1. Spirit Fanfics >
  2. The Almost Impossible Choice >
  3. Confusões

História The Almost Impossible Choice - Confusões


Escrita por: JuSookAegyo

Notas do Autor


Desculpe pela demora, é por causa da escola está muito difícil para mim, tem bastante coisa para fazer, mas a história não irá para.

~~~~~~ Boa leitura 😘~~~~~~~~

Capítulo 7 - Confusões


Fanfic / Fanfiction The Almost Impossible Choice - Confusões

Capítulo anterior...

Quando olhei para frente o Namjoon estava nós olhando e depois sai correndo

(Eu) - NAMJOON!

(JM) - Thati esquece..  ele, é foca só na gente.

(Eu) - Mas Chim...

(JM) - Shiu. - ele me beija denovo.

Agora...

Eu dou um tapa na cara dele.

(Eu) - Você é idiota por acaso? Você não liga para o sentimentos dos outros? Que pena, EU LIGO!

Sai correndo e deixo ele no vaco, e vou procurar o Nam.

Namjoon P.O.V.

Fui para o parque tentar esfriar a cabeça e terminar a minha música, depois doque o Jimin fez tenho que me acalmar. Quando deparo com uma cena que deixou eu paralisado, eu deixei as minhas coisas alí mesmo e sai correndo. 

Thaís P.O.V. 

Antes de ir procurar ele, peguei ás coisas que ele deixou cair no chão e fui procurar ele. Ele estava em uma rua bem isolada e escura, ele estava chorando muito.

(Eu) - Nam você deixou cair isso.

(NJ) - Como você é sínica. 

(Eu) - Nam eu não quero te magoar.

(NJ) - Não está vendo? já me magoou, como vc pode?

(Eu) - Eu não tive culpa, eu-u                 me-e apaixonei por ele.

Nesse momento eu estava me odiando, pq eu odeio ver pessoas tristes ou sofrendo e como eu pude falar isso para ele!?. Nesse momento foi eu que sai correndo, fui para o meu quarto no hotel andando de pé mesmo, para tirar a confusão de mim mesmo.

Jimin P.O.V. 

Não acredito que a Thaís me deixou plantado aqui, mas eu vou tirar o Namjoon do caminho, a se vou (risada malefula). 

Namjoon P.O.V. 

Vou para a minha casa e o telefone toca

(Jin) - Oi Namjoon

(NJ)  - Oi Jin

(Jin) - Só queria saber se vc terminou a música? 

(NJ) - Não, mas não se preocupe, eu irei terminar. 

(Jin) - Nam vc está chorando? 

Droga, nem precebi que a minha voz estava manhosa e com som de choro. 

(NJ) - Não Jin, eu estou bem. 

(Jin) - Não está não, mesmo que eu te conheço a pouco tempo, eu sei quando ás pessoas estão triste, estou indo ai. 

Depois de um tempo Jin chega em casa

(NJ) - Oi Jin, pode entrar - falo depois que abrir a porta. 

(Jin) - Com licença.

(NJ) - Pode se sentar, sintase na sua casa. 

(Jin) - Obrigado. 

(NJ) - Quer algo? 

(Jin) - Não, só vim conversar, oque aconteceu? Você saiu tão animado para compôr a música e depois ficou assim. 

(NJ) - Já falei que to bem. 

(Jin) - Kim Namjoon eu sei que não está tudo bem! Desinbucha! 

(NJ) - Ok, OK - contei tudo oque tinha acontecido comigo desde a Thaís chegar na Coreia e arruinar a minha vida. 

(Jin) - Nam, vem cá, não fica assim - ele puxou a minha cabeça nos braços dele e fez carinho no meu cabelo {*_*}. 

(NJ) - Como eu fui tão trouxa de me apaixonar por uma Brasileira, EU SOU UM IDIOTA MESMO! 

(Jin) - KIM NAMJOON NÃO FALA ASSIM, VOCÊ É MUITO LINDO E ATRAENTE IRÁ ARRUMAR OUTRA PESSOA, E OUTRA, QUEM PERDEU FOI ELA, NÃO VOCÊ!

Nessa hora fiquei muito surpreso com o Jin, eu nunca vi ele tão nervoso. 

(NJ) - Muito obrigado Jin, você é um amigo e tanto - falei abraçando ele. 

(Jin) - Não é nada Nam, amigos serve para essas coisas. 

Nós rimos e ficamos conversando até precebemos que Já era muito tarde. 

(NJ) - Nossa Já está muito tarde, quer dormir aqui hoje Jin? 

Jin P.O.V.

Dei bastante conselhos para o Namjoon, ai percebi que Já era meia-noite, ele me convidou para dormir aqui não casa dele, confuso que fiquei um pouco envergonhado, mas respondi: 

(Jin) - Tudo bem. 

Nós fomos para o quarto dele, ele arrumou tudo e pegou um cochão para ele. 

(NJ) - Você pode dormir na cama, irei dormir no cochão, não está com fome? 

(Jin) - Não, obrigado - menti, estava morrendo de fome. 

(NJ) - Mas irei pegar algo para nós, Já volto. 

Ele foi na cozinha buscar algo para comer, nós comemos no quarto mesmo, conversamos mais um pouco e ele estava muito bonito por sinal e fomos dormir. 

Não posso me apaixonar por Kim Namjoon ele é hétero, NÃO POSSO!

Continua...




Notas Finais


Vixi... será que rola um NamJin? Não sei, deixe nos comentários.

AMO VOCÊS 💞
Beijos da omma Jú 👯😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...