1. Spirit Fanfics >
  2. The alphas >
  3. Capitulo 20

História The alphas - Capitulo 20


Escrita por: _haruka_

Capítulo 20 - Capitulo 20


Fanfic / Fanfiction The alphas - Capitulo 20

P.O.V. Sasuke

 

Era algo lindo, assim que a luz diminuiu eu pude ver  o que aquele cristal fazia, e fiquei admirado, aquele cristal estava brilhando, mas não de uma maneira que incomodava, e sim de um jeito lindo de se olhar, mas ao invés de projetar as lembranças da mãe dela estavam projetando as estrelas, acabei ficando sem conseguir falar por alguns segundos, mas logo me voltei para ela.

 

Sasuke: é lindo.

Sakura: pelo o que eu vi minha mãe amava ver as estrelas, e esse foi um costume que eu acabei obtendo, e então para não ter que fazer o feitiço toda as vezes que eu queria ver as estrelas sem sair eu enfeiticei essa pedra.

 

Nós permanecemos mais uns minutos em silencio apenas olhando as estrelas que eram projetadas, ate que vi que ela havia adormecido, então tirei o cristal da mão dela, e a ajeitei na cama a cobrindo em seguida, mas decidi sair, afinal se ela havia me mostrado tudo isso, além de me contar sobre ela, sobre a mãe dela, e sobre o passado, e eu gostaria de poder retribuir por tudo isso, e para fazer isso eu precisaria de algo. Então logo após cobrir ela, e garantir que não iria acordar eu me levanto e vou buscar aquilo.

 

P.O.V. Sakura

 

Eu havia ficado feliz de poder compartilhar tudo aquilo com o Sasuke, e fiquei feliz ao ver que ele parecia curioso e contente ao ver tudo o que eu havia mostrado, mas depois de mostrar sobre as estrelas eu acabei ficando com sono.

Acordei no dia seguinte, e reconheci o lugar em que estava como o quarto do Sasuke, porem ele não estava em lugar nenhum, e pelo cheiro ele também não estava na casa, me levanto foço minhas higienes e como algumas frutas de café da manhã, e decido sair para procurar as meninas para conversar. Porem vejo a ino e a Hinata vindo rapidamente na minha direção.

 

Sakura: hina? Ino? O que aconteceu?

Ino: o Sasuke convocou uma reunião, disse que tinha algo para discutir com todos. Você contou pra ele né?

Sakura: sim contei, você sabe que era o certo, e que uma hora ele ia precisar saber, e eu não poderia, eu não conseguiria esconder isso dele.

Ino: vocês se acertaram pelo menos?

Sakura: sim.

Hinata: e como foi?  

Sakura: pelo o que vocês disseram o Sasuke convocou uma reunião não acho que esse seja o melhor momento para conversarmos. Depois eu conto para vocês.

 

Elas apenas assentiram, nós estávamos a caminho de lá, quando eu senti o cheiro dos meninos, avisei as meninas e pedi para que elas fossem na frente, elas apenas assentiram e seguiram caminho. Então eu me transformei e corri ate os garotos, indicando que eles deveriam me seguir, eles pareceram entender que a situação era seria já que nem ao menos me perguntaram o porque, eu segui na frente vendo eles me seguirem, eu os guio até onde a reunião iria acontecer, e vejo um espanto momentâneo no rosto do Sasuke ao me ver chegar acompanhada. Mas logo a compreensão passou por seu rosto. Eu e os meninos voltamos ao normal, e pelo visto o Sasuke iria tentar falar com eles, mas pelo visto o shino decide ser mais rápido.

 

Shino: não precisa falar nada, apenas prossiga, nós temos uma noção do que deve estar acontecendo.

Sasuke: eu e a Sakura nos acertamos e nós começamos a namorar...

 

O fato de ele falar assim do nada me surpreendeu, mas logo todos começaram a falar juntos, coisas como finalmente, até que enfim, ou demorou apenas eu Sasuke, a ino, e os meninos permanecemos sérios, e o Sasuke demorou alguns minutos para fazer o silencio retornar.

 

Sasuke: mas isso aparentemente vai nos trazer um problema.

Naruto: como assim?

Sasuke: o pai da Sakura a prometeu para aparentemente um maluco, e ele provavelmente não vai aceitar isso muito bem.

Kiba: você esta falando do Sasori né?

Vejo que assim que o Sasuke terminou de falar os garotos ficaram tensos, e quando o Kiba falou o nome do Sasori vi que muitos ficaram tensos, provavelmente já tinham ouvido falar dele e provavelmente não eram coisas muito boas, já que os outros também ficaram tensos.

Shino: e o que vocês pretendem fazer?

Sasuke: ainda não decidimos. O ideal seria montarmos um plano de defesa.

Kiba: mas temos um problema.

Sasuke: e qual seria?

Shino: nós estivermos aqui duas vezes, e pelo o que observamos só tem uma criança que ainda não tem idade para ter aprendido a se defender.

Kiba: ela pode facilmente ser pega como refém, e isso podem comprometer varias pessoas. Principalmente pelo fato de que todos são aparentemente muito apegados a ela.

 

Quando ele falou sobre a Akira muitos abaixaram a cabeça, e ninguém se atreveu a contestar o que eles falaram, já que afinal de contas todo mundo sabia que era uma verdade. Mas então Itachi resolve se meter.

 

Itachi: e o que vocês sugerem então?

Kiba: você realmente quer a nossa opinião?

 Itachi: sim, já que se vocês se julgam no direito de opinar que ela será um ponto fraco devem ter uma solução para isso?

Shino: o logico seria ela iniciar o treinamento mais cedo.

Itachi: ela não tem idade para isso. Ela é muito nova, uma criança, vocês querem tirar a infância dela por acaso?

 

Eu havia adquirido um grande respeito pele Itachi no tempo em que eu estive aqui, mas ver ele falando desse jeito com eles simplesmente me tirou do serio, e eu não consegui permanecer quieta.

 

Sakura: em primeiro lugar Itachi, eles apenas estão expondo FATOS, você sabe perfeitamente que em uma batalha seria impossível garantir a segurança dela, ao menos não cem por cento, já que sempre existem imprevistos. E o que você prefere, que ela MORRA, no meio da batalha, ou que ela aprenda a lutar um pouco mais cedo e consiga se defender? Sem contar que você sabe mais que ninguém que muitos aqui, inclusive você fariam de tudo TUDO , para salva-la caso necessário. E você também sabe que apesar de tudo essa é a melhor opção. Mais quer saber esquece, afinal a filha é sua né.

 

Logo após terminar falar eu me levantei e me transformei, correndo para a floresta, já que se eu ficasse lá por mais tempo provavelmente socaria ele, já que ele sabia perfeitamente que tudo o que eles falavam era verdade, e sem que eu percebesse havia ido parar no lugar que eu mais precisava.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...