1. Spirit Fanfics >
  2. The Almost Impossible Choice >
  3. Um novo grupo

História The Almost Impossible Choice - Um novo grupo


Escrita por: JuSookAegyo

Notas do Autor


Desculpe pessoal por demorar tanto a postar, eu tenho um bom motivo, e por causa da escola, mais agora estou de férias e vou tentar postar pelo menos 2 capítulo por semana.

Capítulo 3 - Um novo grupo


Fanfic / Fanfiction The Almost Impossible Choice - Um novo grupo

  No capítulo anterior...

Ficamos conversando por alguns minutos, quando entrou o gerente dizendo:

(Gerente) -Rap Monster esse é Min Yoongi e Jung Hoseok, vão ser uns dos membros do nosso grupo

(RM) -Eae caras beleza?                                       (Yoon/Seok) -Beleza irmão.                                 (RM) -Vocês podem entrar mais tem um problema...

Agora...

(RM) -Já sairam muitos membros, e o grupo já era para ter dubutado ano passado, oque você acha Thaís?                

(Eu) -Acho que eles não iram sair, vocês estão conscientes que esse grupo é sério, então vocês tem que jurar fidelidade e compromisso ao grupo, tudo bem?

(Yoon/Seok) - Tudo bem.

Eles fizeram tudo oque tinha que fazer para entrar no grupo; depois Entraram Seokjin,JeonKook e Taehyung. Todos pensaram que ia ter só 6 membros, mas, entrou outro muito bonito chamado Jimin, todos eram muito bonitos, mas aquele garoto era perfeito.

(RM) -Pessoal esse é Thaís Souza, ela veio conhecer a Coreia e o nosso trabalho.

(Eu) -Annyeonghaseyo garotos.

(Todos) -Annyeonghaseyo Thaís.   

Alguns colocaram um nome artístico para eles

Rap Monster era o Namjoon.                               Seokjin era o Jin... (e ai vocês sabem o resto 😁).    

Eu estava muito nervosa, então não perguntei a ninguém sobre o banheiro, pedi licença e perguntei para uma moça onde era, e fui no banheiro. Era muito grande então acabei me perdendo...

(RM) - Vocês está perdida?                                   (Eu) - Ai que susto Namjoon... Não faz mais isso!                                                                           (RM) - Desculpa...(risos), eu vi vc saindo sem falar nada, então queria saber oque aconteceu.                                                                          (Eu) - Tudo bem, e que eu fiquei com vergonha, e não queria perguntar onde ficava o banheiro.                                                                         (RM) - Entendo, obrigado por nós ajudar no grupo (ele me abraça).                                                Ah, nem deixei você ir no banheiro (risos).                                                                                  (Eu) - perdi a vontade de ir.                                    (RM) - vamos voltar para lá?                                (Eu) - Sim.

No caminho não disse nada, estava em choque por causa do abraço.

Pensamento ON...

(Eu) - será que Namjoon gosta de mim?! Assim tão rápido?! Eu não gosto, sim ele é bonito é tal, mas, não faz o meu tipo; A não eu não quero machucar os sentimentos dele! Oque eu faço?? Pensa Thaís!! Pensa!                  Já sei, vou agir tranquilamente até descobrir se é verdade.

Pensamento OFF...

Voltei agindo normalmente para ninguém suspeitar, mas o Jimin tava olhando tireto para mim, não da para não ficar nervoso.

(Eu) - então, já escolheram o nome do grupo?

(JM) - Sim...

(RM) - Vai se chamar BTS, que significa garotos a porva de balas, que nós não desistimos  fácil dos nossos objetivos e sonhos (olha para mim) continuamos firmes igual um colete a prova de balas

(Todos) - (palmas)

(Eu) - (Corei) Pa...ra..béns.                                    Eu vou para casa, tchau pessoal.

Não esperei eles responderem, quando cheguei no meu carro, sinto alguém me segurando.

(Eu) - Namjoon Eu não sei oque você quer mas...

Xxx - Não é o Namjoon, é o Jimin

(Eu) - Ah, desculpa Jimin, vc me assustou (coro).

(JM) - você fica muito fofinha quando está vermelha. (Risos)

(Eu) - (coro mais ainda) eu tenho que ir..

(JM) - Não! Espera (segura meu braço mais uma vez) não precisa ter vergonha jimin (entenderam a piada ji-mim, desculpa parei) eu vi oque o Namjoon fez, e também ficaria daquele jeito se fosse eu. Não nós conhecemos direito poderia passar o seu número por favor?

(Eu) - (ele é super educado) Lógico *passo o número*

(JM) - está tarde, quer que eu te levo até em casa?

(Eu) - não quero dar trabalho, e outra você também está de carro.

(JM) - não se preocupe, depois o Jungkook leva para mim.

(Eu) - então tudo bem já que você insiste (felicidade a mil).

Ele vai dirigindo no meu carro até a minha casa, e ficamos conversando no caminho. Eu estacionou o carro na garagem, e saímos para fora.

(Eu) - Obrigada Jimin por me trazer até aqui, tchau

(JM) - espera... *ele me puxa e me da um beijo na minha testa* nós vemos amanhã?

(Eu) - Não sei, talvez...







Notas Finais


Desculpa pelas gírias, não vai ter mais, e muito obrigada por ler, e vocês já sabem vai ter suspense no final.
Annyeong 😘❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...