1. Spirit Fanfics >
  2. The alphas >
  3. Capitulo 14

História The alphas - Capitulo 14


Escrita por: _haruka_

Notas do Autor


bem eu gostaria de pedir desculpas pela demora para postar esse capitulo, eu estava com um bloqueio criativo enorme, mas vou fazer o possível para que isso não se repita.

Capítulo 14 - Capitulo 14


Fanfic / Fanfiction The alphas - Capitulo 14

P.O.V. Sakura

Se tudo o que ele disse for verdade provavelmente é ele, essa historia é muito parecida para ser apenas uma coincidência, eu vejo que após falar aquilo ele se vira e me encara com alguns sentimentos estampados em seu rosto, principalmente medo e ansiedade, então acho que não adiantaria de nada adiar essa conversa.

 

Sakura: bem eu já te disse que passei boa parte da minha infância com minha tia, porem depois que ela morreu voltei a viver com meu pai, mas fora a ino eu não tinha nenhum amigo na alcateia, então costumava caçar e treinar sozinha, uma das coisas que eu mais gostava de fazer era ir ate um rio que ficava na divisa do nosso território, um dia apareceu um , lobo que não era da nossa alcateia, eu percebi que não era um lobo comum, e na hora que eu o vi pela primeira vez apareceu a marca no meu punho, igual a nossa só que com menos detalhes e bem mais clara, e acho que isso fortaleceu o elo mental...

 

Sasuke: elo mental?

 

Sakura: bem antes da minha tia morrer ela estava me ensinando a controlar meu poder de ler mentes, não é algo que nasce com todas as feiticeiras, mas nasceu comigo, porem quando ela morreu eu ainda não tinha total controle disso, e assim que a marca apareceu se tornou muito fácil ler a mente do lobo, porem eu nunca consegui ler o nome dele, sempre que eu perguntava e ele pensava tudo o que eu escutava era um ruído, então depois de um tempo eu desisti, mas era algo incrível e sempre consegui conversar com ele, e respondia tudo o que podia, apesar dele nunca ter perguntado como eu conseguia entender ele, nós nos vimos por um bom tempo, até que um dia ele parou de vir.

 

Sasuke: e o que aconteceu?

 

Sakura: no ultimo dia que eu vi ele eu estava esperando ele chegar, mas um dos lobos estava estranhando o fato de eu estar indo tão regularmente até o rio, e ao chegar lá sentiu o cheiro de outro lobo além do meu e ficou irado, e partiu para me atacar, e nesse momento o lobo apareceu e me salvou, porem ele foi arranhado nas costa, eu fiz todos os feitiços que eu conhecia de cura, por sorte foi o suficiente para conter a hemorragia, porem na época eu ainda não era tão forte, e antes dele ir eu tive certeza de que iria ficar uma cicatriz, depois desse dia nunca mais vi ele, e apesar de ter desconfiado da semelhança sua com a do lobo das minhas lembranças eu nunca pude ter certeza, bom pelo menos não até agora.

 

Eu vi que ele estava surpreso, e apesar de compreender eu estava me remoendo por dentro, ele aparentava estar em choque, e eu  não sabia o que esperar, já que mesmo quando crianças eu nunca consegui prever a reação dele, ele sempre tinha reações imprevisíveis, eu realmente torcia para que ele não ficasse bravo, afinal se naquela época eu fosse mais forte poderia ter me defendido, ou então ter curado ele completamente evitando que ele tivesse essa cicatriz, eu realmente não sei o que faria caso ele ficasse bravo comigo eu realmente acho que estou gostando dele, já que apesar dele ser serio e um tanto carrancudo as vezes ao menos comigo ele demonstra se preocupar e sabe ser carinhoso as vezes. Mas esse silencio dele realmente esta, me incomodando, então acho melhor falar logo de uma vez.

 

Sakura: olha Sasuke, eu vou entender se você ficar bravo, já que se eu fosse mais forte sobre qualquer um dos meus lados naquela época você não teria essa cicatriz, mas eu espero que você possa me perdoar, agora se você quiser eu posso tirar essa cicatriz, caso você se sinta incomodado em ter ela, eu apenas não quero que você fique bravo ou magoado comigo, eu faço o que você quiser apenas não se afaste de mim, eu realmente não sei se suportaria isso, já que eu acho que gosto de você.

 

 Eu falo isso em um folego só, e vi ele despertar do choque, e no final da frase dar um sorriso de canto que quase faz meu coração parar, e só então me dou conta de que havia acabado de me declarar para ele, vejo ele se aproximar de mim, e começo a me afastar ainda sentada, até que dou de costas com uma arvore ficando encurralada, e desejando mais que tudo um  buraco para poder enfiar minha cabeça e sumir, e o pior é que eu tinha certeza de que estava completamente corada.

 

P.O.V. Sasuke

 

Eu fiquei muito feliz ao ouvir ela falar que gostava de mim, e não consegui conter um sorriso, e fiquei ainda mais feliz ao ver que ela ficou corada ao se dar conta de que havia praticamente se declarado para mim, apesar de ter ficado um pouco frustrado, já que o objetivo de ter trazido ela até aqui era eu me declarar, mas nem essa pequena frustração fez com que eu tirasse meu sorriso do rosto, comecei a me aproximar, e percebi que ela estava recuando, ate que ela ficou encurralada por estar de costas para uma arvore, coloquei meus braços do lado de sua cabeça para que ela não pudesse fugir, e percebi que ela estava envergonhada e buscando um jeito de fugir da situação.

 

Sakura: é...... Sasuke, você não acha que esta ficando tarde? Não é melhor voltarmos?

 

Eu dou uma pequena risada pela maneira que ela tentava se livrar da sua situação atual, principalmente da tentativa falha de mudar de assunto, mas decido me aproveitar da situação e matar dois coelhos com uma cajadada só, vou provocar ela um pouco e me declarar, chego mais perto dela , em especifico de sua orelha e sussurro.

 

Sasuke: e o que você faria se eu disse-se que eu também acho que estou gostando de você?

 

Fico muito satisfeito ao ver que ela corou ainda mais e se arrepiou, mas uma coisa que realmente me surpreendeu foi  ver que fiquei satisfeito ao causar esse tipo de reação nela.

 

Sasuke: Sakura você disse que faria qualquer coisa né? 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...