História The Angels - Capítulo 34


Escrita por: ~

Postado
Categorias Magcon
Personagens Aaron Carpenter, Brent Rivera, Cameron Dallas, Carter Reynolds, Dillon Rupp, Hayes Grier, Jack Gilinsky, Jack Johnson, Jacob Whitesides, JC Caylen, Kian Lawley, Mahogany LOX, Matthew Espinosa, Nash Grier, Nate Maloley, Personagens Originais, Sam Pottorff, Sammy Wilkinson, Shawn Mendes, Taylor Caniff
Tags Drama, Jack Gilinsky, Morte, Romance, Tortura
Exibições 114
Palavras 496
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Festa, Ficção, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


OIIII, AMORES!!!! COMO VOCÊS ESTÃO? EU ESTOU ÓTIMA! É MINHA FESTA DE 15 HOJE, AI EU VEJO O THE ANGELS E ELE COMPLETOU QUANTOS??? 100 FAVORITOS! ISSO MESMO! 100 FAVORITOS, NÃO ESTOU CRENDO. FAREI AQUI QUE NEM EM BE SOMEBODY MESMO! QUERO COMEMORAR!!!

Capítulo 34 - ESPECIAL 100 FAVORITOS!! ♥♥


Cara, nunca imaginei que minha primeira fanfic postada em algum site atingiria 100 favoritos. Eu escrevia desde 2012, parei e comecei a escrever poesias. Sim, eu escrevia poesias por causa de um concurso que o meu professor de português falou para mim entrar e ver se eu gostava. Eu gostei, mas parei. Ainda tenho o caderninho perdido aqui em casa só de poesias que eu escrevia ushaushau
2014 eu comecei a escrever The Angels. Eu mandava para Grazy, minha melhor amiga. Ela lia e sempre me cobrava por mais capítulos e se eu não mandava, ela brigava comigo. E até hoje, ela briga comigo por não estar mandando o capítulo da segunda temporada suahsuhaushau
Mas cara, eu só tenho a agradecer ela que sempre esteve lendo minhas estórias, por mais que eu as achava elas bostas, ela lia e ainda queria mais.
Agradeço ela, aos meus outros amigos e minha mãe por terem me incentivado a postar.
Por mais que eu achasse que ninguém leria minhas estórias, eles não desistiram de mim. Em momento algum desistiram. Mesmo que eu fosse cabeça dura e falasse sempre a mesma coisa "Seria apenas mais uma fanfic dentre muitas outras que não passaria dos 5 favoritos. Seria mais uma fanfic dentre muitas que precisaria ser apagada... eu não vou postar."
Acreditem ou não, era isso que eu falava e mesmo assim, não desistiram de mim. Continuaram do meu lado, incentivando-me a postar.
Minha meta no começo era pelo menos passar de 20 favoritos. E estou com 100 favoritos, hoje.
Quando a fanfic começou a crescer e passar dos 20 favoritos, eu surtei. Eu tinha passado da minha meta! Era tudo que eu mais queria para ver que eu tinha capacidade para algo!
Queria agradecer também pelas pessoas que mesmo não comentando, estão lendo. E agradecer mais ainda por aquelas pessoas que lêem e comentam o que estão achando de cada capítulo postado, ou pelo menos, da estória toda.
Para vocês que são apenas leitores, alguns talvez não saibam o que um simples "continua" faz na vida de nós, que escrevemos. Isso muda tudo, pois de uma forma simples e rápida, descobrimos que esse leitor quer mais.
E você que é autor, ama escrever e tem medo de postar, por ser exatamente como eu, não tenha medo de postar. Uma coisa eu aprendi com aqueles que me incentivaram: "Se eu não tentar, qual vai ser a graça da vida? Se não deu certo, paciência. Pelo menos, tentou. E se deu certo, poxa! Alegria!" A vida é feita de tentativas. Você precisa tentar para saber do resultado no final.
Agora para você que é autor, desejo a você que sua (s) estórias cresçam assim como as minhas estão crescendo. Não é de uma hora para a outra que uma fanfic cresce. Na minha opinião. Isso é preciso paciência.
Muito obrigada mesmo pelo carinho aos leitores e leitores fantasmas por lerem e quem lê e comenta, agradeço também.
Amo todos vocês! Todos! ♥♥


Notas Finais


Bom, foi isso mesmo. Contei um pouco de minha insegurança e como isso acabou.
Para as pessoas que pediram para mim ajudar a divulgar a fanfic, prometo postar no próximo capítulo! Sem falta agora.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...