1. Spirit Fanfics >
  2. The alphas >
  3. Capitulo 11

História The alphas - Capitulo 11


Escrita por: _haruka_

Capítulo 11 - Capitulo 11


Fanfic / Fanfiction The alphas - Capitulo 11

P.O.V Sasuke

Eu acabo por me decidir a não contar o que sinto pela Sakura ainda, eu gostaria de fazer algo especial, algo que a surpreendesse,  o ruim é que eu ainda não tenho a menor ideia do que fazer. Nós acabamos indo dormir, hoje não estava chovendo ou trovejando, então eu não tinha nenhuma desculpa para ir dormir com ela, mas amanhã eu vou falar com os garotos, já que provavelmente o Kiba e o shino vão voltar logo para estabelecer suas conclusões.

Eu acordo cedo no dia seguinte, e decido preparar o café, apesar de eu não saber cozinhar tão bem como ela da para o gasto, logo após eu acabar eu a vejo descendo com os cabelos molhados, indicando que havia acabado de tomar banho, e assim que entra eu sinto o ambiente ser preenchido com um cheiro doce, porem não era enjoativo, e apesar de eu não se fã de doces, eu simplesmente passei a mar esse cheiro, assim  que ela olha para mesa eu vejo ela ficar surpresa e em seguida direcionar o olhar para mim.

Sakura: você vez o café?

Sasuke: sim, por que?

Sakura: nada de mais, apenas esta com um cheiro muito bom.

Eu simplesmente havia cansado de tentar negar para mim mesmo que estava apaixonado por ela, e me segurei para não sorrir quando ouvi ela falar que parecia bom, nós nos sentamos e começamos a comer, ambos em silencio, eu não tinha a menor ideia sobre o que falar com ela, assim que ela termina de comer ela leva a louça que sujou para a pia, a lava e pede licença se retirando em seguida. Eu tenho que me aproximar dela, porem ainda não sei como fazer isso.

Eu faço o mesmo que ela e me dirijo a sede, pronto para falar com os garotos, apesar de saber que eu iria ser zoado era necessário.

 

P.O.V. Sakura

 Levanto-me com o sol invadindo o “meu quarto” decido tomar um longo banho, já que o Sasuke demora a acordar imagino que daria tempo de sobra para preparar o café, mas assim que eu desço a escada sinto um cheiro delicioso, e me surpreendo um pouco ao ver a mesa já posta, e com uma comida com uma ótima aparência, levo meu olhar para o Sasuke, me confundindo um pouco ao vê-lo ali, já que ele costumava acordar um pouco mais tarde, e decido perguntar.

Sakura: você vez o café?

Sasuke: sim, por quê?

Sakura: nada de mais, apenas esta com um cheiro muito bom.

Eu paro para pensar e talvez ele tenha se ofendido com a minha pergunta, o que me faz responder o motivo de minha pergunta de maneira rápida, já que por mais que eu odeie admitir talvez eu esteja começando a gostar dele, mas com medo de dizer mais alguma besteira eu decido permanecer em silencio, já que não queria acabar falando mais alguma bobagem. Assim que acabo de comer tiro a louça suja e a lavo, saindo em seguida, começo a caminhar até que topo com a Hinata, e acabo me decidindo por tentar passar um tempo com ela, já que ela me pareceu não ter preconceito por tudo, e por algum motivo eu estou com uma vontade de ter a amizade dela, sinto como se pudesse confiar nela.

Sakura: oi hina.

Hinata: ah oi Sakura, o que foi?

Sakura: eu queria saber se você estava ocupada.

Hinata: na verdade não. Por que, precisa de ajuda em algo?

Sakura: bem promete não rir de mim.

Hinata: sim prometo.

Sakura: bem você não pareceu ligar para o que eu sou, e nunca tive muitos amigos, mas algumas vezes eu meio que sinto que posso confiar em alguém, e sinto que posso confiar em você, pode parecer estranho, mas funciona como uma sensação boa a respeito da pessoa.

Hinata: serio, então você realmente quer ser a minha amiga?

Sakura: claro, por que não gostaria disso?

Hinata: bem eu meio que sempre fui muito tímida, então também nunca tive muitos amigos.

Sakura: então você realmente não se importa de ser minha amiga?

Hinata: claro que não, na verdade eu adoraria.

Sakura: então pode parecer estranho, mas eu já estou com essa vontade faz um tempo, mas como não conheço muito bem a área eu estava receosa a ir sozinha, mas o que você acha de caçar comigo? é claro, se você não se sentir confortável em caçar apenas comigo podemos chamar a ino, e isso também facilitaria para nós, o que você acha?

Hinata: claro, seria legal, vamos chamar a ino?

Sakura: claro.

Fico feliz pela hina ter aceitado, eu realmente queria ser amiga dela, o problema seria convencer a ino, ela nunca foi muito fã de caçar, mas acho que pelo tanto de coisas que ela já havia me obrigado a fazer não seria tão difícil, demoramos um tempo para encontrar a ino, e depois de um pouco de persuasão ela se voluntariou a nos acompanhar por livre e espontânea pressão. Nós nos transformamos e nos dirigimos a floresta, por sorte logo achamos alguns alces, e como ino e Hinata confiavam em mim, rapidamente abatemos um, o levando em seguida para o vilarejo, e no caminho sendo encarados por todos, mas nem ao menos ligamos, estávamos simplesmente radiante, eu estava super animada, fazia algum tempo que eu não caçava, e estava começando a sentir falta da emoção de caçar, porem algum tempo depois de andarmos carregando o alce nós nos deparamos com o naruto, gaara e Sasuke nos olhando com uma cara nada boa.

Sasuke: o que vocês estão fazendo com esse alce?

Sakura: simples, nós acabamos de caça-lo, e estávamos levando ele para a dona mebuki. Por que algum problema?

Naruto: é claro que sim, como vocês puderam ir caçar sozinha, vocês por acaso não tem ideia de que é perigoso?

Sasuke: o naruto tem razão vocês deveriam ter chamado algum dos rapazes para ter acompanhado vocês.

Gaara: ino quantas vezes eu vou ter que falar, se você estiver com vontade de caçar espere os rapazes irem e peça permissão para acompanha-los.

Ino: espera um minuto por um acaso vocês estão querendo insinuar o que com isso? Que nós não somos capazes de caçar sozinha?

Sakura: eu posso até entender o gaara e o naruto por estarem preocupados com suas parceiras, porem Sasuke se lembre de que não temos nada, e que eu sempre cacei, tanto em bandos, quanto em poucas pessoas e sozinha, sempre consegui, e nunca me feri grave, no máximo alguns arranhões, e caso os três não tenham percebido vocês a carne daqui não vai dar para o festival que vocês costumam fazer nessa época, o alce que nós capturamos é um adulto, e que todas nós voltamos sem um único arranhão, então isso deveria ser uma ótima prova de que somos completamente capazes.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...