1. Spirit Fanfics >
  2. The Angel Of Death >
  3. New danger

História The Angel Of Death - New danger


Escrita por: MoonlightYoongi

Notas do Autor


"Novo perigo"
OLA MEUS CHAPAS :V
Boa leitura :3

Capítulo 28 - New danger


Fanfic / Fanfiction The Angel Of Death - New danger

-Namjoon apareceu no internato,  eu estava apenas estudando, já que minhas notas caíram depois que virei um Prophet. Ele estava tão machucado... Sem contar na queimadura em forma de V em seu peito. 

-Taehyung... -Suga vociferou-

-Ninguém sabe melhor do que eu,  do que V é capaz de fazer. E querendo ou não, Namjoon já foi meu amigo,  não consegui evitar e tentei ajuda-lo,  mas aquele não era o meu amigo... 

-Ele te fez algo? 

-Não...  E o resto você sabe... Se eu não tivesse sido tão idiota e tentado matar ele,  ele não teria matado Minhyuk! -Hope fechou seus punhos-

-Não foi sua culpa... 

Por mais que Suga dissese que não era sua culpa,  Hoseok sabia que era,  e que talvez se ele tivesse tido uma atitude diferente, aquilo não teria acontecido. Mas a culpa não o levaria a nada... 

Um mês depois (...)

-O céu tá tão bonito...  Ele não fica assim a tempos... 

Dizia Suga enquanto fechava os olhos e se deixava esboçar um sorriso, então uma brisa bateu em seu rosto, bagunçando seus cabelos agora pretos. Hoseok, que estava do seu lado,  o observava com um risinho. 

-Seu cabelo parece um cenoura. 

Comentou Suga olhando para o cabelo de Hoseok. Depois de tudo o que aconteceu,  ele e os Anjos estavam aos poucos tentando voltar ao normal.  E Hobi resolveu mudar um pouco e pintou seu cabelo de laranja,  apesar que agora ele estava meio loiro. 

-Aquela estrela é a maior e mais brilhante -Hobi apontou- Será que é o Minhyuk? 

-Aquilo é só uma ilustração... -Suga riu como se Hobi fosse ingênuo -

-Como assim? 

-Ele parecia ter se transformado numa estrela,  mas aquilo é uma ilustração apenas,  ele não é uma estrela, apenas foi para o céu,  de onde não devia ter saído. 

-Ele não virou uma estrela? 

-Talvez tenha,  cabe você acreditar nisso ou não... 

Suga riu e colocou a ponta de seu dedo no nariz de Hope,  o empurrando pra trás.  Depois ele foi até a cama do mesmo e se jogou, soltando um suspiro. 

-Está tudo tão tranquilo... Nem parece real -Suga observou-

-Acho que agora acabou, não temos com o que nos preocupar.

Antes que Hobi pudesse continuar sua frase,  seu celular tocou,  mostrando uma mensagem vinda de Jimin. 

Jiminnie :3

Jungkook saiu para fazer algo pro Jin,  tá afim de sair? 

Hobie :3

Foi mal,  tenho algo pra fazer agora... 

Jiminnie :3

Tipo? 

Hobie :3

Sexo :)

Depois disso,  Jimin não o respondeu mais. Então Hobi caminhou até Suga, que estava deitado em sua cama, e se sentou no colo do mesmo,  especificamente, em cima de seu membro. 

-O que está fazendo? -Suga disse já com um sorrisinho malicioso na boca-

-Você quer isso? Não quer? -Hobi deu uma reboladinha-

-Humano esperto, você ...

-Mas dessa vez, vai ser o contrário... -Hope beijou o pescoço do Anjo-

-Como assim? -ele disse aceitando a carícia -

-Não sou eu quem não vai conseguir sentar amanhã... 

-Sério isso Jung Hoseok? -Suga ficou vermelho- Tenho cara de passivo pra você? 

-Ah se tem...  -Hobi riu- 

Suga bravo, virou seu rosto que estava todo vermelho e com uma expressão feia. Ele então sentiu a mão do Prophet entrando dentro de sua calça,  acariciando seu membro já ereto. 

-Vai logo com isso então...  -Suga disse ainda sem focar seus olhos no de Hoseok-

-Já que você pediu com tanto carinho -Hobi riu com ironia-

O Prophet então retirou as vestimentas da parte de baixo de Suga,  revelando seu membro enrijecido,  as veias do mesmo,  pulsavam em desejo. Hobi então colocou a ponta do seu dedo na glande de Suga fazendo um movimento lento. 

O Anjo gemeu abafado com o contato, então Hope colocou sua boca no membro de Suga,  fazendo movimentos enquanto o sugava. Então Hobi abocanhou o pênis do Anjo por inteiro, o membro de Suga foi até o fundo de sua garganta.  Aquilo era maravilhoso. 

-Tire... -disse Hope retirando sua boca do membro de Suga-

-Tá... 

Suga voltou a ficar com a expressão brava no rosto,  então ele fez o que Hope mandou,  e começou a tirar lentamente as roupas do mesmo,  analisando cada parte de seu corpo. E por fim,  retirou a sua propria camiseta,  ficando nu. 

-Você é meu... 

Hoseok sussurrou em seu ouvido,  o fazendo se arrepiar. O Prophet então o deitou na cama,  começando a beijar seu pescoço e descendo pela barriga do Anjo. Enquanto isso,  seus membros se tocavam provocando tesão em ambos. 

Depois de uma longa sessão de beijos,  Hobi colocou em ambos os membros, os masturbando simultaneamente. E então,  ele finalmente pegou seu membro e o posicionou na entrada de Suga. 

-Apenas... Apenas f-faça isso... 

Suga disse virando seu rosto, que estava ficando ainda mais vermelho, ele parecia que iria explodir de vergonha. 

Hoseok então foi colocando seu membro dentro de Suga com delicadeza e o Anjo ao sentir seu namorado dentro de si,  não poupou no volume de seu gemido. 

-Hobie... Se mexa... Por favor... 

O Anjo pediu o olhando,  por mais que estivesse vermelho,  ele encarava o namorado o olhando nos olhos.  Sua expressão já não era a mesma de antes. 

O ruivo,  então fez o que o Anjo pediu e começou a se mexer lentamente dentro do mesmo. E Suga,  sentindo Hobi se mexendo dentro de si, mordeu seu lábio inferior e segurou com força o lençol da cama. Aquilo mal tinha começado e já estava sendo melhor do que ele esperava. 

Hoseok logo começou a aumentar o seu ritmo dentro do Anjo,  o fazendo gemer de uma forma incrível. Mas então para o provocar ,começou a diminuir as estocadas. 

-Mais rápido...  -implorou Suga-

-Quer mais rápido?  -Hobi o olhou- Você parece uma puta , Suga...  -ele disse bem no ouvido do Anjo- faça você mesmo então... 

O Prophet então  se retirou e se deitou na cama,  olhando com malicia para Suga,  que estava vermelho tanto pelo calor que estaca sentindo,  como pelo comentário de seu namorado. 

Suga então foi lentamente até ao colo de Hobi,  e logo direcionou o membro do Prophet contra seu anus,  e ali se sentou,  sendo preenchido novamente. Assim como havia pedido,  ele começou a quicar rapidamente em cima de Hobi. Seus gemidos eram como música para os ouvidos de seu namorado. 

-Tão bonitinho... -Hobi disse passando a mão no rosto de Suga- 

-Idiota... -Suga disse ofegante -

-Depois Jungkook diz que a bunda do Jimin que é grande -Hoseok apaupou as nádegas do Anjo enquanto o mesmo calvagava em seu membro-

Os dois seguiram naquele ritmo por um tempo,  então Hobi colocou sua mão no membro de Suga,  o aliviando. E depois de alguns minutos, tanto Hoseok como Anjo,  chegaram ao seu limite. 

Hobi se desfez dentro de Suga, que ao sentir aquele liquido quente dentro de si, também ejaculou, e depois caiu deitado no peito de Hoseok, que o abraçou. 

No dia seguinte (...)

-Por que essa cara? 

Disse Suga ao entrar no escritório de Jin,  após ser chamado.  Jungkook e Jimin,  alem de Jin também se encontravam la. 

-Temos que conversar sobre Jung Hoseok -Kook explicou-

-O que tem o Hobie? -disse Suga jà preocupado -

-Estava tudo maravilhoso e calmo demais para ser verdade -Jin começou a explicar - Então Taehyung descobriu vestígios do Diabo, ele esta voltando... 

-LÚCIFER? 

-É... E parece que assim como Namjoon,  seu objetivo é o Prophet da Esperança. 

-POR QUE ELE ESTARIA ATRAS DE HOPE? 

-Essa é a pergunta que talvez nunca acharemos a resposta, a questão é que...  -Jin fez uma pausa,  como se doesse falar aquilo - Nós lutamos contra Tae,  contra Joom,  a diferença é que agora,  não podemos bater de frente com Lúcifer...  Eu sinto muito... 

-Você está me dizendo para desistir dele? -Suga disse tremulamente- VOCÊ DESISTIU DELE, SEOKJIN? 

Seokjin não respondeu,  apenas se retirou em silencio,  seu rosto demonstrava dor por aquilo. Suga ainda sem acreditar naquilo, olhou para o seu melhor amigo. 

-Eu achei um jeito de salvá-lo... -Kook tentou parecer confiante - Nós podemos abrir um portal, com nossos poderes,  e mandar Hoseok pra terra, seu poder vai ser quase em 0,0002% , o Diabo o confundira com um humano normal!  Assim ele podera viver uma vida segura,  sem ter que passar por essas coisas que ele passou desde que descobriu ser um Prophet... 

-Mas isso significa que ele não lembrara que um dia foi um Prophet e nem de nada do que houve? 

-Não... 

-Ele vai esquecer de quem eu sou? -Suga olhou para Kook e Jimin com os olhos marejados-












Notas Finais


Primeira vez que escrevo pelo celular, perdoem os erros...
Até o próximo capitulo :3
Beijos da Tia Moon <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...