1. Spirit Fanfics >
  2. The alphas >
  3. Capitulo 18

História The alphas - Capitulo 18


Escrita por: _haruka_

Capítulo 18 - Capitulo 18


Fanfic / Fanfiction The alphas - Capitulo 18

P.O.V. Sakura

Eu sabia que mesmo que eu não quisesse provavelmente iria se machucar caso eu e o Sasuke insistíssemos em ficar juntos, então eu farei o possível para minimizar o numero de feridos.

 

 

Sakura: se nós realmente vamos fazer isso é, melhor nos prepararmos, Sasori pode ser maluco e obcecado mas também é perfeccionista e detalhista, ele vai querer planejar algo com todos os detalhes possíveis, e provavelmente vai querer fazer alguma tortura psicológica para nos enfraquecer, mas planejar algo assim leva tempo, acho que teríamos cerca de dois meses.

 

Sasuke: como assim?

 

Sakura: simples, como eu falei, por estarmos juntos, Sasori e meu pai vão querer nos retalhar, e tentar me obrigar, como você disse que não vai me deixar ir nossa única opção vai ser lutar. Seus lobos não vão deixar você lutar sozinho, e se realmente vamos lutar, vamos fazer isso direito, e tentar manter o numero de feridos no mínimo.

 

Sasuke: e o que você acha que deveríamos fazer?

 

Sakura: temos que nos planejar. A Akira é a única criança né?

 

Sasuke: não, temos mais algumas.

 

Sakura: acho que perguntei errado, a Akira é a única criança que ainda não iniciou o treinamento ainda né?

 

Sasuke: sim.

 

Sakura: bem, temos que ensina-la ao menos a se defender.

 

Sasuke: então teremos que fazer uma reunião com alguns, informar sobre isso, e nós organizar em uma defesa.

 

Me emocionou saber que ele realmente estava desposto a lutar, que ele realmente queria ficar comigo, logo o shino e o kiba provavelmente vão vir aqui falar com eles, eu já tenho uma ideia do que eles vão pedir, o que com certeza vai ser interessante, mas sei que vou ter que explicar para eles a situação, sei que eles sabem se cuidar, mas realmente não quero que ninguém se machuque, vai ser realmente complicado, mas acho que vale a pena.

Eu me inclino e beijo o Sasuke, ele acaba ficando em choque por alguns segundos, mas logo retribui, tornando o beijo ainda mais intenso, mas pela nossa infeliz necessidade de ar tivemos que nos separar, e ficamos em silencio por alguns segundos tentando normalizar a respiração.

 

P.O.V. Sasuke

 

Ela realmente me surpreendeu ao me beijar, eu estava preocupado com ela, meus instintos diziam que eu deveria mantê-la segura de qualquer jeito, acho que ela percebeu o que eu estava sentindo por que logo tratou de me tranquilizar.

 

Sakura: obrigada, por querer ficar comigo, e por não desistir de mim apesar de tudo. Mas não se preocupe, de todo mundo provavelmente eu sou a que estará mais segura durante a luta.

 

Sasuke: provavelmente?

 

Sakura: é difícil prever como Sasori pensa, então provavelmente  existem duas opções em relação ao o que ele vai ordenar para a luta, ou ele vai mandar que me levem ate ele sem nenhum arranhão ou ele vai mandar que me matem. Ele realmente parecia ser louco e completamente obcecado pela ideia de me ter na alcateia dele, então a maior probabilidade esta em ele mandar que me levem para ele.

 

Sasuke: mas não é algo garantido, como você mesma disse é difícil saber como ele pensa, e apesar de tudo meus instintos me dizem para te proteger.

 

Sakura: mas você sabe que não posso deixar que você faça isso, uma das nossa melhores chances esta em eu lutar, você sabe que apesar de tudo meus instintos também me dizem que eu devo te proteger acima de tudo, e o mais provável é que o Sasori mande que deem prioridade para te matar.

 

Sasuke: eu sei, mas você sabe que eu preciso lutar.

 

Sakura: sim. E por isso tenho uma ideia.

 

Sasuke: qual?

 

Sakura: nós dois temos que lutar, não há como evitar isso, mas nenhum de nós vai conseguir nos concentrar sem saber que o outro esta bem, então nós temos que aprimorar, e treinar nossa ligação, se nós conseguimos chegar a certo ponto podemos saber se o outro esta bem.

 

Ela começa a piscar por mais tempo, e percebo que ela parece estar com sono, então percebo que já estávamos aqui a um bom tempo, e decido que era bom já voltarmos.

 

Sasuke: Sakura é melhor voltarmos, você parece com sono.

 

Assim que eu falo isso ela parece acordar, e faz um biquinho muito muito fofo, e decidiu me falar o motivo dele.

 

Sakura: nós não podemos ficar mais um pouco?

 

Sasuke: você já esta com sono, mas se quiser podemos voltar aqui.

 

Sakura: serio?

 

Ela falou com os olhos brilhando, me lembrando uma criança, o que me pareceu adorável, e fez com que eu percebesse o quanto ela gostou desse lugar, e que eu realmente iria trazer ela aqui de novo, eu apenas assinto com a cabeça, e então ela concorda comigo, nós nos transformamos e começamos o caminho de volta para a minha casa, coisa que eu espero mudar logo.

 

P.O.V. Sakura

 

Eu realmente havia amado tudo, e já estava pensando no que fazer para agradecer a Akira-chan, e fiquei muito feliz de ter finalmente me acertado com o Sasuke, eu havia me surpreendido com o lugar em que o Sasuke havia me levado, eu poderia estar enganada, mas poderia ser o mesmo lugar em que minha mãe e meu pai se conheceram, isso era algo que eu nunca havia chegado a comentar, mas minha mãe havia me deixado um colar, com um feitiço que me permitia ver algumas das melhores memorias dela, e por incrível que pareça o lugar era muito parecido com esse, e isso fez com que quando o Sasuke falou em ir embora me deixasse um pouco triste, mas isso passou assim que ele falou que iria me trazer aqui de novo. O caminho para casa foi tranquilo, e como o Sasuke fez tudo aquilo por mim, e inclusive a algum tempo compartilhou um medo dele comigo, eu achei que seria justo mostrar uma parte de mim para ele.

 

Sasuke: boa noite Sakura.

 

Ele me abraçou e me deu boa noite, quando ele havia começado a subir a escada, então decidi falar com ele de uma vez.

 

Sakura: Sasuke, é.. eu queria te agradecer pela noite, você se importaria se eu te mostrasse algo?

 

Sasuke: não, o que é?



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...