1. Spirit Fanfics >
  2. The alphas >
  3. Capitulo 16

História The alphas - Capitulo 16


Escrita por: _haruka_

Capítulo 16 - Capitulo 16


P.O.V. Sasuke

 

Começo a beija-la, sentindo um enorme calor se apoderar do meu corpo, se aquilo continuasse por muito mais tempo eu provavelmente não conseguiria me controlar, eu realmente gostaria de continuar, mas precisava me segurar nesse momento ao menos, já que ela merecia uma primeira vez melhor do que aqui. Pego o pouco autocontrole que me restava e me afasto lentamente, encerrando aquele beijo com vários selinhos, e em seguida movo meu rosto para a curvatura em seu pescoço, o mantendo lá ate que minha respiração se normalizasse, e me tranquilizando ao ouvir a respiração e o coração descompassado dela, mostrando que aquilo havia mexido com ambos, me afasto lentamente.

 

Sasuke: vem, eu trouxe algo para comermos.

 

P.O.V. Sakura

 

Eu estava muito ofegante, e o Sasuke não estava ajudando nenhum pouco ao deixar seu rosto no meu pescoço, provocando arrepios a cada respiração, sinto ele se afastar, e ao checar seus sentimentos vi que ele estava realmente se controlando, provavelmente preocupado comigo, o que eu achei algo muito carinhoso da parte dele, mas quando ele se afastou eu me senti um pouco mais, quando estava com ele era como se eu estivesse completa, eu me sentia completamente segura, como se nada jamais pudesse me fazer mal enquanto estivesse com ele, e ao sentir ele se afastando mesmo que para não ficar tão longe me fez sentir como se algo estivesse faltando, mas decidi que não iria exigir ainda mais do pouco autocontrole que restava para ele, ao menos não dele ter sido tão atencioso. Ele estende a mão para me ajudar a levantar, o que eu prontamente aceito.

 

Sakura: o cheiro esta muito bom.

 

Sasuke: agradeça a dona mikoto. Eu contei o que havia feito e o que pretendia fazer e ela decidiu me ajudar.

Nós começamos a comer, e estava realmente delicioso, nós comemos em um silencio que por incrível que pareça era extremamente agradável, até que eu me lembro da promessa e começo a ficar curiosa sobre o que ele iria pedir, ele era muito complexo para que eu pudesse dar um palpite com 100% de certeza, já que em alguns momentos ele parecia de extremo bom humor ou aberto para me contar sobre varias coisas, e então em seguida se encontrava bravo e totalmente fechado, e depois dize que as mulheres que são difíceis de entender, e um dos motivos para eu falar isso é que ate alguns minutos antes ele parecia ter certeza sobre o que iria pedir, mas agora parecia receoso, em duvida. E como não sou nem um pouco curiosa decido perguntar o por que.

 

Sakura: o que foi Sasuke?

 

Sasuke: como assim o que foi?

 

Sakura: você esta com duvida sobre o que me pedir. Mas há alguns minutos atrás você tinha total certeza sobre o que queria me pedir, então o que aconteceu?

 

Sasuke: a ligação não?

 

Apenas assinto, indicando que o motivo de eu ter percebido isso foi pela nossa ligação.

 

Sasuke: você não vai desistir enquanto eu não contar né?

 

Sakura: exato, então conte logo de uma vez.

 

Sasuke: bem o que eu quero te pedir é algo que eu quero que você aceite, mas não quero que você aceite meu pedido só por causa disso, entende?

 

Sakura: mais ou menos, mas de qualquer jeito você só vai saber se me perguntar, não vai adiantar absolutamente nada ficar se perguntando o que eu vou dizer ou o que eu vou pensar, você provavelmente vai pensar apenas nas piores hipóteses, e não vai saber o que eu poderia dizer de verdade, então pare de se martirizar e faça essa pergunta logo de uma vez.

 

Sasuke: euquerosabersevocêaceitanamorarcomigo.

 

Sakura: eu não vou entender a menos que você fale em uma velocidade normal Sasuke, fique calmo.

 

Sasuke: eu quero saber se você aceita namorar comigo?

 

 Nesse momento eu congelo, eu sei que ele provavelmente vai ficar nervoso com essa minha reação, mas é algo mais forte que eu, mas eu tenho uma boa justificativa afinal eu não esperava algo assim, afinal até a algum tempo atrás ele era contra até mesmo a minha presença na aldeia dele, é  claro que eu estava feliz por ele gostar de mim a ponto de me pedir algo desse tipo, mas foi uma completa surpresa.

 

P.O.V. Sasuke

 

Assim que eu consigo fazer o pedido eu vejo o choque estampado no rosto dela, eu sabia que ela provavelmente teve essa reação apenas por eu ter pedido isso do nada, e eu realmente torcia para esse ser o motivo da demora que ela apresentava para me responder, porem mesmo assim os piores cenários possíveis não deixavam a minha mente, continuava a imaginar ela me rejeitando de todas as formas possíveis, estava a começar a ficar completamente angustiado, até que ela parece despertar do transe em que se encontrava, me parecendo cautelosa, como se medisse as palavras que iria usar para me responder, o que me deixou ainda mais nervoso.

 

Sakura: Sasuke, você tem certeza disso?

 

Como assim, ela duvidava de que eu gostava dela? Ou ela não queira namorar comigo e não sabia como dizer isso sem me magoar? Eu estava confuso, e um pouco triste achando que ela iria recusar. Quando começo a pensar nisso vejo ela me encarar como se tentasse descobrir o que eu estava pensando, e então imaginei  que ela estava tentando ver  o que eu estava sentindo pela nossa ligação, e vejo uma expressão de surpresa no rosto dela.

 

Sakura: não Sasuke, não é nada disso, não é que eu não queira namorar com você, mas você tem que ter certeza disso, já que esse pedido pode trazer varias consequências para você. E talvez até para sua alcateia. Então você tem que ter certeza de que quer isso, e que pode arcar com qualquer consequência que esse pedido possa trazer, sendo que se fosse so por mim eu aceitaria.

 

Sasuke: e que consequências isso poderia trazer??



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...