1. Spirit Fanfics >
  2. The Angels - Interativa >
  3. O Anjo Yoon

História The Angels - Interativa - O Anjo Yoon


Escrita por: FlamieMitsukuni

Notas do Autor


Espero que gostem do cap!

Capítulo 2 - O Anjo Yoon


Fanfic / Fanfiction The Angels - Interativa - O Anjo Yoon

~ NARADORA ON ~ ~ESCOLHIDA~

- Não posso continuar com isso... Se cortar,se automutilar... Isso me tira da depressão por algum tempo. Mas isso volta. O pesadelo volta. - Uma das "Escolhidas" dizia a si mesma

A garota de cabelos compridos e soltos encarava uma faca sobre a pia de sua cozinha. Praticamente ninguem sabe,na verdade ninguem sabe,que a garota que,de dia usava uma coque fechado,abria os braços com facas á noite...

Infelizmente,a garota pegou a faca sem hesitar e... Cortou um de seus braços. Assistiu o sangue escarlate pingar no tapete da cozinha.

Ela não aguentava mais. Tanto sofrimento que ela passou... 

Enquanto fazia mais cortes,uma lágrima escorreu pelo seu rosto e caiu no chão...

~ NARADORA OFF ~ ~ESCOLHIDA OFF~

-//-

~ ANJO YOON ON ~

Não sei porque,mas eu acabei de sentir uma pontada no peito. Como se o Jake tivesse me socado.

Devia ser o "Chamado" que Brad disse. Pelo que entendi,é minha hora de limpar meus pecados! Não deve ser dificil ficar ao lado de uma garota!

- Brad! Eu fui invocado! - Me levantei do chão.

- Como ele foi invocado antes de mim?! - Jake parou de discutir com Marshall e olhou para mim,irritado. 

- Sabe oque fazer. - Brad assentiu com a cabeça 

Eu sorri para os outros Anjos ali. E coneçou a chover,perfeito!

- Hoje é o dia que irei ne redimir com Deus! - Disse animado. 

Todos me olharam de soslaio. Estavam com inveja de eu ser o primeiro escolhido. Estalei os dedos e fiquei com roupas de humanos e com um óculos. Apesar de ter 18 anos,eu parecia bem mais novo. Estalei os dedos novamente e apareci na porta de uma casa. Molhado pela chuva,bati três vezes na porta. Esperando uma resposta.

~ ANJO YOON OFF ~

-//-

~ NARRADORA ON ~ ~ESCOLHIDA~

A "Escolhida" que até agora estava aos prantos,tentou ignorar as batidas repetitivas na porta. Até que teve de atender.

Ela escondeu a faca e esticou as mangas,cobrindo os cortes ou,tentando pelo menos. Enxugou as lágrimas e atendeu a porta.

- Sim...? - A garota disse.

- O-Oi bela senhorita! - Yoon tremia pelo frio,ele era um bom ator. - Será que... Eu poderia entrar e... Ficar por um tempo? Preciso de abrigo neste dia chuvoso.

A garota se encantou com o rosto angelical de Yoon. Ele tinha uma boa aparência,não era um morador de rua. 

Apesar de tudo que passara,não poderia negar ajuda. Não queria que ele ficasse na rua e fosse levado por um Lolicon com desejos por garotos de rosto angelical. E talvez ele fosse alguém bom. Caso tentasse algo,ela poderia simplesmente ataca-lo com uma pequena adaga que agora,sempre mantinha consigo.

- Claro... Sou Saphyra! - Ela deu licença para Yoon entrar.

Ele a olhou de cima a baixo. Usava um pijama bem fofinho,de coala com uma touca. Seu cabelo era castanho e comprido.

- Sou Yoon... Me perdoe pelo incomôdo! Se eu lhe acordei,desculpe! - Ele entrou e arrumou o óculos constrangido.

- Estava acordada já... Parece com frio. - Ela fechou e trancou a porta da casa.

- Faz um tempo que estou nas ruas... Desde hoje mais cedo.

- Como assim... Nas ruas? - Saphyra se sentou no sofá.

- Minha namorada... Eu descobri que ela estava me traindo,e tentei conversar com ela. Não fiquei zangado,sei que não sou tão atraente... 

" Ele parece ser uma pessoa boa em um mundo destruído... " Pensou Saphyra.

- Mas ela me expulsou do meu apartamento e disse que se eu voltasse,me denunciaria por Assédio e Agressão contra ela. - Yoon disse melancólico. - Ela tem fotos que diz que fui eu que tirei e que postaria na internet... Mas eu nunca fiz isso!

- Nossa... E por que não procurou seus pais? - Saphyra tocou o ombro de Yoon.

- Minha mãe foi assasinada logo depois de um estupro. Meu pai é um maldito bebâdo,nem lembra que tem um filho... 

- Que merda... Sabe o que eu faço quando fico triste? - Saphyra tentou reconfortar Yoon.

" Me corto? " Pensou ela.

- Eu ligo a Netflix e procuro um bom filme! Posso fazer isso por você.

- Netflix? - Yoon pergunta curioso. Afinal,quase nunca estivera na Terra.

- Sim! Olha,pode ir no banheiro lavar o rosto enquanto eu vejo um filme para você. Pode dormir na sala hoje.

- O-Obrigado! Saphy,obrigado demais! - Yoon abraçou Saphyra e sorriu.

 ~ NARRADORA OFF ~ ~ESCOLHIDA~

-//-

~ ANJO YOON ON ~

" Ótimo​... Ela parece boa,não parece triste..."

Ela ​iria retribuir o abraço quando vi algo no seu braço. Estava... Sangrando?

Tentei ignorar e a soltei. 

- Vou pegar a coberta! - Ela se levantou do sofá e foi até o corredor.

- Eu sabia que seria fácil. - Olhei pela janela e a chuva continuava. Trovões vieram atingir a Terra. Deus parecia feliz com meu trabalho :3

Me levanto do sofá e vou até o corredr. Vejo três portas e a do banheiro estava entre aberta. Entrei e liguei a torneira.

- Muito mudou desde minha última visita á Terra... - Murmurei lavando o rosto e sencando ele em seguida. Me olhei no espelho e toquei meu proprio rosto. - Essa nova aparência é bem bonita,por sinal.

Voltei para a sala e vejo o sofá aberto e uma coberta sobre ele. Um tijolo preto enorme tava grudado na parede... Ata,era a TV.

- Então,posso te recomendar algo? Sempre ao Seu Lado é muito bom. - Saphyra pegou o controle e pôs em um filme.

- Quer se juntar á... Mim? - Perguntei com uma cara fofa.

- Ah,obrigado,mas acho que irei me deitar. - Saphyra sorriu. - Boa noite.

- Ok! Dorme com os Anjos! 

- Igualmente... - Ela apagou luz a foi para seu quarto.

~ ANJO YOON OFF ~


Notas Finais


Saphyra e Yoon ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...