1. Spirit Fanfics >
  2. The Angel? >
  3. Iludida?

História The Angel? - Iludida?


Escrita por: hotsantovitti

Notas do Autor


oooooooooooooooi gente, estou muito ansiosa pra ver vocês lendo minha primeira fanfic, espero que gostem, muita coisa está por vir!!! <3333

Capítulo 1 - Iludida?


P.o.v Isabella

- Aiiii meu Deus, lá vem ela com essa história de novo! - disse Bruna resmungando.

- Deixa ela continuar Bru, é o primeiro dia de aula, não tem nada melhor para se fazer mesmo. - respondeu Anajú.

- Tá tá, foi assim - suspirei - eu entrei aqui na escola no 4º ano, e eu não conhecia muita gente, mas no primeiro dia já tinha feito amizade com a Bia, não sei se você lembra dela, mas depois de um tempo fiquei mega amiga da Bruna, na época ela andava com a Manu, que é insuportável, vamos combinar! 

- Ué, mas você anda com ela Bella, não acha isso meio falsidade? - Anajú me interrompeu.

- Ela é chatinha às vezes sabe? Quando tá com as amiguinhas dela ou quando só fala dos namorados dela, mas eu até gosto dela! - respondi meio sem graça. - MAS DEIXA EU CONTINUAR ANA JÚLIA PORRA! Enfim, depois que eu virei melhor amiga da Bru, ela me contou que era afim do Rafael, velho, a gente tinha quantos anos mesmo? Quase 5 anos de idade e a menina queria já sair pegando o pessoal! Eu e a Bruna conversávamos demais demais na aula, até que a professora nos trocou de lugar, e adivinha aonde eu fui sentar? Atrás do Rafael! Isso mesmo! Decidi então começar meu planinho de cupida e começar a falar das qualidade da Bruna pra ele, a gente conversava todo dia, toda aula, toda hora, sempre levávamos bronca, mas eu não ligava, adorava conversar com ele. Até que um dia a Bruna chegou gritando na sala que nem uma retardada falando que no dia anterior, no transporte (ela, Rafael e mais algumas crianças iam de transporte para casa, todo dia era uma história nova) o Rafael queria ter me entregado a flor que a gente fez pro dia das mães ao invés de ser pra MÃE DELE! Depois disso eu pedi pra professora me mudar de lugar, sentei do outro lado da sala, longe dele, sempre que ele vinha falar comigo, eu ignorava, até que ele cansou. E depois de anos, no 7º ano, voltamos a nos falar, mas já era tarde demais, a Larissa chegou no colégio e simplesmente roubou ele de mim. Pode parecer mentira, mas nesse tempo todo eu tive várias quedinhas por ele, jurava que na volta às aulas a gente ia se pegar, mas ela chegou e estragou tudo! Mas eu não garanto pra vocês que desisti disso não.

O sinal do intervalo tocou.


Notas Finais


GEEEEEEEEEEEEENTE, EU VOU POSTAR UNS 3 CAPS HOJE PRA VOCÊS ENTENDEREM MAIS SOBRE A HISTÓRIA, ENTÃO ELES VÃO SER CURTINHOS NO COMEÇO, BEIJOOOOOOOOOOOOS, ESPERO QUE TENHAM GOSTADO!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...