1. Spirit Fanfics >
  2. The American Dream >
  3. Reencontro

História The American Dream - Reencontro


Escrita por: HunterBlue

Capítulo 1 - Reencontro


Fanfic / Fanfiction The American Dream - Reencontro

O mundo é confuso e impiedoso, alguns anos atrás Faith estava sendo coroada rainha do baile e hoje está procurando emprego feito louco para poder se sustentar. – Esse era um dos pensamentos de Faith enquanto a ruiva andava pelas ruas movimentadas de Nova York. Conforme caminhava esbarrou em alguém derrubando todas as papeladas da pessoa.

- Mil perdões, hoje definitivamente não é o meu dia! – A garota se desculpava catando as papeladas.

- Você deveria olhar por onde and... – O rapaz ia concluir quando avistou quem era a garota.

- Faith? – Perguntou o belo rapaz, com belos cabelos dourados e um sorriso invejável.

- Como você sabe... – Ia perguntar quando simplesmente travou ao ver o belo rosto que se encontrava a sua frente. – Nate?

- Quanto tempo. – Disse o rapaz sorrindo com o olhar.

- Muito tempo mesmo. – Disse a garota que continuava a encarar Nate.

- Aceita tomar um café? Eu pago. – Disse o rapaz pegando Faith pela mão e levando-a para uma cafeteria.

10 minutos depois...

- Dois cappuccinos! – Falava o rapaz para a garçonete.

- Então, você está diferente. – Falou Faith lembrando do menino ser magrinho e agora ele estava simplesmente parecendo um modelo.

- Academia e cera mudam um homem. – Disse Nate rindo. – Você continua linda, senti sua falta.

- Passamos ótimos momentos juntos... – Concluiu a garota.

- Sim... Agora sou modelo de uma empresa aqui de New York. – Confessou o garoto.

- Ual... Estou em busca de um emprego, não deu certo minha carreira de cantora... – Disse Faith tirando uma gargalhada de Nate.

- Vamos combinar, você não era uma boa cantora. – Nate simplesmente soltou em meio a gargalhadas lembrando de Faith cantando na escola.

- Ei, não era tão ruim. – Concluiu Faith dando um tapinha de leve em Nate, nesse momento o cappuccino havia chego.

- Se você quiser pode ir comigo pro hotel, eu estava indo pra lá quando trombamos. – Disse o rapaz sorridente.

- Você acabou de chegar aqui? – Perguntou a ruiva.

- Sim, a empresa de modelos que eu trabalho se mudou para cá tem uns dias, cheguei hoje, poderia te apresentar a Sasha, minha chefe. Quem sabe não descola um trabalho pra você. – O garoto falava sorridente.

- Eu sempre achei que poderia ser modelo, não tenho nada a perder. – Finalizou a garota dando um gole no cappuccino.

 

 

- Vamos logo, eu não posso me atrasar! – Reclamava Juan dentro de seu carro vendo que o transito estava enorme. Não poderia se atrasar, hoje seria sua entrevista de emprego como fotografo numa empresa de modelo. 

Depois de uns 30 minutos Juan chegou ao Hotel Colucci, entrou no estabelecimento feito doido pois estava 10 minutos atrasado e nisso ele não viu que o chão estava molhado e foi de bunda no chão. – Era só o que me faltava! – gritava o garoto.

- Você não viu o aviso? – Uma bela mulata perguntou.

- Me perdoa querida, mas meu dia está pior que o seu, lhe garanto. – Disse Juan levantando a cabeça e vendo que conhecia aquela garota. – Krist?

- Não acredito, Juan?

- Que saudades de você! – Disse o garoto se levantando e logo abraçando a garota.

- Ver você me lembra como minha vida era boa, agora sou faxineira aqui do Hotel. – Disse Krist segurando o cabo da vassoura.

-Você merece muito mais que uma vassoura. – Disse Juan arrumando sua roupa que estava amarrotada. 

- É a necessidade. – Disse a garota meio triste.

- Krist, tenho uma entrevista de emprego agora, mais tarde nos vemos e botaremos o papo em dia. – Disse Juan beijando a testa da amiga que assentiu.

- Até mais tarde, Juan. – Falou Krist vendo o amigo correr.

 

- Com licença, vim para a entrevista de emprego com Sasha Colucci. – Se apresentou Juan para a secretaria.

- Você está 15 minutos atrasado, vou falar com Dona Colucci, para ver se ela quer te atender.  – Falou a secretária cujo o nome era Adelaide.

- Obrigado, vou estar aqui esperando.

 

 

- Eu me demito, cansei desse emprego, não nasci para ser subalterna. – Hope gritava enquanto pegava sua bolsa e saia da loja de joias no qual trabalhava. Estava nesse emprego a uma semana e já havia cansado, ela não precisava do emprego, recebia herança de seus pais mortos, só queria trabalhar para passar imagem de uma garota madura.

- Sinto tanta falta de vocês. – Disse a garota olhando uma foto na qual estava com seus pais. Nesse momento ouvirá de uma estação de radio que teria uma seleção para garotas seguirem carreira de modelo. – Não custa nada tentar, disse a garota entrando em seu carro luxuoso e seguindo para o endereço falado.

 

 

- Você é um gostoso! – Falava Trent enquanto beijava seu chefe. O rapaz mantinha relações com seu chefe desde a segunda semana de trabalho, ele trabalhava em uma agencia publicitaria e sempre fazia uma visitinha para seu chefe.

- Trent, melhor você ir, minha mulher vai voltar de viagem hoje, queremos que ela perceba algo... – Falava o chefe dele, por sinal seu nome era Trevor.

- Estou trabalhando aqui a um mês e nunca vi sua mulher. – Disse Trent entediado.

- Ela estava viajando com sua ong, ela faz essas coisas sabe. – Disse Trevor com um tom indiferente.

- Qual o nome dela? – Perguntou Trent.

- Jade... Por sinal está me ligando agora, se você quiser sair mais cedo pode ir. – Disse Trevor beijando o moreno.

- Nos vemos depois chefinho. – Disse Trent e logo saiu com um sorriso no rosto.

 

 

 

Ser barista em um hotel nunca foi o sonho de Luke, mas ele não achava ruim, bebidas de graça, várias mulheres aos pés, não poderia pedir mais nada. A boate do Hotel no qual trabalhava era uma das mais refinadas, por isso nunca estava muito lotada e só ia gente com grana.

Quando Luke olhou para entrada reconheceu um dos rostos: Trent Wenet, seu antigo melhor amigo, depois que a escola terminou nunca mais se viram. Assim que Luke avistará Trent acenou para o moreno ir até ele, demorou um pouco mas o rapaz o virá.

- Não acredito, Luke Scoot! – Disse Trent o abraçando.

- Quanto tempo cara... – Disse Luke com um sorriso nos lábios.

- Saudades das nossas brincadeiras. – Disse Trent deixando Luke vermelho mas ambos riram.

Estavam conversando quando foram interrompidos por um casal que pedirá bebida.

- Não brinca! – Gritou o loiro.

- Faith Whittemore e Nate Young! – Falou Trent quando bateu os olhos nos dois.

- Como assim, vocês por aqui? – Perguntou Faith abraçando os rapazes. – Gente hoje é o pior e melhor dia da minha vida. – Disse a garota rindo.

- Meu que demora! – Os quatro escutaram uma voz masculino meio bruta e quando viram era Juan que estava acompanhado de Krist. – Pera... Vocês? – Perguntou Juan confuso e logo Krist pulou para abraçar Faith e os demais.

- Gente, não acredito que seis do suicide squad se reencontraram do nada. – Disse Krist boquiaberta.

- Resolveram fazer a reuniãozinha sem me convidar? – Hope apareceu atrás deles.

- Hope... – Disse Nate meio sem jeito.

- Minha loira favorita! – Disse Trant indo abraçar a loira.

- Galera, irei trocar com um amigo, para sairmos daqui e conversamos em um lugar melhor. – Disse Luke indo falar com um outro funcionário.


Notas Finais


Espero que tenham gostado, favoritem e comentem <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...