1. Spirit Fanfics >
  2. The Angel Of Death >
  3. Star

História The Angel Of Death - Star


Escrita por: MoonlightYoongi

Notas do Autor


OLÁ MEUS CHAPAS
FAZ TEMPO QUE NÃO POSTO, DESCULPEM, MAS EU REALMENTE ESTOU OCUPADA :(
Enfim... boa leitura...
E ah, se se sentirem confuso, lembrem-se que o Hoseok vai dar mais explicações no próximo capitulo, no dialogo com algum outro personagem !

Capítulo 27 - Star


Fanfic / Fanfiction The Angel Of Death - Star

-Senhor V !

Disse Jihyun enquanto sorria feliz ao ver o seu superior. A Anjo da Morte havia conseguido voltar, e por mais que tivesse sido torturada e passado por várias coisas horríveis nas mãos de Namjoon, ela sorria, pois a alegria de ver Taehyung na sua frente, era maior do que a dor que ela sentia em seu coração.

-Fico feliz que esteja bem -V soou gentil-

-O-Obrigada ... -ela ficou meio sem jeito-

-Então...-ele se virou-  Vamos voltar com isso?

Taehyung levantou sua lâmina angelical e retirou num só movimento a única unha que restava nos dedos de Namjoom. O barulhinho da unha se desprendendo da carne e o grito do Prophet, eram como melodias no ouvido do Anjo da Morte. E V não se contentava com pouco, sua forma preferida de fazer Kim Namjoon sofrer, era queimando sua pele...

-Vamos lá Namjonnie -Tae fez um biquinho- GRITE PRA MIM !

O Anjo da Morte pegou e fez uma bolinha de fogo em seu dedo, usando seu poder. A chama era negra, assim como suas asas, que por hora, estavam escondidas. Aquela pequena chama foi então, de encontro com o abdômen do Prophet, que estava sem camisa. A região já estava cheia de cortes profundos e alguns ainda insistiam em sangrar.

-Isso machuca ? -disse Tae enquanto desenhava um "V" no peito de Namjoon-

-NÃO QUEIME SEU NOME EM MIM ! -ele se debatia na cadeira-

-Por quê? Essa cicatriz vai ficar ai pra sempre, não é linda? -Tae analisou a queimadura em forma de "V"-

-Senhor V? -Jihyun interrompeu- O Líder dos Anjod do Céu, cujo Seokjin, está lhe chamando...

​No céu (...)

​-O que quer? -V apareceu na sala de Jin, suas asas negras recém paravam de bater-

-Esse olhar... -Jin o analisou- Eu o conheço Kim Taehyung... O que esta aprontando?

-Eu já lhe disse -V riu- Eu sou o Demônio, você jamais me impedirá de fazer o mal...

-Tae... -ele suspirou-

-O que? Vai me dizer que está decepcionado? Ah Jin, qual é? O mundo já é uma decepção mesmo... -ele deu de ombros- Fique feliz por eu ainda estar sobre seu comando -Tae sorriu-

​No inferno (...)

Namjoon tentava controlar, com o resto de seu poder os cortes e queimaduras abertas em seu corpo. V havia saído dali, o que lhe dava o privilégio de ter um tempo para pensar em como fugir do local. Para sua sorte, Jihyun não estava presente, ela havia recebido uma missão de Tae e saiu o mais rápido possível para faze-la .

-Ok V, você foi esperto... mas eu sou mais -ele dizia em voz alta tentando se manter consciente - Acha que não guardei um pouco de poder pra isso?

O Prophet dos Monstros Bíblicos usou toda a sua força restante para focar seu poder nas amarras que prendiam suas mãos. E para sua sorte, ele conseguiu, e então suas mãos finalmente estavam livres.

Namjoon coçou seus pulsos que tinham marcas das amarras e depois usou suas mãos para tirar as laminas que prendiam seus pés no chão daquele lugar. Aquilo doeu, mas ele precisava sair dali. E foi o que ele fez, já que conhecia o lugar, pois a pouco tempo atrás, já havia sido o "Rei" dali.

​Horas depois (...)

​-Podemos chegar a um acordo.

Disse Seokjin olhando para Namjoon, que por acaso, estava segurando Hoseok e apontando uma lâmina especial que só ele conseguia obter, através de seu poder de Prophet, para a garganta do mesmo. Suga, Jimin, Minhyuk e Jungkook estavam um pouco afastados, devido a ordem de Namjoon para que fizessem isso.

-O QUE DIABOS VOCÊ TÁ FAZENDO AQUI? -disse V entrando no local e vendo Namjoon-

-Você é arrogante ao ponto de pensar que é o melhor de todos -Joom riu- Agora... Seokjin, como estávamos conversando, não, nós não podemos ter um acordo...

-O que você vai ganhar matando essa criança? -Jin disse calmo-

-Não tente me manipular Jin -Namjoon sorriu- Eu te conheço melhor que você mesmo.

-O que você quer com ele ? -Minhyuk gritou atrás de Jin-

-Já ouviu falar em "sofrimento"? -Joom o olhou- Pois é. Todos sofreriam se algo acontecesse com Jung Hoseok... E tudo o que mais quero é ver o olhar de desespero e dor nos olhos de vocês antes de matar todos e assumir meu trono, como Rei desse mundo !

-Namjoon ! Ninguém começa no topo do mundo! Eu não comecei! Nem mesmo Deus ! Por que seria diferente com você? -Jin indagou- Pra que quer tanto poder?

-Você é um péssimo líder Jin, Taehyung também. O vazio deixado por Deus e pelo Diabo no mundo, irá desaparecer, pois eu estarei no trono controlando tudo o que eles deixaram pra trás !

-Eu vou matar você -Tae se pos no meio- E não vai ser por eles... -ele olhou para os meninos em sua volta- Vai ser por você ter ferido o meu orgulho.

-Arrogante ! -Nam o olhou com raiva-

-Eu não sou arrogante... Arrogante é você por pensar que está no mesmo nível que eu.

Taehyung disse isso seguro de si. E antes que qualquer um ali presente pudesse dizer qualquer palavra, Tae puxou sua lâmina angelical e abriu as suas enormes asas, o que fez uma grande tensão gravitar sobre o ar. Namjoon apenas o olhou com um sorriso divertido. Hoseok seguia com medo e confuso.

-Tente... e o garoto morre...

-Suga -Tae disse autoritariamente-

-Sim...

Ambos já haviam feito muitos trabalhos juntos, os dois já haviam comandado o inferno cooperando. E por mais que se odiassem, Suga era uma versão mais nova de V, e os dois se conheciam tão bem que se entendiam apenas por olhares.

Suga se colocou ao lado de V, e em questão de segundos, Suga desapareceu e logo depois apareceu atrás de Namjoon , a sombra de suas asas negras cobriu os dois Prophets . Então, o Anjo pegou Hoseok sem que o Prophet dos Monstros Bíblicos pudesse revidar. E antes que Namjoon mexe-se um dedo contra Jung Hoseok, V se colocou contra ele, o atacando.

-Maldito...

Disse Namjoon revidando o ataque de V. O Prophet se transformou em sua forma de "fera" e V continuou com suas asas abertas, e ambos entraram em uma frenética batalha. Enquanto isso, Suga abraçou Hoseok com força e voou para onde seus amigos se encontravam.

-Como ele conseguiu encostar em você? -Suga olhou para o namorado-

-Eu...eu...

Hope não respondeu, pois desmaiou, ele estava pálido e aparentava estar muito fraco. Suga, por mais preocupado que estava,  o deixou com Jimin, que agora era um Anjo um tanto quanto forte.

Depois de uns 5 minutos de batalha entre Kim Namjoon e Kim Taehyung, ambos cessaram seus ataques, os dois estavam ofegantes e se encaravam. Namjoon então sorriu, como se seu plano estivesse dado certo. E mais um vez deu. Tudo estava sobre seu planejamento. O Prophet apenas estalou um dedo e todos os Anjos ali presentes caíram no chão, imóveis, e com tamanho poder, Hoseok acabou acordando.

-Ok, não precisam me elogiar chamando-me de gênio -Joon riu- Taehyung, tu pode ser bom em fazer armadilhas, mas não é tão bom em detecta-las... -ele estalou os dedos e todas as armadilhas feitas a sangue ,do local, apareceram a olho nu- Agora você é meu... -Namjoon levantou Hope pelo pescoço- Observem bem, a morte desse pequeno Prophet... Aaaah é tão lindo a ligação de vocês... Suga o ama, Tae ainda é apaixonado por ele, Kook o considera da família, Jimin é seu melhor amigo, Jin o considera como seu filho...

O Prophet então apertou ainda mais a garganta de Hoseok que ainda estava fraco e mal se debatia. Ele então transformou a sua mão no modo "fera", fazendo com que a mesma se transformasse numa garra. Contando lentamente até três e se divertindo com o olhar desesperado dos Anjos, Namjoon enfiou sua mão na barriga de Hope e fechou os olhos, sentindo o sangue espirrando contra seu corpo. Aaah como era quente...

-Você esqueceu de mim...-Namjoon abriu os olhos e viu Minhyuk com sua garra atravessada na barriga dele- Eu não sou dessa época, você mesmo que me trouxe para cá... seus poderes não funcionam em mim... -o loiro sorriu enquanto sangue escorria de sua boca- E eu também gosto de Hoseok, por mais que seja meu rival... e não vou deixar que você toque um dedo nele... É, eu vou morrer, mas você vai junto comigo...

Ao dizer isso, Minhyuk mordeu seu dedo, fazendo com que o mesmo sangrasse, ele então fez um sinal da testa de Namjoon, que ao terminar, fez com que o Prophet começasse a brilhar.

Namjoon podia planejar tudo nos mínimos detalhes, mas sempre tem alguém insano o suficiente para fazer algo fora de seus planos. E dessa vez, foi Minhyuk. Enquanto ele brilhava, Namjoon retirou sua garra de dentro do loiro, que caiu no chão enquanto vomitava sangue desesperadamente.

-Espero que dessa vez você não fique triste com minha morte... -Minhyuk sorriu com os dentes vermelhos devido ao sangue, para Suga-

-NÃO ! -Namjoon gritou olhando pra si mesmo-

O Prophet não aceitava aquilo. Namjoon suava frio de nervoso, tentando pensar em como escapar de mais aquilo. Mas era impossível, Minhyuk havia usado algum tipo de poder irreversível, e Joom não conseguiria se livrar dele.

Namjoon então começou a gravitar , e do nada começou a gritar como se estivesse sentindo uma dor horrível. O olhar de todos os Anjos foram ao seu encontro. E depois de alguns segundos agoniantes, ele simplesmente parou e seu corpo se multiplicou em dois Namjoons, que mais pareciam espíritos. Um era negro e irradiava terror o outro era branco e irradiava paz.

O espirito branco então, foi na direção de Jin e o levantou, segurando no rosto do mesmo, cada mão de Namjoon se encontrava em uma das bochechas de Seokjin.

-Isso foi divertido -Rap Monster branco disse gentilmente- Obrigada por tudo o que fez por mim...Por tudo o que me fez sentir... o tempo que passamos juntos foram os melhores da minha vida. Desculpe por tudo o que te fiz... eu não queria ter te magoado, mas aconteceu, eu não consegui evitar. Eu vou embora... mas quero que saiba de algo... -Namjoon branco se aproximou do rosto de Jin- Eu amo você, como nunca amei ninguém... -ele então encostou seus lábios transparentes nos lábios carnudos e quentes de Jin-

Ninguém disse nada. Ninguém ousava respirar naquele momento. Era algo totalmente irreal saber que Namjoon tinha uma parte boa, e que amava Jin.

-Quando você conhece o sentimento da dor, você não machuca mais as pessoas... eu me odeio por ter te machucado... -Namjoon sorriu, fazendo suas covinhas aparecerem e seus olhos se fecharem-

O líder dos Anjos do Céu, apenas ficou ali de joelho, vendo os espíritos de Rap Monster se desfazerem no ar. Enquanto isso, uma lágrima cortou sua bochecha. Seu coração estava a ponto de se desfazer.

-Cuidem bem de Hoseok... Não quero ter morrido em vão...

-Minhyuk... ! -Hoseok conseguiu dizer fraco, o olhando com súplica-

-Não me olhe com esses olhos Hoseok... -ele sorriu- Eu estou feliz... porque tive a oportunidade de te conhecer e ver que Suga está em boas mãos...

Ao dizer isso, o menino loiro, cujo Minhyuk, tossiu mais uma vez, encharcando o chão com ainda mais sangue. E sem demorar muito, ele também começou a gravitar e seu corpo começou a brilhar, e ele se transformou num espirito assim como Namjoon. A única diferença, foi que ao em vez de simplesmente desaparecer, Minhyuk, foi em direção ao céu, se transformando na estrela mais brilhante daquela imensidão negra.


 

 

 


Notas Finais


EITA CORÓI :v
Quantas perdas pra um capitulo só...
Que sad
Parece que até o vilão tinha um lado bom -q
Até o próximo capitulo <3
Beijos da Tia Moon <3
(pra quem leu antes que eu arrumasse, desculpa pela parte que tava escrito "tesão" ao em vez de "tensão" KMDKAJSDASK)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...