1. Spirit Fanfics >
  2. The Anchor >
  3. Chapter 2= Painter's Comeback.

História The Anchor - Chapter 2= Painter's Comeback.


Escrita por: KhalylRibeiro

Notas do Autor


Oi saudações.

Nesse capítulo tem uma boa declaração que me emocionou muito escrever, espero que gostem. A dica de música continua a mesma, Mama Cass.

Capítulo 2 - Chapter 2= Painter's Comeback.


  As vezes me lembro de como ele me divertia e me fazia rir, mesmo com todo o seu apego, eu sou uma mulher de quase 40 anos, e meu sonho é poder dar uma vida melhor pro Jamie e um par de tênis decente sem que pareça como se tivéssemos que comprar um mais barato, porquê não trabalhamos o suficiente pra nos dar conforto. 

Depois do pub eu comprei meu sofá colorido e meus quadros de parede, mesmo que sejam falsos eu sempre fui amante de arte e criativa pra tudo, até pro concurso de papel higiênico que ganhei um ano grátis de papéis, então com a decoração não seria diferente. Fiz questão de transformar o quarto do Jamie, estamos na nossa casa agora, o pub tem sido sucesso todas as noites então trabalhamos muito para manter nosso sonho e tudo que quero é que o Jamie seja feliz mesmo sendo gay.

Foi um choque pra mim, quando a Senhorita Chuan me disse que os colegas de escola estavam xingando e escrevendo obscenidades nos seus cadernos, eu tive muito medo do meu bebê se tornar, alguém que eu nunca tenha dado educação pra ser, uma pessoa honesta e sincera consigo mesmo independente de eu ser a mãe, eu não tive mãe então foi muito difícil ser uma, eu o criei da forma que achei ser correto, nunca me passou pela cabeça expulsar meu filho de casa, ele não é um qualquer, muito menos agredi-lo, eu não sou a mãe mais paciente do mundo e nem a mais boazinha, mas tudo se resolve na conversa.

 Foi conversando que percebi que a orientação do Jamie não era uma fase, e que ele iria pegar AIDS, ele sempre foi tão fiel ao Steve que mesmo separado nunca se quer beijou outro rapaz, eu sei disso tudo porquê eu Sandra e Jamie temos diálogo e conversamos, não temos mais tempo pras brigas como a um ano atrás, depois de sermos sinceros um com o outro, nossa relação melhorou a ponto de ele me ajudar no pub, mesmo depois de concluir o high school.

Jamie ainda vai pra faculdade mesmo que eu trabalhe ainda mais, mas ele vai, quero que meu filho seja feliz onde e com quem estiver, não nasci pra ser mãe, mas me tornei uma que meu filho fala que sente orgulho, e isso é o que importa.

Steve voltou as nossas vidas, eu sempre gostei dele, também tinha pena porquê Ronnie, seu pai, era um alcoólatra muito violento e Travor herdou isso do pai, tanto que faziam maldades com o doce Ste. Ele era um bom garoto e eu estava feliz que meu Jamie estivesse com alguém que o fizesse feliz, até mesmo a Leah que tivemos sérias brigas conseguimos nos entender a ponto dela trabalhar comigo e Jamie no pub, consegui compreender Leah, ela não era má pessoa. Leah só não pode beber demais, se não acontece dela virar a Mama Cass, igual outra vez quando eu ainda namorava o Tony.

Voltando pra história após esse relato de Sandra sobre Jamie.

  Ele ficou parado na porta olhando Sandra e a sala de sua nova casa admirado e passou a fitar os olhos nos olhos verdes e furiosos de Sandra. Em seu rosto tinha uma expressão muito descontente, seus lábios com batom vermelho se juntaram de tanta raiva e um franzido na testa fazia parte da sua feição com seu cabelo curto loiro super claro, ela trajava uma roupa elegante, um vestido longo azul, não tinha tirado desde que saiu do pub.

 Tony seu ex namorado conseguiu o endereço de Sandra com a ex vizinha, Rose que era a mãe de Leah. Rose tinha boas relações com Tony e muita gratidão, por causa de Tony que Leah em um momento muito bêbada quase foi atropelada e ele conseguiu ajudar:

Sandra: Eu perguntei como que você encontrou meu endereço?

Tony: Vai me deixar aqui fora nesse frio? Talvez eu responda se você me convidar pra entrar pra tomar um café ou um drink.

Sandra: Entre! O quê você veio fazer aqui?

Tony: Conversar! Saber como você está e se você ainda pensa em mim.

Sandra: Você acha mesmo que depois de um ano você é alguma prioridade pra mim?

Tony: Pelo visto você não mudou nada não é Sandra.

   Leah chega até a porta e vê que seu antigo Affaire(Crush), umas das razões porquê Sandra e Leah brigavam no passado era a atenção que Tony dava pra Leah, mas elas superaram isso e viram que o problema era Tony e não elas.

Leah: Olha só quem veio de volta pra dar o golpe, o pintor.

Tony: Como vai Leah quase Mama Cass? Ainda com a ambição de ser artista?

Leah: Eu não tenho mais essa ambição, Sandra me deu emprego no seu pub e estou bem aqui e conheço vários homens interessantes, que por sinal não são pintores e podem me pagar uma bebida quando quero.

Sandra: Afinal Tony, o quê você veio fazer aqui? Até onde eu sei a gente não tem mais nada a muito tempo.

Tony: Sandra eu preciso de ajuda, depois que a gente terminou eu me afundei muito, preciso de dinheiro pra pagar um tratamento e só conheço você que pode me ceder um pouco de grana.

Leah: O quê foi que eu disse sobre ele querer dar um golpe? Cuidado Sandra, ele deve estar sabendo do sucesso do seu pub e está aqui querendo uma boa vida fácil.

Tony: Leah e o que você está fazendo aqui mesmo? Seu cabelo mudou suas roupas são de melhor qualidade, estas são mais caras, então você que deve estar se aproveitando da Sandra.

Leah: Não me aproveito, não sou como esses homens que querem se encostar numa mulher com mais dinheiro, eu trabalho com a Sandra por isso estou melhor na vida, ao contrário de você que vem aqui na cara de pau pegar o dinheiro dela e sumir depois, Sandra eu te conheço não dá grana pra ele não cai nesse papo.

Sandra: OK Leah agora cala a boca.

Leah: OK eu vou pra cozinha fazer um sanduíche, tenho certeza que o senhor pintor vai querer, pelo menos comida eu não nego a ninguém.

   Sandra resolve conversar com Tony e ele explica toda sua situação, ele se tornou um dependente do álcool, depois da separação com a Sandra, ele gostava muito dela. 

Enquanto isso na varanda o amor dos dois garotos reacendia novamente, novos assuntos e novas visões foram tomando forma na conversa.

Steve: Jamie eu pensei em você o tempo todo, mesmo quando eu estava nadando sozinho eu lembrava, das vezes que nós íamos pro pub e das vezes que a gente se beijava entre as árvores do parque.

Jamie: Nossa Ste, você é romântico, eu não conhecia esse seu lado, me alegro muito em saber disso e saiba que é recíproco.

   Nesse clima todo romântico os dois se olham profundamente e percebem o brilho nos olhos um do outro, um misto de paixão com felicidade, aquele momento era real, após muitos contratempos do destino eles estavam juntos de novo, só que agora sem dores ou torturas era só felicidade e amor. Tony já tinha ido embora Leah também ela pegava o ônibus 280 para voltar pra casa, mas Sandra prometeu que iria ajudar Tony.
  Jamie toma uma decisão, naquela noite gelada e convida Steve para dormir com ele naquela ocasião de reencontro e reafloramento de uma antiga paixão, onde o maior fogo ardente do prazer carnal entre esses dois homens iria acontecer para ambos, sentiriam pela primeira vez a entrega de corpos, livres de medos ou de represálias de terceiros que impedissem eles de se amarem por uma noite inteira e iriam descobrir juntos experiências jamais feitas por nenhum deles...


Notas Finais


O que será que acontece com esses dois? Descubra no próximo capítulo, espero que tenham gostado. Até a próxima.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...