1. Spirit Fanfics >
  2. The Almost Impossible Choice >
  3. Brigas

História The Almost Impossible Choice - Brigas


Escrita por: JuSookAegyo

Notas do Autor


Omma é mãe em Coreano.

~~~~~~~~~ boa leitura 😘~~~~~~~

Capítulo 9 - Brigas


Fanfic / Fanfiction The Almost Impossible Choice - Brigas

Jimin P.O.V. 

Acordei de manhã com uma dor de barriga, fui para o banheiro correndo, fiz tudo oque precisava e voltei, fiquei confuso quando vi Taehyung na minha cama, não me lembrava que deixei ele dormir comigo. 

(JM) - Taehyung acorda, Taehyung! , TAEHYUNG! 

(Tae) - EU NÃO FIZ NADA OMMA - ele acordou no susto. 

(JM) - Vc tá bem? E pq tava dormindo na minha cama Sr. Taehyung? 

(Tae) - Oxi?! Foi vc que pediu! Não lembra? 

(JM) - Lógico que não! Eu sou sonâmbulo, e tem mais, eu sou muito bem hétero. 

(Tae) - Aran... sei. 

(JM) - Para de ser trouxa Taehyung e vai preparar o café, vc tá me enchendo o saco! 

(Tae) - Tá bom Sra. Jimin, parace até a minha omma credo! 

Hoje é quinta e tem ensaio do BTS, e é hoje que eu coloco aquele garoto metido a besta no lugar. 

Taehyung P.O.V. 

Eu desci para fazer o café da manhã e parecia que o Jimin tava de TPM, faço tudo oque tem que fazer e coloco na messa e chamo o Jimin. 

(Tae) - Vc sabe que hj tem ensaio né? 

(JM) - Mas é claro. 

(Tae) - Pq que vc tá com essa cara de que fazer algo muito ruim? 

(JM) - Copiei de vc. 

(Tae) - Nossa, agora me magoou, mas é verdade - demos risada. 

(JM) - Hum... - tomei um gole do café. 

(Tae) - Espera! Jimin vai fazer algo?! OQUE VC ESTÁ PESSANDO PARK JIMIN?! NÃO VAI MATAR O NAMJOON NÉ? 

(JM) - Não idiota, para de ser escandaloso, só irei fazer uma vingancinha - Ele fez uma de cara de deboche e maldade. 

(Tae) - Pelo amor de G-dragon, não mata ele, please (por favor em inglês). 

Thaís P.O.V. 

Depois daquelas vergonhas, eu não tenho nem mais cara de voltar para a BigHit, eu tinha que conversar com alguém, não pode ser as meninas elas não conhecem eles, já sei! O JungKook ele foi muito legal comigo, ah... mas eu não posso chegar falando os problemas para ele, ia ser muito chato da minha parte, vou mandar indiretas para ele. 

Mensagem ON... 

(Eu) - Oi JungKook, é a Thaís. 

(Kook) - Oi Thaís 😃! Como vai? 

(Eu) - Mais ou menos 😔, e vc? 

(Kook) - bem, oque aconteceu?! Está me deixando preocupado, vc sabe que pode contar para mim para tudo. 

(Eu) - Eu sei Kook, mais é complicado. 

(Kook) - Vamos fazer assim, eu tenho um tempinho antes de ir para a empresa, então eu irei na sua casa e a gente conversa, ok?

(Eu) - 🆗, tchau

(Kook) - Tchau, até mais. 

Mensagem OFF... 

Meu plano deu certo, agora eu posso saber um pouco mais sobre o Jimin. 

Jungkook chega em casa em 5 minutos. 

(Eu) - Oi JungKook, pode entrar. 

(JK) - Com licença. 

(Eu) - Quer algo para beber? - falo e ele senta no sofá. 

(JK) - Uma água por favor. 

(Eu) - Estou indo buscar - fui buscar e precebi que ele é muito educado, impressionante. 

Voltei com a água e sentei do lado dele. 

(JK) - Então me fala oque aconteceu. 

(Eu) - E o Jimin... - não irei falar agora do Namjoon senão ele vai achar que sou uma puta. 

(JK) - Oque ele fez?

(Eu) - Bem... não foi ele, e sim eu. 

(JK) - Ata, oque vc fez? 

(Eu) - Oque vc faria se a sua namorada te deixasse plantado no seu primeiro encontro? 

(JK) - Nada, eu entenderia que ela não quer nada comigo ou está com vergonho, mas tem que ter um motivo para a pessoa ir embora, vc fez isso?! 

(Eu) - Bem... sim... mais por um bom motivo. 

(JK) - Qual é? 

(Eu) - É que o Namjoon gosta de mim e ele viu eu e o Jimin se beijando ai sai atrás dele, pq odeio ver às pessoas tristes, da um aperto no coração. 

(JK) - Vichiiii.... caso complicado. 

(Eu) - E digamos que ele está triste e bravo comigo, e não sei com que cara vou conseguir voltar na BigHit. 

(JK) - Complicado, complicado, mais de qualquer jeito um dia vc tem que encarar o problema, faz assim, vai hj e tenta ser o máximo vc possível, pq de qualquer jeito vc vai magoar alguém no final, é a vida. 

(Eu) - Obrigada JungKook, vc é um amigão. 

(JK) - Denada, eu vou estar sempre do seu lado. Quer uma carona para lá? 

(Eu) - Quero sim. 

Fomos para a BigHit e antes de entrar respitei fundo. 

(JK) - Vamos? 

(Eu) - Sim. 

Subimos o elevador e percebi que tava muito mais barulhento doque antes. 

Jimin P.O.V. 

E hj que irei colocar esse Namjoon na linha e mostrar quem manda nessa porra. Chego na sala e dou de cara nele. 

(JM) - Que negócio é esse de vc roubar a minha namorada? 

(NJ) - Eu não roubei namorada de ninguém, e além do mais ela não é sua namorada! 

(Jin) - Calma Nam, não precisa ficar nervoso 

(JM) - Olha quem temos aqui, a princesinha do Namjoon, o garrapato do Namjoon, Kim SeokJin em pessoa. 

(NJ) - OQUE VC QUIS DIZER COM ISSO SEU IDIOTA?! VC VÊ COMO VC FALA COM SEU PARCEIRO DE GRUPO! 

(JM) - Parceiro de grupo? Que grupo?  Vc acha que isso pode ser chamado de "grupo de música"?  Me poupe né. 

(NJ) - AGORA VC VAI VER SEU DESGRAÇADO! 

Thaís  P.O.V. 

Cheguei na sala e o Namjoon e o Jimin estava se batendo. 

(Eu) - PAREM COM ISSO JÁ! 

Eles não pararam e então eu não tive escolha, e tive que fazer isso, eu corri e...

Continua.... 




Notas Finais


TRETA! TRETA!
Parece até que sou baraqueira 😂

Um beijo da omma Jú 👯😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...