1. Spirit Fanfics >
  2. The alphas >
  3. Capitulo 2

História The alphas - Capitulo 2


Escrita por: _haruka_

Capítulo 2 - Capitulo 2


Fanfic / Fanfiction The alphas - Capitulo 2

P.O.V. Sakura

Algumas horas depois de partir eu cheguei a alcateia, logo na entrada da vila eu vi um loiro, em ruivo e dois morenos, sendo que eu deduzi que o loiro era o beta, ou seja o segundo em comando, eu comecei a voltar para minha forma humana vendo eles se virarem de costas envergonhados, provavelmente pensando que eu ficaria nua ao voltar a forma humana como acontece com basicamente todo mundo, sendo que eu havia dado um jeito para que minhas roupas acompanhassem minha forma humana com um feitiço

Sakura: podem se virar, diferente de vocês minhas roupas acompanham minha transformação.

Naruto: como assim?

Sakura: simples eu fiz um feitiço para resolver esse um problema, mas se você não se importar eu gostaria de falar com seu alpha. E se possível gostaria que se apresentassem.

Naruto: claro, meu nome é Naruto, sou o beta, esse ruivo aqui é o Gaara, o os morenos são Shikamaru e Itachi. O Sasuke provavelmente esta na sede, por aqui.

Assim que ele fala isso eles se viram e começam a caminhar em direção ao centro da vila, eu apenas os sigo, algum tempo depois eu avisto uma casa que se destacava das outras, provavelmente a sede, mas uma coisa começa a me preocupar, eu começo a sentir um ótimo cheiro, e muito familiar, mas não poderia ser ele. Naruto acena com a cabeça indicando para que eu entre na casa, e assim que eu entro escuto algo que me deixa morrendo de raiva, e pelo tom de voz eu reconheço como o alpha.

Sasuke: como assim? A pessoa que esta vindo para verificar os ataques é uma garota? E ainda por cima uma mestiça? Ela no mínimo deve ser fraca.

Assim que eu ouço isso eu perco qualquer paciência que eu poderia ter, eu já ouvi vários comentários preconceituosos por ser uma mestiça, porem insinuar que eu seria insuficiente para cumprir algo, ou insinuar que eu era fraca eram coisas completamente diferentes, ainda mais levando em conta o fato de que ele não me conhecia e que ele nunca me viu lutar. Então eu decido ver quem é o alpha, porem assim que eu o vejo eu começo a me sentir estranha, sinto como se precisasse ficar perto dele, e sinto uma leve ardência no meu pulso, vendo minha marca ficar nítida e completa, e percebo que ele era o meu marcado, e isso me irritou mais ainda, eu poderia relevar as palavras dele ao descobrir que ele era o meu par “perfeito” porem eu sou orgulhosa de mais para isso, mas o que mas me incomodava era a sensação de que eu o conhecia de algum lugar.

Sakura: e o que você tem contra o fato de eu ser mulher e mestiça? E como você afirma com tanta certeza que eu sou fraca, sendo que você nem me conhece.

Logo após eu falar isso eu observo ele se virar, e ficar completamente mudo durante alguns minutos, provavelmente se tocando de que eu sou sua marcada, o único lado bom disso é que eu tenho uma vantagem sobre ele. Bom, vou explicar do que se trata essa vantagem, bem quando os marcados se encontram o cheiro de um costuma ser irresistível para o outro, além de se sobressair sobre os demais cheiros, mas não é apenas isso, algumas outras coisas também auxiliam na aproximação de ambos, como uma ligação telepática entre os dois mais forte do que a compartilhada com os outros lobos, em alguns casos possibilitando ate mesmo saber a localização um do outro.     

Se ele fosse apenas um lobo normal ele provavelmente me pediria desculpas, mas como ele é o Sasuke eu duvido muito que ele faça isso, apenas de vê-lo por alguns minutos eu já pude perceber que ele é extremamente orgulhoso, e muito cabeça dura me fazendo crer que vai ser difícil lidar com ele.

 Sasuke: simples mestiças costumam ser consideravelmente mais fracas que os outros.

Ele fala isso assim que desperta do choque, me deixando muito brava, pelo fato dele estar me subestimando, e continuar agindo assim, mas então eu só vejo uma solução, eu vou ter que provar para ele que sou forte, o que vai ser um prazer por ver ele ter que engolir suas palavras.

Sakura: ok se é assim que você pensa me sigam assim todos podem parar com essa ideia ridícula de que sou incapaz de lidar com os problemas da sua alcateia.

Naruto: o que você vai fazer?

Sakura: simples vou provar que não sou fraca e fazer com que ele engula suas palavras.

Eu falo apontando para o Sasuke, e saio para fora, fazendo um sinal para que me seguissem, eles estranham um pouco mas ouço passos atrás de mim, indicando que eles estavam me seguindo. Eu continuo caminhando ate uma clareira que havia achado no caminho para essa vila.

Sakura: recomendo que vocês se afastem um pouco.

Eles me olham sem entender nada, mas se afastam um pouco, em caminho ate uma pedra razoavelmente grande, então me concentro um pouco e a soco, sem usar toda a minha força é claro, logo após eu socar ela se separa em vários pedaços que acabam voando para vários lados, e vejo que um desses pedaços acabou acertando o Sasuke, começo a andar em direção a ele, apesar de eu odiar isso eu acabei me preocupando com ele, assim que eu chego perto vejo que ele estava com um corte na testa, e acabei ficando aliviada, me aproximei ficando de frente para ele, ele pareceu surpreso, e vi ele serrar os punhos como se estivesse perto de perder o controle, levo minhas mão ao rosto dele, e me concentro, mudo de aparência, entrando na minha forma de feiticeira, ficando com meus cabelos mais longos e brancos, e assim permito que uma luz verde saia das minhas mão curando o ferimento da testa dele, e assim me vendo obrigada a tirar minhas mãos do rosto dele, sentindo falta do calor... ESPERA UM POUCO, NEM PENSE NISSO SAKURA, ESQUEÇA ISSO JÁ.

 Sakura: pronto.

Sasuke: o que?

Sakura: você estava com um ferimento na testa.

Naruto: alguém pode me explicar o que esta acontecendo.

Sasuke: do que você esta falando?

Naruto: vocês dois se encarando quando se viram, e agindo estranho agora.

Sasuke: não é da sua conta.

Sakura: eu sou a marcada dele.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...