1. Spirit Fanfics >
  2. The Angel Of Death >
  3. Goodbye

História The Angel Of Death - Goodbye


Escrita por: MoonlightYoongi

Notas do Autor


Olá meus chapas :v
Boa noite rçrç
Coloco imagem depois, eu to sem meu celular agora.
Boa leitura

Capítulo 29 - Goodbye


-Jin?

O líder dos Anjos do Céu se virou rapidamente ao ouvir aquela voz, pois era a voz de Suga, e ouvi-lo o chamar de "Jin" era algo muito raro. Seokjin estava sentado, num lugar do céu, que era uma espécie de jardim, que era tão belo que poderia ser comparado ao Éden, o famoso jardim bíblico.

-Sim...?

-Nós realmente não podemos? -Suga se sentou ao seu lado, o olhar do Anjo menor era semelhante ao de uma criança tristonha-

-Eu te disse que ia ficar tudo bem, que lutaríamos contra o que viesse, mas dessa vez, nós não podemos contra isso... Não contra Lúcifer -Jin o olhou- Suga, mais do que um Arcanjo que está sobre meu comando, você é como um filho pra mim, e eu sei o quanto você o ama, mas eu realmente não posso fazer nada a respeito...

-Como você consegue? -Suga sentiu seus olhos molharem- Aguentar ter o perdido, ter visto ele virar da agua pro vinho na sua frente, ter dito que te ama e morrido... Como consegue aguentar isso sendo que o odiava?

-Errado -Jin sorriu- Eu nunca o odiei, essa é a vantagem de amar alguém, mesmo que esse alguém faça coisas erradas, você sempre vai amar esse alguém. E ter ouvido aquilo de Namjoon antes de ele morrer, me quebrou inteiro por dentro, eu só não posso demonstrar isso. -ele esboçou um sorriso-

-Eu não iria conseguir ser forte como você... -Suga desviou o olhar- Se ele se for, eu provavelmente vou me entregar para as trevas novamente.

-Você tentou o seu melhor mas não conseguiu salvar ele no final. Você ganhou o que queria, mas não o que precisa, Suga.

-E o que eu preciso?

-De Hobi do seu lado pra sempre,mas você não vai conseguir isso, e por mais que você esteja cansado, você nunca mais conseguira dormir a noite. As lágrimas vão descer de seu rosto, porque você vai perder alguém insubstituível. E não há nada pior que isso.

Suga sentiu sua garganta doer, ele estava engolindo toda a sua vontade de desabar chorando, ele nunca se faria de fraco na frente de Seokjin. Mas mesmo contra a sua vontade, uma pequena lágrima desceu pelo seu rosto. Como aquilo doía... ouvir todas aquelas verdades e saber que não há nada que ele possa fazer para reverter isso.

-Mas -Jin o puxou para um abraço- Eu vou fazer de tudo para achar uma forma de te ajudar. Mesmo que isso signifique que eu tenha que dar minha vida para que você seja feliz.

Jin fazia carinho nos fios de cabelo de Suga enquanto o mesmo afundava em seu peito.

Uma semana depois (...)

​Inferno (...)

​-Nenhum progresso? -Suga olhou pra V-

-Não, por enquanto o trono ainda é meu -Tae riu nervoso-

​Um dia depois (...)

​-Isso é divertido, mas só um pouco...

Suga sorria enquanto andava ao lado de Hoseok num parque de diversões. Ele queria passar o máximo de tempo possível ao lado do namorado, antes de fazer seu plano, do qual já estava arquitetando em segredo a uma semana. Hobi não sabia de nada, era melhor assim.

-Vamos em qual? -disse Hobi sorrindo-

-Você escolhe...

Os dois foram em direção a um novo brinquedo que Hope escolheu, Suga não fazia ideia do nome daquilo. Então, enquanto andavam, ele pegou na mão do Prophet, entrelaçando seus dedos, Hoseok o olhou e sorriu surpreso, pela atitude do mais velho.

-Tá, eu não quero mais ir... -Hobi disse vendo a altura do brinquedo-

-Você voa comigo e tem medo disso? -Suga riu-

-Eu ia morrer antes de chegar no topo -Hoseok disse nervoso- Eu só não fico nervouser, porque você me abraça pra mim não cair, quando estamos voando.

-Qual é Hobi, eu quero ir -Suga pediu fazendo uma carinha triste-

-Você é imortal, pode ir quando quiser... eu sou mortal, não to afim de morrer aqui -Hoseok brincou-

Infelizmente, aquela brincadeira, não era tão engraçada para Suga, pois ele sabia o que aguardava Hobi, ele sabia o que iria ter que fazer com o namorado, e saber que ele é um imortal e que vai ter que viver pra sempre com uma dor insuportável, não era algo muito agradável.

-E se eu te abraçar, você aceita ir? -Suga ignorou todos seus pensamentos-

-Tá...

Hoseok se entregou, então os dois compraram tickets e adentraram no brinquedo, que era uma espécie de roda gigante, só que não era. O brinquedo começou a subir lentamente, mostrando as luzes da cidade, que ao se chocarem com os olhos negros de Hope, formavam uma imagem linda.

-Vem cá -Suga abriu os braços-

-O-Obrigada -Hobi o abraçou forte, enquanto olhava aquilo ficando mais alto-

-Um dia eu vou encontrar você novamente, e irei te pedir desculpas -Suga encostou sua cabeça na do namorado-

-O que?

-Eu vou encontrar você seja o que for preciso fazer, e vou dizer que preciso de você ...

-Suga do que esta falando?

-Ah... por que não podemos apenas voltar pro começo de tudo isso?

-Começo do que?

-Ninguém disse que ia ser fácil... mas também não me disseram que ia ser tão difícil... -Suga tampou seus olhos, já chorando-

-Suga? O que você tem? -Hobi o olhou apreensivo, esquecendo que estava a metros de altura-

-Eu teria feito diferente e seu soubesse do final disso? Eu teria entrado na janela do seu quarto? Eu teria te tratado tão mal?-Suga o olhou desesperado- É como se eu tivesse perguntando para o silencio, eu nunca terei respostas !

-Hey... -Hobi olhava ele chorar em um estado desesperador-

-Eu superei barreiras por você ! Eu ultrapassei limites ! Você é o meu tudo... você é tão lindo... as estrelas brilham pra você, elas invejam você... Hobi, você sabe não sabe? Que eu o amo mais do que tudo que existe nesse mundo, não sabe?  -lágrimas escorriam-

​Dois dias depois (...)

​Por mais que Hoseok perguntasse para Suga, o que aquilo tudo quis dizer, o Anjo não lhe respondia, e pedia desculpas por ter aberto a boca e por ter chorado. Hope passou a noite toda se perguntando o que aquilo tinha significado.

Suga estava se sentindo um idiota por ter dito aquelas coisas para Hoseok e por ter chorado. Quase estragou tudo.

-Hey, Seokjin quer falar com você -Suga apareceu atrás de Hope-

-Ok...

O Anjo o abraçou por trás, os levando até o céu. Por mais que a viajem fosse rápida, deu um tempo de Suga pensar, e a única coisa que vinha a sua cabeça, era Taehyung lhe avisando, que Lúcifer deu mais um passo, e ele estava vindo, vindo para pegar Hoseok. Então ele precisava agir.

-O que vocês tão fazendo aqui? -disse Jin olhando Suga e Hobi que apareceram do nada-

-Hobi? -Jimin o olhou (ele, Kook e Jin estavam tendo uma reunião numa mesa redonda)-

-Você não me chamou ? -Hoseok olhou pra Jin-

-Não... Chamei?

-Não chamou, agora, da pra vocês calarem a boca por 2 minutos? -Suga disse mal humorado-

O Arcanjo Suga então caminhou até a mesa redonda onde os 3 Anjos se encontravam, e por incrível que pareça, todos permaneceram em silencio, apenas observando o que ele iria fazer. Ele então sacou sua lamina angelical, fazendo um corte em sua própria mão que logo começou a sangrar.

-Suga...? -Kook olhou a cena-

-CALA BOCA !

Suga estava começando a suar, e estava mais pálido do que nunca, como se seu poder estivesse sendo esvaziado, e seu poder é a mesma coisa que sua vitalidade. Com a mão que estava sangrando, ele recitou algumas palavras na língua dos Anjos, então bateu a mão cheia de sangue na mesa.

No mesmo momento, o poder dos três Anjos ali presentes começaram a fluir para o corte aberto de Suga. Os Anjos nada puderam fazer, apenas olhavam para Suga enquanto seus poderes eram sugados pelo mesmo. Quando ele finalmente terminou, os três Anjos caíram de bruços na mesa, tentando respirar enquanto suavam frio.

-O q-que você fez? -Jin o fuzilou com o olhar- QUER MATAR A GENTE?

-Obrigada... -Suga sorriu fraco-

Ao mesmo tempo em que sorriu, o Anjo apontou sua mão com o corte, que agora estava cheia de poder, contra a parede do comodo, então uma espécie de raio azul saiu da mão de Suga para a parede, e na mesma abriu-se um tipo de portal. Os Anjos que estavam na mesa, olharam para Suga como se não acreditassem no que ele estava fazendo.

Suga desapareceu e então apareceu atrás de Hobi, o segurando, então ele desapareceu de novo e apareceu de frente com o portal, mas dessa vez, o Prophet estava junto com ele.

-Adeus Jung Hoseok -Suga o empurrou-

Hoseok se sentiu em câmera lenta. Jimin já havia comentado com ele, quando pesquisavam sobre feitiços e coisas do céu. Aquilo era um portal, um portal para o mundo humano, um portal sem volta. Enquanto caia, ele olhava para Suga que sorria, era visível a dor do Anjo, ele estava perdido, assim como folhas para o vento.

Hope, o Prophet da Esperança... ou seria ex-Prophet da Esperança? Que seja... Enquanto caía, fechou os olhos, fazendo uma lágrima sair contra o vento...

 

 

 


Notas Finais


Então, é agora que peço desculpas? SDNAJSDOA
AMO VOCÊS
ATÉ O PROXIMO CAPITULO <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...