1. Spirit Fanfics >
  2. The Angel >
  3. He is perfect

História The Angel - He is perfect


Escrita por: MotherFuckBitch

Notas do Autor


Mais um ai
Espero que gostem
Só le

Capítulo 2 - He is perfect


Dois anos se passaram, Jeon JungKook completou seus dois anos e meio de idade. Ana simplesmente está mais feliz que o normal, sua amiga Lua nunca a viu tão alegre em seus últimos dois mil anos - sim, Lua é a mais velha - estava feliz em vê-la assim.

Como sempre Ana já ia ver seu humano, era a quinta vez que ia vê-lo, e olha que era apenas sete horas da manhã. Não gostava de se ver longe dele. 

-Lua já vou indo. - Ana disse já levantando suas enormes asas.

-De novo? É a quinta vez Ana. 

-Ele precisa de ser protegido. 

-Ana ele é uma criança, a única coisa perigosa para sua idade é cair do berço. - Lua disse rindo.

-Se fosse assim nós não chamavam de Anjos da Guarda. Ah quer saber, já vou. - Ana já irritando, Lua só ri daquela situação.

Voou longe e rápido, queria ver Kookie logo. Kookie é um apelido que a mesma inventou, pois algumas vezes que ia ver o pequeno ele estava com um potinho de cookies na mão e um copo de leite, era a coisa mais fofa do mundo para Ana. Podia ver aquilo eternamente.

Ana já tinha chegado e nem tinha reparado. Entro no quarto do pequeno, não o viu em lugar nenhum. Foi até a sala da casa e não estava, até que ouviu um choro conhecido, vinha atrás do sofá. Chegou mais perto e viu Kookie encolhido, com a cabeça escondida entre as pernas, ouviu que o choro era dele mesmo. Um aperto no coração de Ana, não gostava de vê-lo desse jeito, queria ele sorrindo, aquele típico sorriso de coelho que tanto amava. Queria saber por que o pequeno estava chorando.

Quando Kookie parou de chorar e levantou o rosto, limpando as lágrimas com as costas de suas mãozinhas. Derrepente Kookie avistou Ana. Ficou a olhando, pois não sabia falar direito, Kookie estava vendo realmente Ana para em sua frente. Aquilo era impossível, anjos não podem ver humanos. Como? Ana estava o olhando também, um olhar impactante. Ana nem se importou com o fato dele estar te olhando, te vendo realmente.

-Oi. - Kookie falou, uma das poucas palavras que sabia.

Ana se assustou, caiu para trás, ela acordou e viu o que estava acontecendo ali. Um humano estava à vendo.

Isso é impossível, não é real. Pensou Ana. Ele está me vendo? Não pode ser.

O menino se aproximou de Ana sentada no chão, suas asas totalmente abertas, ocupava a sala inteira. Com um sorriso inocente nos lábios. Esticou o braço direito em direção as asas de Ana, o menino queria tocar, parecia ser macio. Quando conseguiu encostar nas asa esquerda de Ana, a mesma sentiu uma corrente elétrica percorrer seu corpo, e encolheu sua asa com ser brutalidade, assustando o garoto. Sem pensar duas vezes, levantou-se e voou dali, mais rápido que podia.

Ela não estava acreditando no que aconteceu, não podia ser real, mas era.

Chegou no palácio, que pousou forte no chão chamando a atenção dos anjos dali perto. Min Yoongi, um anjo e amigo de Ana viu e preocupou com ela, pois Ana estava com um rosto pálido mais do que é, com uma cara assustada.

-Ana? Está tudo bem? - perguntou o garoto de cabelos negros para a assutada garota.

-N-Não está. - Ana falou e engoliu seco.

-Aconteceu alguma coisa? - perguntou.

-NÃO YOONGI, não aconteceu nada, me deixa em paz! - alterou o tom de voz.

-Tudo bem, desculpa eu só queria ajudar. - Yoongi falou com um tom meio decepicionado.

-M-Me desculpa, é que não estou com cabeça para responde nada agora. 

-Está tudo bem, vou deixar-lá sozinha.

Ana virou a cabeça para frente. Mas lembrou de uma coisa que iria ajuda-lá bastante. Ela lembrou da história que contavam a muito tempo do humano que viu um anjo. Yoongi podia - talvez - ajuda-lá.

-Yoongi, espera! Preciso da sua ajuda. - Ana chamou o de volta, e mesmo olhou.

-Que tipo de ajuda?

-Lembra história que contavam, um humano viu um anjo? 

-Sim lembro. Por que? 

-Eles falaram que existia um livro contando a história, você se esse livro existi? 

-Eu não devia dar essa informação para você. - falou meio com receio.

-Por favor, eu p-preciso. - Ana falou olhando no fundo dos olhos de Yoongi, queria muito aquilo.

-Tudo bem, tudo bem, ele existi, está atrás de uma porta secreta na biblioteca, perto das estátuas, você acha fácil, tá meio óbvio. - falou baixo para ninguém ouvir.

-Obrigada Yoongi, muito obrigada. - disse Ana já começando a correr.

-Mas pra que quer isso? - falou um pouco alto para Ana escutar por estar longe.

-Eu não posso te dizer. - gritou de volta.

Yoongi falou algo mas Ana não ouviu. Correu mais rápido que podia, voou algumas vezes para ir mais depressa. Alguns que passaram perto de Ana estranharam o fato dela estar correndo tanto, mas ela não ligava nem um pouco.

Chegou na biblioteca ofegante, todos ali a olharam. Passou reto sem comprimentar ninguém. Avistou de longe as estátuas, chegou lá olhou por todo o lugar procurando o tal porta secreta, viu uma estátua de um gárgula com chifre um tanto diferente de todos os outro. Foi e lá e puxou o chifre, apertou, puxou com todas as sua forças e nada, estava para desistir. Até que teve um ideia, simplesmente empurrou o chifre para trás. Fazendo um barulho estrandoso por todo lugar, tomara que não escutem nada, mas não tinha ninguém ali por perto, só Ana.

Uma parte da parede de sua frente de abriu, se assustou um pouco, mas logo viu em sua frente a porta aberta revelando um corredor um pouco escuro iluminado apenas com tochas nas paredes. Tomou fôlego e seguiu em frente, entrou e logo após a porta se fecha. Agora Ana estava com medo. Seguiu o corredor respirando fundo a cada passo que dava. 

Até que chegou em uma sala enorme, com várias portas, apenas com as tochas iluminando todo o lugar, que dava um tom mais de terror. No centro avia um cápsula com um livro dentro, deduziu ser o tal livro que continha o que queria. Foi devagar até o mesmo, com medo de a ver alguém. Passos leves, e suas asas rastando do chão fazendo um barulho mínimo. 

Abriu a cápsula com certo cuidado, a retirou e pondo-a no chão e pegando o livro rapidamente, queria sair dali logo. Tomou o livro em suas mãos e pós a cápsula de vidro novamente e saindo dali.

°°°°

Ana estava em sua escrivania, com livro em sua frente. Estava pensativa, lembrando do ocorrido de mais cedo. Balançou a cabeça e abriu o livro cuidadosamente deixando algumas página passarem. O que continha ali?Será que tem o que tanto Ana procura?...


Notas Finais


Hahahahah vão saber o que tem no livro agora só no próximo capitulo, sorry haha
Se gostou comente e favorite para dar aquela força.
Bjs para vcs e até o proximo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...