1. Spirit Fanfics >
  2. The Angel and the Devil >
  3. Fim do treinamento

História The Angel and the Devil - Fim do treinamento


Escrita por: Fuyu_Derek777

Notas do Autor


Espero que conhecem, tenham uma boa leitura!

Capítulo 5 - Fim do treinamento


Fanfic / Fanfiction The Angel and the Devil - Fim do treinamento

Nagisa on

Finalmente é o último dia de treinamento, estou cansado disso. Estou no carro com Karasuma, Irina, Karma e Itona. Estamos indo para o local da missão de encerramento.

Estou entre Itona e Karma, que parecem estar de mal humor. Estamos vestindo roupas comuns, pois falaram que teremos vestimenta especial quando chegarmos em Osaka.

- Onde estamos indo?

- Para o Maid café mais badalado de Osaka. - Falou Irina.

Arregalei meus olhos sem entender o que faremos lá.

----------

Ao chegar no local, nos encontramos com nossos outros colegas.

- Vou explicar a situação. - Disse Karasuma.

Todos voltaram sua atenção para ele, que está com a aparência mais cansada que de costume.

- Alguns agentes nossos foram assassinados nessas redondezas, por um grupo da máfia japonesa... Não sabemos o motivo deles estarem mexendo conosco agora, mas não podemos deixar isso passar.  - Disse e fez uma breve pausa antes de continuar. - Eles vem todos os dias e dominam o café, alguns já chegaram a abusar das empregadas... E como sabem esse distrito é onde tem uma pequena sede da organização, então está sob nossa proteção.

Irina entregou um uniforme do café para cada um de nós.

- Hoje nós estaremos no lugar das funcionárias do café, e quando todos os integrantes estiverem dentro, vocês os mataram. - Falou friamente.

- Vocês estarão com uniformes do café, o Ruy ficaram atrás do balcão, mantendo contato conosco. Na hora certa vocês entrarão em ação. - Falou Irina.

- Vocês devem pegar o chefe deles, para conseguirmos informações, o resto matem todos. - Falou Karasuma.

Um sorriso brotou no rosto do Karma, o que me dez balançar a cabeça negativamente.

- Não faça besteira.

- Certo, certo. - Disse sorrindo.

Seu sorriso fez meu coração acelerar, o que não é nada bom em uma hora como essa.

- Vão se trocar. - Pediu Irina.

Fomos todos para o vestiário, ainda bem que tem cabines individuais... Respirei fundo após terminar e sorri.

- Que o assassinato comece.

Nagisa off

Autora on

Nagisa foi o último a sair do vestiário. Ele está com roupa de empregada, que fez todos ficarem de queixo caído, ao ver quão bem o azulado fica bem naquela roupa. Irina soltou seu cabelo e colocou uma tiara de orelhas de gato em sua cabeça.

- Prontinho, está irresistível. - Falou a loira.

O azulado ficou um pouco corado por conta dos diversos olhares que recebeu, principalmente da equipe de Karasuma que está preparando tudo para eles.

- Parem de olhar! Voltem ao trabalho! - Ordenou Karasuma.

Karma deduziu que Nagisa irá cuidar do líder, pois o ruivo acha que o azulado não consegue matar a sangue frio, então deve ficar com a tarefa mais fácil.

- Bom, o líder é o único que tem o cabelo verde escuro e uma cobra tatuada no braço direito. - Explicou Karasuma.

Eles entraram no café e ficaram preparados em seus postos.

- Por que você está vestido assim? Deveria estar de terno como os garotos. - Falou Mayu que sente rancor pela expulsão de Tsuyu.

- Porque eu fico melhor de vestido que você. - Rebateu Nagisa.

- Realmente. - Falou Luke.

O azulado abaixou o rosto e se dirigiu a dispensa, onde Itona está escondido para dar suporte caso preciso.

- Que tédio. - Falou Karma ajeitando o cabelo para trás.

As portas do café se abriram, e seus "convidados" entraram. Imediatamente os homens entraram nos estabelecimentos e tomaram posse das mesas vagas, há mais de vinte homens e umas cinco mulheres.

- Bem vindos, mestres. - Falou Mayu sorrindo.

- Onde estão as atendentes de sempre? - Perguntou o homem de cabelo verde.

- E-elas se demitiram, agora nós cuidaremos dos senhores. - Explicou Luke colocando um copo de água a frente de cada um deles.

O homem de cabelo verde ficou desconfiado e avaliou cada um dos pés a cabeça.

- Vamos embora, não tem nada de interessante aqui. - Falou ele e se levantou.

- Nós não somos o suficiente para você, mestre? - Perguntou alguém atrás do homem.

A voz angelical de Nagisa atraiu a atenção do líder na hora. Ele se virou para o menor e o devorou com o olhar.

- Por favor, sente-se. - Pediu o azulado.

O homem obedeceu na hora, preso no feitiço do pequeno anjo.

Os preparativos da equipe do Karasuma começaram para impedirem todas as rotas de fuga. Os assassinos devem manter seu alvo ocupado por meia hora, até receberem o aviso de Irina.

----

- Venha me divertir. - Falou o líder puxando Nagisa para o seu colo.

Itona sentiu vontade de sair correndo do depósito e quebrar o líder com suas próprias mãos, mas não podia. Karma se sentiu incomodado, mas não fez nada também.

Nesse momento eles receberam o sinal da Irina.

- Desculpe, acho que não vamos nos  divertir agora. - Falou o azulado com uma voz séria.

Ele tirou uma arma de baixo do vestido e prensou contra a garganta do homem de cabelo verde. Seus subordinados atacaram na mesma hora. Karma começou a atirar, mirando na cabeça dos alvos e acertando a maioria.

Luke cortou a garganta de dois e deles, mas foi imobilizado por outros. Mayu está em uma luta física com uma das garotas, e Ruy está tentando impedir os outros de tentarem fugir.

- Droga, imprudente como sempre. - Disse Nagisa ao ver Karma.

Ele amarrou as mãos do líder que sorriu quando virou o corpo para chutar Nagisa. O azulado esquivou e atirou nas duas pernas do homem.

- Pode pegar, Itona. Eu cuido do resto. - Falou Nagisa e avançou no meio dos outros.

Luke e Mayu foram baleados, mas estão vivos. Sobraram dez alvos...

Enquanto Karma atirava em um, outro surgiu ao seu lado, e antes que o ruivo conseguisse virar, Nagisa atirou na cabeça do homem, fazendo seu sangue respingar no seu rosto angelical.

O ruivo encarou o menor espantado, afinal ele não imaginava que Nagisa pudesse ser como ele. Akabane ficou animado depois do que viu, e começou a levar a sério a missão.

Em menos de dois minutos todos estavam mortos e o líder sob custódia do Karasuma. Karma e Nagisa estão tomando um café enquanto os médicos cuidam dos feridos.

- Você se saiu melhor do que imaginava. - Admitiu Karma.

- Sou tão bom quanto você, não tenho medo de me sujar de sangue. - Falou Nagisa sorrindo.

- Falando nisso, ainda tem um pouco na sua bochecha. - Falou o ruivo e tirou um lenço do rosto.

Ele começou a esfregar a bochecha do menor, o fazendo corar. Os olhos azuis de Shiota se alinharam aos de Karma enquanto ele esfrega sua bochecha. O ruivo ficou sem reação com tamanha fofura do seu parceiro, fazendo seu coração bater mais rápido, mas não tanto quanto o de Nagisa. Quando terminou jogou o lenço fora e voltou a tomar o café.

- Vocês dois foram muito bem, um táxi vai levá-los para o apartamento de vocês. - Falou Irina.

Ela passou a mão nos cabelos de Nagisa e beijou a bochecha do menor.

- Vocês tem o dia de folga amanhã, aproveitem pois o trabalho vai ser bem pesado daqui em diante. - Disse a loira.

A dupla foi para o táxi e depois de um tempo chegaram no apartamento.

- Pode tomar banho primeiro. - Falou Karma.

- Certo, obrigado. - Agradeceu.

Autora off

Karma on

Depois de tomar banho e comer, estou descansando no micro sofá, tenho que comprar algo maior, isso é realmente um incômodo. Meu celular começou tocar, me tirando dos meus pensamentos.

Chamada on

....: Sr. Akabane?

Eu: Sim?

....: O Sr. Karasuma exigiu sua presença imediata aqui no escritório, ele tem algo a tratar com o senhor.

Eu: Certo, já estou indo.

Chamada off

Corri para o meu quarto para me trocar. Sai de lá vestindo um terno preto e segurando uma maleta. Bati na porta do quarto de Nagisa, que abriu na hora.

- Vou resolver um assunto na organização, mas logo estarei de volta.

- Certo, vou fazer o jantar. - Falou sorrindo.

Correspondi ao sorriso dele sem perceber... Droga.

Sai do prédio e chamei um táxi.

---

- E aí chefe, o que deseja?

Perguntei ao entrar na enorme sala de Karasuma.

- Bom, conseguimos arrancar várias coisas do nosso refém, e preciso conversar com você sobre isso. - Falou Karasuma.

Me sentei a frente dele e assenti seriamente com a cabeça.

- Ele disse que os ataques aos nossos foi premetidato pela própria líder da máfia japonesa... - Começou a dizer.

- Mas qual seria o motivo dela fazer isso?

- Bom, eles estavam atrás de uma coisa. - Disse Karasuma e colocou uma foto de cabeça para baixo na mesa e a empurrou em minha direção. A peguei e a virei na hora, arregalando os olhos ao ver que a foto era de Nagisa.

- Então o alvo é o Nagisa... Mas o que ele tem haver com a máfia japonesa? - Realmente estou curioso pra saber.

- Esse é o problema, o Nagisa não tem nenhuma ligação com eles, então isso torna tudo pior. Você precisa ficar cuidando dele o tempo todo, afinal ele é seu parceiro. - Disse Karasuma.

- Certo, mas temos que ir a fundo nisso, pois seria mais coerente eles terem uma foto sua, ou minha que já arrumei briga com eles enquanto estava na Rússia.

- Por isso não faz sentido, porque pelo que o nosso "amiguinho" falou... O alvo era alguém que a líder quer a todo custo, mas ele não reconheceu o Nagisa na hora, é um idiota mesmo. - Explicou.

- Entendo... Mas não foi só pra isso que você me chamou.

- Realmente. Bom, no domingo teremos uma festa de gala, que precisamos ir, e você vira junto para cuidar do meu filho, afinal lá será bem perigoso para ele, pois será o dia que apresentaremos ele como nosso sucessor. - Disse rapidamente.

- Certo, isso é fácil. Me livrar de velhos tarados, impedir que a máfia russa o sequestre, moleza.

- Será um dia importante, onde o Nagisa conhecerá o novo representante do governo japonês nas nossas transações, ele só conheceu o anterior, mas esse agora é excepcional, quero muito que os dois se dêem bem, afinal ele será o pretendente dele futuramente. - Falou o chefe animado.

- Pretendente?

- Sim... Eu acho que o meu filho deve se casar com alguém que tenha boas relações políticas, além de inteligente e boa pessoa, então o representante é a minha aposta de marido para ele. Já Irina acha o Itona o marido ideal... Então ficamos nessa, bom, no final Nagisa que irá escolher. - Disse.

- Certo, então cuidarei para que tudo saia perfeito no domingo.

- As informações do evento serão passadas para vocês amanhã, pode ir. Obrigado pela presença, senhor Akabane. - Falou Karasuma.

- Até logo.

Sai do escritório dele com aquilo martelando na minha cabeça... Não sabia que Nagisa teria pretendentes, nem que a máfia japonesa tem interesse nele.

- Tô vendo que aquele nanico vai me dar trabalho...

Falei sorrindo, e me repreendi, afinal não devo ter esses tipos de reações em relação ao Nagisa.


Notas Finais


E aí pessoal, gostaram?

Quem vocês acham que é o tal pretendente que o Karasuma falou?

O que vocês acham que vai acontecer no próximo capítulo?

Aviso que mais ex-alunos da classe E vão aparecer!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...