ver ele mais de roupa.

- Tô chegando.

Quando ele saiu pela aquela porta eu quase me infartei de tanta sexualidade, o Jin está vestido (foto de capa) com uma fantasia de coelho que são mascote dos mágicos totalmente preto, aí meu santo D-dragon já perdi totalmente a minha santidade, meu perdoe.

- Então Daddy, eu perdi o meu dono, será que você pode cuidar de mim? - ele vem todo manhoso e senta no meu colo e começa a rebolar.

- Ah-hh Ba-aby-y, lógico que pos-sso, agora você é meu mas-sco-ote então quero brincar muito com você. - enquanto ele rebola no meu colo o Namjoon Júnior já despertou, e ele vai dando vários chupões no meu pescoso, ele vai me levar a loucora desse jeito, mas o problema é que eu não posso tocar ele, ele está me troturando DEMAIS.

- Bab-by por que-e você está-á tortura-ando ta-an-nto seu Daddy-y?

- Por que eu quero te levar a loucora, e mostra o quanto eu te amo e te quero só para mim. - depois disso ele sai do meu colo e começa a dançar em volta de mim, o "pior" de tudo é que toda hora ele passa a mão no meu pênis e fala que foi sem querer e ri, Ahhh, mas deixa ele, quando ele me desamarrar ele vai ver oque é querer alguém.

- Ba-aby-y já chega né, de maltratar seu Da-aday. - dico todo manhoso e exitado.

- Não, ainda tem mais um pouquinho. - ele desabotoa a minha calça e dece ela até lá embaixo. 

Ele segura o meu pênis e começa a me mastrubar com aquelas mãos divinas que ele tem.

- Ahhh-hh Ba-aby-y, você é mui-ito mal-l, ma-s estou ado-orando, ahhh iss-so conti-inua-a.

Depois ele começa me mastrubar com as mãos e a boca, fazendo de um jeito tão gostoso que eu pensei que tava nas nuvens, nunca tinha recebido um boquete tão bom quanto esse na minha vida.

- Tá gostando Daddy D-E-L-I-C-I-O-S-O?

- Se eu estou gostando? Est-ou adora-ando My Baby-y Boy.

Depois que eu gozei na boca dele, ele começou a tirar as roupas dele e a me seduzir mais ainda, aí meu Santo G-DRAGON assim eu não aguento não!

- Agora sim Daddy eu sou só seu. - Antes dele me soltar ele foi passando a mão desde do meu pé (desamarando os meus sapatos) e tirando a calça e as trancas, e indo até o meu pescoço e decendo até às minhas mãos atrás das minha costas, e ele teve a audácia de demorar um pouco no meu pênis. Quando ele terminou de tirar tudo eu pulei nele e o joguei com tudo na cama, para ele ver quem é que manda aqui. 

- Agora Baby você se trata de se comprotar, porque o Daddy já chegou a loucura por causa de você.

- Daddy você vai cuidar bem do seu Baby Boy né?

- Óbvio My Baby Boy, muito bem. - digo com a voz mais sexy e maliciosa que eu já fiz na minha vida.

O Jin só estava de cueca e eu só de camisa, então o trabalho vai ser mais fácil, primeiro comecei dando muitos chupões no seu pescoço para mostrar para todo mundo que ele é só meu, e de mais ninguém. Depois desci todo seu corpo que não era nem definido nem gordo, era perfeito, cheguei até seu pênis dando o prazer de fazer carinho no seu pênis por cima da cueca primeiro.

- Aiii-i Da-addy-y, não me-e tortura desse jei-ito - Jin geme.

- Está gostando Baby Boy?

- Yes My Daddy, me fode logo!

- Mas você não acha que foi muito mal com seu Daddy? Me perder e vestir aquela fantasia super sexy, não acha que abusou demais?

- É... Daddy, Descul....

- Eu adorei o seu abuso! Eu te amo demais! - Disse beijando ele denovo.

Depois abaixei a cueca dele e comecei a masturbar ele, ele não demorou muito é já gozou na minha boca.

Agora que ele já tá preparado, vamos começar a diversão!

- Preparado amor?

- Sim-m meu amor - depois que ele concordou fui penetrando na sua entrada bem devagar, depois fui aumentando a cada  necessidade de mais.

- Ahh Da-add-dy, Tá doe-endo-o, Ahhh-hh!

- É agora Baby, vai...

- Dentro n... - eu gozei dentro dele e foi muito bom, agora nós estávamos exaustos, então deixamos um do lado do outro e fomos dormir abarçadinhos.

- Eu te amo Kim Seokjin.

- Eu te amo Kim Namjoon.


Notas Finais


Aí como eu amo NamJin, é o meu primeiro HOT então espero que vocês tenham gostado, cometem a opinião de vocês.

Um beijo da omma Jú 👯😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...