1. Spirit Fanfics >
  2. The alphas >
  3. Capitulo 13

História The alphas - Capitulo 13


Escrita por: _haruka_

Capítulo 13 - Capitulo 13


Fanfic / Fanfiction The alphas - Capitulo 13

P.O.V. Sasuke

Eu estava surpreso, já que apesar dela ter parecido ficar furiosa comigo ela simplesmente havia aceitado vir comigo, e eu acabei vendo isso como um bom sinal, assim que ela termina de se trocar ela desce até a sala, que era onde eu me encontrava, eu pego uma mochila que continha algumas coisas que eu poderia precisar mais tarde e digo para ela me seguir, começamos a andar em direção a floresta, e eu a guio por uma trilha, que pela expressão que ela fazia era desconhecida por ela. Nós acabamos por fazer o caminho em silencio, mas por incrível que pareça não estava desconfortável, depois de um tempo percebo que estávamos chegando, então decido fazer uma surpresa, vou para trás dela e coloco minhas mãos em seu rosto, tampando sua visão, percebo que ela iria falar algo.

 

Sasuke: não se preocupe, não vou deixar você cair apenas confie em mim.

 

Ao sussurrar isso em seu ouvido percebo que ela fica arrepiada, e por algum motivo isso me deixou muito satisfeito, durante um curto período eu a guiei, impedindo que ela tropeçasse ou trombasse com algo, ao perceber que havíamos chegado decido fazer mais algum suspense, já que ela com certeza estava curiosa, pelo barulho que havia no local. Assim que tiro minhas mãos de seu rosto percebo que ela fica maravilhada por algum tempo, nós estávamos em um dos meus lugares favoritos na floresta, era uma clareira com uma cachoeira, além de um campo florido, e ficava muito mais bonito durante a noite.

 

Sakura: esse lugar é lindo, muito obrigada por me trazer aqui Sasuke.

Sasuke: não foi nada, mas ainda não acabou.

 

Vejo que ela fica com uma cara de confusão, eu pego nas mãos dela e a guio para um canto em especial, e logo vejo a cara dela ficar surpresa, eu havia passado na casa da minha mãe e feito uma cesta de piquenique e levado para lá antes, eu a levo até uma toalha que eu já havia estendido e nós nos sentamos.

 

Sasuke: bem em primeiro lugar eu queria pedir desculpas por mais cedo, eu não queria dar a entender que você não era capaz de se virar sozinha ou que você era fraca, eu apenas não conseguia me controlar, faz parte dos meus instintos me preocupar com você, com minha marcada, com a pessoa que eu passei a gostar. Eu realmente acho que você é capaz de tudo, mas eu não posso me evitar de me preocupar. Você me desculpa?

 

P.O.V. Sakura

Eu podia ver nos olhos dele que ele realmente estava arrependido de tudo o que ele disse, que realmente acreditava que eu era capaz, e acho que apesar de tudo eu entendia um pouco do que ele falava, em alguns momentos meu instinto de loba falava mais alto, e acho que se ele fosse para uma batalha eu realmente ficaria preocupada com ele, apesar de saber que ele é forte e capaz de se virar, mas o que realmente me chocou foi ele falar que se preocupava não apenas por ser meu marcado, mas por gostar de mim, mas acho que talvez ele tenha falado sem se dar conta, acho que estou me apaixonando por ele, mas acho melhor esperar ter certeza dos sentimentos dele antes de me declarar.

 

Sakura: sim eu te desculpo, talvez eu tenha exagerado um pouco, eu entendo o seu lado, se fosse ao contrario eu provavelmente teria acabado falando a mesma coisa, foi só seu instinto de lobo falando para proteger sua marcada, sei que independente de tudo esse fato faz com que você se preocupe comigo.

 

Vejo que durante o começo da minha frase o alivio passa por seu rosto, mas no final sua face fica mais tensa como se estivesse frustrado com algo, ele passa as mão pelo cabelo, o bagunçando um pouco, provavelmente na tentativa de aliviar a frustação, eu vi que ele procurava as palavras certas para me dizer algo, mas parecia nervoso demais para isso.

 

Sasuke, Sakura, não é exatamente isso, quer dizer em parte é, mas não é apenas isso...

 

Eu acabo rindo um pouco fazendo com que ele parasse de falar e me olhasse um tanto serio, eu dou mais uma risada, estico minhas pernas e faço com que ele deite sua cabeça em minhas pernas, e começo a fazer um cafuné na cabeça dele, e decido tranquiliza-lo.

Sakura: não precisa se apresar para me dizer algo, temos bastante tempo por enquanto, mas me conte algo sobre você.

Sasuke: tudo bem o que você quer saber?

Sakura: não sei, você já gostou de uma garota no passado?

Sasuke: na verdade sim. Quando eu tinha cerda de dez anos eu meio que me perdi, e fui parar no limite do nosso território com o de outra alcateia, apesar de eu não me lembrar de qual, e naquele dia eu conheci uma garota, não me lembro direito do rosto dela, mas eu estava na minha forma de lobo, então acho que seria improvável que ela me reconhecesse, eu nunca apareci para ela na minha forma de lobo, porem ela parecia entender tudo o que eu queria dizer ou perguntar, então acabei sabendo sobre muito da vida dela, e por incrível que pareça ela teve uma infância parecida com a sua, nós costumávamos brincar juntos, até que um dia eu fui até ela e vi um outro lobo da alcateia dela a atacando, então acabei perdendo o controle e matando ele, depois desse dia não voltei mas a ver ela, e para ajudar nunca cheguei a perguntar o nome dela, apesar de que havia a chance dela ser minha marcada.

Sakura: por quê?

Sasuke: a marca apareceu porem incompleta.

Sakura: parecida com a nossa só que com menos detalhes e ao invés de preta com uma cor mais parecida com cinza?

Sasuke: sim como você sabe disso.

Sakura: Sasuke, você por acaso você tem uma cicatriz nas costas, do dia em que você salvou a garota?

Sasuke: sim como você sabe de todos esses detalhes eu nunca contei para ninguém.

Sakura: você se importa de me mostrar essa cicatriz?

Sasuke: não.

 

Eu vejo ele se levantar parando sentado e de costas para mim, e em seguida tira a camisa, e ele com certeza tinha um físico invejável, e em outra situação isso com certeza iria me distrair, porem o meu choque me impedia de me ater a isso, já que toda a minha atenção foi dirigida para a cicatriz que cruzava do ombro direito ao começo do quadril do lado esquerdo, Sasuke se vira provavelmente preocupado com meu silencio repentino, e fica com uma cara preocupada, indicando que eu com certeza estaria pálida.

Sasuke: Sakura você esta bem? Não precisa se impressionar ou se preocupar com essa cicatriz já faz tempo que eu tenho ela, as vezes até esqueço que ela esta ai.

Sakura: estou bem, não precisa se preocupar você se importa se eu toca-la?

Sasuke: não me importo, pode toca-la.

Ele novamente se vira de costas, já que havia se virado para conferir se eu estava bem, eu com cuidado levo minha mão ate a cicatriz, e com um pouco de receio começo a acaricia-la de inicio apenas com as pontas dos dedos, mas com o tempo vou perdendo parte do meu receio e começo a passar minha mão nas costas dele, vendo ele dar um suspiro como se apreciasse o carinho, então eu suspiro, o que faz com que ele desviasse a atenção para mim.

Sasuke: esta tudo bem?

Sakura: sim, mas eu tenho uma coisa para te contar.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...