História The Alpha - Capítulo 13


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Tags Alfa, Bts, Jikook, Jimin, Jungkook, Namjin, Ômega, Romance, Vhope, Yaoi
Exibições 187
Palavras 501
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Violência, Yaoi
Avisos: Álcool, Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Insinuação de sexo, Intersexualidade (G!P), Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 13 - Isso não é bom


Fanfic / Fanfiction The Alpha - Capítulo 13 - Isso não é bom

Oi galera, sou Jeon Jungkook, aquele que no momento não consegue andar sem mancar por causa de Park Jimin, meu alfa, sabe como funciona essas coisas né? Então na verdade hoje eu estou aqui por um motivo novo, na verdade eu nunca fiz isso, mas ela, quando digo ela quero me referir a iolanda que é a pessoinha iluminada pelas trevas — isso não fez o menor sentido — que criou essa porra toda aqui, pelo menos a história. Talvez ela tenha me obrigado a falar com vocês, só talvez.

Bom gente não sei se vocês sabem mas, a iolanda só ta tomando no cu esse ano, difícil eu sei, não queria ser ela, sinceramente. O que são meus problemas de ômega perto dos dela. Podemos dizer que: Talvez, mentira confirmado que ela nunca está realmente bem, as vezes que ela realmente sorri são raras, mas a gente releva e segue a vida, agora por ela nunca estar realmente bem, o desempenho na escola cai. 

Se antes ela prestava atenção na aula agora ela não faz nada, tudo bem que as aulas delas acabaram na quarta feira (01/12/2016), e as provas foram fodidas, temos um grande problema chamado: Ela nem recebeu o boletim e já sabe que pegou recuperação em duas matérias, malditas sejam a matemática e a física. Pra melhorar a situação, o celular dela ta quebrado, e a mãe dela comprou um novo já, inclusive mostrou o iphone lindo na caixinha, quando foi pegar a desilusão veio; "só quando sair o resultado da recuperação". Nem o boletim normal saiu ainda, resultado, ela tomando no cu de novo.

Tomar no cu é a especialidade dessa garota, beleza, todo mundo é especialista em alguma coisa, talvez passar a aula toda escrevendo em um caderno — um caderno no qual ta escrito as fanfic tudo —  ou mexendo no whatsapp — quando ainda tinha um celular — talvez não tenha sido uma boa ideia. 

No final de tudo ela só ta sabendo engolir livros de matemática e decorar leis e fórmulas da física, grande merda, to com pena.

Agora vamos deixar a situação mais do que maravilhosa, ultimamente parece que todas as pessoas decidiram criticar seu estilo e ela não está aguentando mais; é parece que anti depressivo não funciona e só dá sono. Resumindo em inferno a vida dela, gente a menina só ta vestindo roupa masculina e querendo ter o mesmo sexo das roupas que ela veste, não vejo problema algum, você vê? 

Bom a criatividade dela está a mil, e não pode nem desfrutar dela, tá foda, tá foda. 

Ela queria pedir desculpas pela demora na postagem, e porque talvez demore mais um pouco para isso porque o tempo ta apertado, daqui a pouco sai capítulo novo ela jura juradinho. Eu só não vou dar a raba no capítulo porque, haja cu pro Jimin comer, credo, gente dói tá? Mas deixando aqui um spoiler: Tretas never ends.

Beijinho.

— Jeon Jungguk, fui obrigado a escrever isso.

Vou chamar meu advogado na alemanha

Eu te amo vocês


Notas Finais


Gente foca naquelas fotinha que amor.

Eu quis anunciar o que ta acontecendo na minha vida de forma diferente, nada como Jeon Jungkook narrando isso aqui né? Desculpa galeri ta difícil.

Me sigam no wattpad: https://www.wattpad.com/user/hoseoksexxual
No twitter também: https://twitter.com/hoseoksexxual
No tumblr também: https://www.tumblr.com/blog/bangtansexxual


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...