1. Spirit Fanfics >
  2. The alphas >
  3. Capitulo 9

História The alphas - Capitulo 9


Escrita por: _haruka_

Capítulo 9 - Capitulo 9


Fanfic / Fanfiction The alphas - Capitulo 9

P.O.V. Sasuke
 

Como assim nós iniciamos a guerra, isso não fazia nenhum sentido, nós não os atacamos, e nem desrespeitamos algo do tratado. Bem o tratado consiste em varias condições de vários clãs, e desde que não se quebre elas a paz entre duas alcateia é mantida, algumas das condições eram não abater nada na terra de outro clã, não atacar lobos em terra que não as suas e não atacar sem um motivo, não marcar nenhum lugar do território de outra alcateia e varias outras.

Sasuke: explique isso direito.

Sakura: vocês provavelmente não perceberam, mas essa caça de vocês se desviou  muito para o leste, no momento em que abateram o alce, se encontravam no território da alcateia do leste, e a karin se eu não me engano fez uma marca em uma arvore no território deles, esses dois atos são o suficiente para serem considerados uma afronta e um pedido de guerra.

Agora que ela explicou faz sentido, e é a explicação mais plausível no momento, mas se ela estiver correta vai ser difícil resolver a situação, os lobos do leste dificilmente compram uma briga, porem quando o fazem á levam muito a serio.

Sakura: eu posso dar um jeito nisso, mas tenho minhas condições.

Sasuke: como pretende dar um jeito nisso? E que condições são essas?

 

Sakura: eu tenho o meu jeito de resolver as coisas, e minhas condições são simples, ninguém vai atacar nenhum lobo do leste, e eles provavelmente vão dar alguma condição para um cessar fogo, eu quero que vocês aceitem , eu sei que eles não vão pedir nada de absurdo, se você quebrar qualquer uma dessas condições vão haver serias consequências.

Sasuke: tudo bem, mas que consequências seriam essas?

Sakura: simples, caso alguma dessas consequências sejam quebradas eu vou me juntar a eles, em outras palavras, vocês vão ganhar mais um inimigo.

Logo após ela falar isso eu entro em choque, vejo ela se levantar e seguir em direção ao seu quarto, porem não conseguia digerir as informações apresentadas, como assim ela iria se unir a eles, eu sou o marcado dela, com ela pode falar de maneira tão simples que ficaria contra mim.

Eu acabo me decidindo por ir dormir, já que pelo visto amanha seria um longo dia, eu precisaria discutir com o meu conselho sobre as condições impostas pela Sakura. Mas o mais provável vai ser eles aceitarem.

Acordo cedo no dia seguinte, vou até o quarto da minha rosada, porem ela já não se encontrava nele, desço até a cozinha, e novamente ela não se encontra, porem ao olhar para mesa eu vejo que ela deixou o café da manha para mim, após acabar de comer e recolher a louça suja eu me dirijo ate a sala de reuniões, e pela ligação convoco os meus conselheiros, Shikamaru, gaara e Naruto, explico tudo o que conversei com a Sakura e as condições que ela impôs, e apesar de relutantes eles decidiram aceitar, já que ela parecia conhece-los, e parecia como detê-los sem derramamento de sangue, que era tudo o que buscávamos no momento. Porem todos estávamos preocupados em relação a o que a alcateia do leste iria pedir, apesar da Sakura garantir que eles seriam justos.

Após entrarmos em acordo sobre aceitar a ajuda da Sakura, nós decidimos caçar um pouco para que pudéssemos relaxar um pouco. Todos nós nos transformamos, e começamos a correr em direção a floresta, até que sentimos uma presença, e ao virarmos demos de cara com a Sakura, na sua forma de loba correndo em nossa direção, porem ao depois de um tempo vimos que ela não estava diminuindo a velocidade, e antes de pensarmos em desviar ela salta por cima de nossas cabeças, e continua a correr, nós nos encaramos um pouco confusos, mas logo nos colocamos a segui-la, e em um determinado momento ela para, e então nos deparamos com quatro lobos, que não eram de nossa alcateia, todos nós nos colocamos em posição de defesa, porem a Sakura começa a demonstrar carinho em relação aquele lobo, nos surpreendendo com aquela atitude em seguida volta a forma humana e o abraça, exato ela simplesmente abraçou um lobo que estava nós atacando.

 

P.O.V. Sakura

 

Até que enfim eles vieram, eu não acredito que eles perderam o ritmo para essa estratégia, eles já deveriam ter feito esse ataque, assim que eu senti o cheiro deles eu me transformei e comecei a correr em direção a eles, sem me importar com o resto, inclusive pela pressa acabei pulando por cima do Sasuke e de alguns outros lobos, percebo eles me seguindo, porem não daria tempo de explicar nada para eles, aumento um pouco a velocidade, e enfim me deparo com eles, percebo que o Sasuke, o gaara, Shikamaru e o Naruto assumem a posição de defesa. Eu simplesmente me aproximo deles e meio que faço um carinho, em seguida mudo de volta para a minha humana e corro em direção ao Kiba, que se encontrava na forma de lobo, e que era o alpha da alcateia do leste, ele e o shino eram meus amigos de infância, e fico feliz em saber que realmente eram eles que estavam atacando, e apesar de não conhecer os outros dois lobos eu acabei não me importando, apesar de ambos terem rosnado para mim, o kiba e o shino voltam a sua forma humana, sendo que como ambos já haviam sido enfeitiçados por mim, nenhum deles perdia suas roupas. Assim que o Kiba assume sua forma humana ele retribui o abraço, depois de um tempo me solta, e eu corro para abraçar o shino, assim que eu me separo deles, me deparo com o Sasuke com uma cara nada boa, se um olhar matasse ambos já estariam mortos, porém não seriam os únicos, percebi que o Kiba e o Shino também perceberam esse olhar e ficaram tensos ao meu lado, como se pensassem se atacam ele ou não, e também não mandavam um olhar nada amistoso em direção ao Sasuke e aos garotos, pelo visto isso daria mais trabalho do que o imaginado. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...