História The alphas - Capítulo 5


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Personagens Deidara, Fugaku Uchiha, Gaara do Deserto (Sabaku no Gaara), Hanabi Hyuuga, Hinata Hyuuga, Ino Yamanaka, Itachi Uchiha, Jiraiya, Juugo, Kakashi Hatake, Karin, Kiba Inuzuka, Kizashi Haruno, Konan, Kushina Uzumaki, Maito Gai, Mebuki Haruno, Mikoto Uchiha, Naruto Uzumaki, Neji Hyuuga, Rock Lee, Sai, Sakura Haruno, Sasori, Sasuke Uchiha, Shikamaru Nara, Shino Aburame, Shizune, Temari, TenTen Mitsashi, Tsunade Senju, Utakata
Tags Alphas, Sasusaku
Exibições 263
Palavras 1.015
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Aventura, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Luta, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo
Avisos: Insinuação de sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 5 - Capitulo 5


Fanfic / Fanfiction The alphas - Capítulo 5 - Capitulo 5

P.O.V. Sasuke

Ela acaba de cantar porem mesmo assim eu não consigo tirar meus olhos dela, ate que elas começam a conversar novamente, e eu fico atento a tudo o que elas falam.

Akira: ne Sakura o que você acha do tio Sasuke?

Sakura: por quê?

Akira: apenas responda.

Sakura: promete não contar para ele?

Akira: ok prometo, mas por que?

Sakura: simples por que se não ele vai ficar se achando. Bem eu acho ele bonito, e tem alguma coisa que me deixa curiosa, sem contar que ele me parece familiar, porem ele é irritante, e não demonstra o que sente.

Akira: perfeito.

Sakura: como assim? O que quer dizer com perfeito?

Akira: simples, eu não costumo gostar das mulheres que saem com o tio Sasuke, mas você é legal, e como você é a marcada dele se vocês ficarem juntos você vai se tornar minha tia. Então tudo o que eu tenho que fazer é dar um jeito de vocês ficarem juntos, mas para isso eu precisava saber o que você achava dele.

Eu simplesmente não conseguia acreditar no que a Akira havia falado, ela simplesmente disse que iria fazer com que eu e a Sakura ficássemos juntos, apenas para que a Sakura virasse tia dela. Eu sempre soube que a Akira não gostava das garotas com quem eu saia, ela sempre fez questão de demonstrar isso, e me surpreende ela se apegar a Sakura tão rápido, isso é algo simplesmente impressionante e algo que me fez gostar ainda mais dela. NEM PENSE NISSO SASUKE, VOCÊ NAÕ GOSTA DELA. Eu volto a minha atenção para elas quando ambas se levantam e começam a andar em direção a vila eu vejo que já havia começado a escurecer, e decido que era melhor voltar, eu começo a andar em direção a casa da minha mãe, bato na porta e minha mãe abre.

Mikoto: Sasuke, ainda em eu precisava mesmo falar com você.

Sasuke: sobre o que mãe?

Mikoto: simples, eu decidi que enquanto a Sakura estiver aqui ela vai ficar com você.

Sasuke: ah claro. ESPERA COMO ASSIM ELA AI FICAR COMIGO?

Mikoto: simples, ela vai ficar na sua casa, e antes que você pergunte por que, ela é sua marcada, e tem o meu total apoio.

Sasuke: espera um pouco, você esta dizendo que torce para que fiquemos juntos?

Mikoto: sim, por que?

Sasuke: você nunca gostou de nenhuma garota que eu te apresentei.

Mikoto, apenas por que nenhuma delas servia para você. A Sakura é diferente delas e você sabe disso, tanto que ate a Akira ela já conquistou, e a Akira ate já deu um informe completo sobre você para ela. Mas de qualquer maneira é melhor vocês irem logo, provavelmente vai chover.

Sasuke: ok, mas como assim vocês?

Mikoto: ah a Sakura ainda esta aqui.

Sasuke: ok chame ela então.

Mikoto: só um minuto.

Ela sobe as escadas, indo chamar a Sakura, e eu ainda não consegui processar direito que a Sakura vai ficar comigo enquanto estiver aqui, sendo que é por um período indeterminado, sem contar que ela já conquistou completamente minha mãe e a Akira. Eu vejo ela descer acompanhada da Akira e da minha mãe e se despedir das mesmas, ela começa a vir em minha direção, e eu acabo a encarando,  despertando do meu transe a ouvir pigarrear, nós saímos comigo caminhando na frente, sendo que ao sair eu pensei ter ouvido a Akira dizer para minha mãe algo como “ isso vai ser mais fácil do que nós pensávamos”, eu guio a Sakura ate a minha casa e a levo ate o quarto de hospedes. Observo ela pegar uma bolsinha pequena e começar a tirar varias coisas de lá, o que me deixou espantado, já que seria impossível tirar tudo aquilo de uma bolsinha de mão, consideravelmente pequena, e vendo meu espanto ela decide esclarecer aquilo.

Sakura: eu usei um feitiço para aumentar o espaço interno da minha bolsa.

Sasuke: ah entendi, mas tem alguma coisa de que você precisa?

Sakura: bom eu queria saber onde é o banheiro para que eu possa tomar banho, e queria saber se eu posso cozinhar.

Sasuke: tudo bem, você pode usar a cozinha,  é só vir comigo que eu te mostro a cozinha.

Ela me segue, eu mostro primeiro a cozinha, e em seguida o banheiro, e vou em direção ao escritório, para resolver algumas coisas. Algum tempo depois eu começo a sentir um cheiro delicioso vindo da cozinha, e ao chegar lá me deparo com a Sakura de pijama, e cozinhando. Algo que por mais que eu odeie admitir me passou uma sensação boa, como se eu pudesse ficar vendo aquilo para sempre. E algo que me surpreendeu ainda mais foi ela cozinhar apenas coisas que eu gostava. Então quando já estávamos comendo eu decidi perguntar como ela sabia de tudo aquilo.

Sasuke: como você sabia que eu gosto dessas comidas?

Sakura: ah a Akira fez questão de me dizer tudo o que você gostava e não gostava. E por algum motivo que eu desconheço eu decidi fazer algumas das coisas que você gostava.

Sasuke: obrigado.

Apesar de eu não ser de agradecer muito eu acabei fazendo isso, ela realmente me provoca reações estranhas, após nós acabarmos de comer eu tomo banho e decido ir dormir, mas então começa a chover, eu decido deixar a porta aberta já que estava começando a trovoar, e eu tenho medo de trovões, já que eles me traziam lembranças ruins, mas depois de um tempo eu sinto alguém sentando na minha cama, e nessa hora cai um trovão, eu reconheço o cheiro como sendo da Sakura, eu imaginava que ela iria tirar uma com a minha cara por eu ter medo de trovões, mas foi justamente  o contrario. Ela começou a falar de maneira doce e preocupada.

Sakura: Sasuke, você esta bem? O que aconteceu?

E logo após ela me perguntar cai outro trovão, fazendo com que eu me encolhesse, e isso pareceu ser o suficiente para ela perceber o que tinha de errado comigo.

Sakura: Sasuke você tem medo de trovões?

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...