História The angels - Capítulo 20


Escrita por: ~ e ~marimarihamster

Postado
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Exibições 3
Palavras 2.173
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Drama (Tragédia), Romance e Novela, Sobrenatural, Violência
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Estupro, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Suicídio, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas da Autora


Oi oi gnt desculpa n ter postado domingo eu tive uns probleminhas com a minha criatividade e ela resolveu fazer puft na pior hr possível...mas okay estou aqui...espero que gostem e desculpem os erros e a demora^^

Capítulo 20 - I'm your big nightmare


Fanfic / Fanfiction The angels - Capítulo 20 - I'm your big nightmare

POV Samuel:
Acordei depois do meu celular tocar na minha cabeça e olhei para as horas em que o relógio na cabeceira marcava: 13:40. Não é possível que me acordaram tão cedo assim. Atendi o telefone ainda um pouco grogue mais ao mesmo tempo puto da vida por terem me acordado tão cedo...
-fala...
-Parker a Violet está dando um um ataque de nervoso aqui porque você não chegou até agora...
-cara eu sou um homem formado e tenho minha casa própria não posso me divertir não???
-pergunta isso pra sua irmã e não pra mim...
-tá bom então Michael eu já estou indo pra casa
-não esquece de pegar os documentos da Patty...
-a namorada é sua seu idiota...
-mas eu estou em casa tentando acalmar sua irmã...
-tá bom...eu pego...mas temos que ver também aquele negocio do colar...achou mais alguma pista???
-até agora só um museu que vamos invadir esta noite...
-tá bom...eu vou desligar já chego aí...
-ahhh eu deixei seu carro na rua aí do lado de noite então...
-tá bom então...valeu
-tchau
-tchau Michael...

Desliguei o telefone e me virei para o outro lado da cama,aquela linda mulher ainda dormia ao meu lado e o lençol por ser bastante fino e branco e com os raios de sol que passavam pela cortina batiam no lençol deixava o mesmo um pouco transparente dando para ver um pouco de seu lindo corpo. Eu sorri com esses pensamentos e passei a mão no cabelo bagunçando o mesmo. 
Levantei da cama com cuidado para não acorda-la e fui pro banheiro. Tomei um banho lavando a cabeça e coloquei minha roupa. Sai do banheiro secando meus cabelos e ela não tinha acordado ainda. Deixei um bilhete agradecendo pela à noite e dizendo que já tinha pagado o motel. Desci e paguei o motel e fui embora com a Range Rover que o Michael deixou na rua pra mim.
Dirigi até em casa parando no caminho para pegar os documentos da Patty. Entrei em casa e um salto voador passou raspando na minha cabeça. Logo vi que a louça da minha irmã que tinha jogado e eu ri disso.
-acha engraçado???eu estava super preocupada!!!
-eu estava transando...
-NÃO PRECISO DE DETALHES MAS TAMBÉM AVISAVA QUE NÃO IA VOLTAR DE NOITE!!!
Eu ri bagunçando o cabelo curtinho loiro dela igual ao meu e deixei os documento em cima da mesa enquanto ia direto pro quarto. Entrei no quarto onde dividia com meu amigo Michael. Deitei na cama de baixo onde eu estava dormindo com ele já que estávamos em Nova York para achar o colar de Jade a fundadora da academia de anjos. Eu sou anjo branco,ou seja,posso ser relacionado ao sol e o dia e já os anjos da noite são relacionados a lua e a noite.
Não tirava aquela mulher da cabeça,o modo como agia,o modo como respirava enquanto estava ofegante e como seus lábios eram macios e doces o que parecia não combinar muito com o estilo dela mas isso não vem ao caso. 
Patty bateu na porta e entrou sem antes mesmo eu falar que podia entrar. Ela me olhou preocupada e sentou na ponta da cama colocando as mãos sobre minhas pernas. Eu devia estar com uma expressão diferente para ela ficar preocupada mas ela sempre foi muito gentil com todos e I que ela fez não é novidade e de acordo com o Mich ele não tem ciúmes porque esse é um dos motivos de ele amá-la incondicionalmente.
-você está bem Sam???
-estou...
-você está diferente de ontem...
-estou???
-sim está mais avoado do que o normal
-jura???desculpa...
-tudo bem só me preocupo se aconteceu alguma coisa...
-não aconteceu...que eu saiba...
-talvez seja a menina que você ficou ontem não é mesmo???
-sim...acertou
-gostou dela mesmo???
-sim...
-então vai atras dela Sam!!
-eu deixei ela sozinha no quarto do motel logo depois de dormimos juntos você acha mesmo que ela vai querer ver a minha cara algum dia novamente???
Ela riu baixinho e eu já estava sentado do lado dela e ela abraçou meu ombro e deu um beijo na minha bochecha me olhando sorridente.
-fiz um prato pra você quer comer agora???
-esquenta pra mim que eu já estou descendo só vou trocar de roupa
-pode deixar!!!
Ela deu um pulo da cama quase batendo a cabeça na cama de cima e passou pela porta fechando a mesma quando já estava do lado de fora. Levantei da cama e fui no armário Trocat de roupa. Estava só de cueca quando o Mich entrou no quarto sem bater e eu não reagi negativamente já que isso era constante e eu já tinha desistido de fazê-lo entender que sempre devemos bater antes de entrar.
Eu ignorei e coloquei minha bermuda preta,na verdade não tinha muita escolha já que era a única bermuda limpa que eu tinha ou então eram as sujas e fedidas. Mich pegou seu carregador e nós descemos juntos rindo porque o irônico daquela casa era os homens que cozinhavam e limpavam a casa normalmente e as meninas que faziam a bagunça.
Coloquei minhas roupas sujas na máquina de lavar e fui comer a comida que a Patty fez pra mim. Minha pequena Betty chegou de mansinho e sem que eu percebesse pegou minha carne escondido e quando eu vi o último pedaço já tinha ido pro seu estômago.
-tomara que tenha indigestão por causa disso...-falei fazendo cara feia fazendo ela dar aquela risada melódica que só ela sabe dar e me abraçou por trás.
-desculpa mas eu tava com fome...
-você não comeu antes não???
-voltei e o almoço já tinha acabado...foi o que o Mich disse...
-não acredite nele quando a questão é comida...ele é um gordo que só quer saber de comer e dormir...
Ela riu novamente só que dessa vez no meu ouvido e bem baixinho e sentou na cadeira do meu lado e abriu a boca. Eu peguei uma garfada e fui em direção a sua boca e quando ela ia fechar a boca eu voltei com o garfo e coloquei a comida na minha boca rindo.
Ela me deu um soquinho de brincadeira e eu dei um sorriso sujo de comida pra ela que fez ela soltar um gargalhada e tampando a boca.
-não sei porque você tampa a boca sempre que ri ou sorri...
-não gosto do meu sorriso Sammy...
-como assim???você tem o mesmo sorriso que eu...e o meu é maravilhoso...-ela riu com minha confiança e me abraçou de lado
Eu peguei o garfo e coloquei um pouco de comida em sua boca. Ela sorriu sem mostrar os dentes e continuou a mastigar enquanto me olhava com os olhos brilhando divertidos e apertou o abraço. Mich chegou na cozinha com a Patty de mãos dadas com ela e eles sentaram com a gente e conversamos até eu e Betty acabarmos.
-porque você se da bem com a Betty mas você e a Violet só brigam???
-minha cara Patty eu brigo com  as minhas duas irmãs...
-mas mais com a Violet...
-porque ela é a mais velha e ela quem começa as brigas ou as provocações...
-você é a vítima da história...
-sempre querida e ingênua Patty...
-só você mesmo Sammy...
-maninha você não pode falar nada...sempre briga com a Violet também...
-mas por questões super importantes!!!
-com certeza!!! Tipo a maquiagem que ela pegou emprestado e quebrou sem querer???
-sim!!! Eu gostava muito daquele delineador...
Eu revirei os olhos e sai da cozinha indo direto para a sala onde a Violet estava lendo uns papéis sobre a missão. Sentei do lado dela e ela bateu com umas folhas grampeadas em meu peito.
-toma...faz alguma coisa de útil e leia isto por favor...
-tudo bem líder!!
-sou mesmo!!! Sou a mais velha e mais experiente...e a diretora me nomeou então...
-ahhhh fica quieta um pouquinho por favor...
-ai grosso
-sou mesmo...só com você mesmo!!
Ela bufou e voltou a ler os papéis em sua mão me ignorando e logo os outros se juntaram a nós e começamos a montar o plano da invasão do museu. Pelo que percebemos o possível colar de Jade ficaria em uma parte que está interditada pelo museu pois parece que houve um problema de que um menino tentou pegar algum objeto dessa seção e tiveram que interditar para ninguém entrar mais lá até resolverem o caso.
O museu fechava às 22:00 e já eram 17:50 quando terminamos o plano. Nos vestimos colocando roupas normais mas escondendo nossas armas na roupa caso teríamos que precisar. Sai do quarto junto com o Mich e nós descemos até a sala onde as meninas nos esperavam com duas bolsas enormes mas que pareciam de turistas prevenidos.
Na bolsa teria ferramentas que poderíamos precisar,aparelhos de última geração que somente os anjos sabem da existência(já que somos mais avançados na tecnologia e na idade já que anjos podem viver até 1.200 anos se ficarem somente como anjos) e várias outras coisas.
Como discutimos no plano paramos o carro dois quarteirões antes e fomos andando,quando chegamos passamos pelos seguranças e eu estava abraçado com a minha irmã e para não chamar suspeitas nós tivemos que fingir interresse nas coisas em exposição.
Fomos para o segundo andar do museu e começamos a rodar,quando achamos a seção interditada nós fomos para o banheiro e nos escondemos lá. Quando deu 22:10 não havia mais barulho naquela andar e ainda bem que as meninas não vieram de salto e sim de tênis porque senão ia fazer barulho e chamaria atenção dos seguranças. Nós arrebentamos a fechadura e entramos fechando a porta depois que todos entraram.
Vasculhamos a sala rapidamente um para cada canto e logo achamos o possível colar. Tirei uma foto do colar e mandei para Robert que me respondeu logo depois que esse possivelmente poderia ser o colar e teríamos que tirá-lo de lá e levar até a academia para ele poder analisar com cuidado e calma. 
Ouvimos um barulho no andar de baixo e um alarme foi ativado. Olhei para os outros confusos e eles me olharam do mesmo jeito,não estávamos entendendo nada quando eu ia em direção a porta um grupo de 7 pessoas entrou calmamente pela "porta dos fundos" arrombada daquela seção já que tinham duas portas.
Parecia que eles não tinham ouvido o alarme...ou então eles tinham acionado e nada os seguiu o que era muito estranho para mim. Olhei para a pessoa que parecia ser a líder e me assustei com a visão...era ela...
-você...-falei calmamente como se tivesse visto uma pessoa que amei muito e achei que nunca mais a veria...o que era o caso que eu estava passando no momento.
-olá...
-o que faz aqui???
-vim pegar o que pertence aos anjos negros...
-não pertencem a vocês e sim aos anjos brancos...
Ela deu uma risada irônica e senti algo cortar o vento logo ao lado de minha orelha esquerda. Senti uma dor irradiar da mesma e coloquei a mão em cima e ao tirar ela estava com uma mancha de sangue e eu olhei pra ela novamente.
-quem é você???
-sou seu pior pesadelo...
Aí terminar de falar isso tudo ficou escuro em questões de segundos e senti meu corpo ser jogado contra algo de vidro que se partiu com o meu peso. Eu levantei e meus olhos se acostumaram com a escuridão. Coloquei os óculos de visão noturna e os ativei rapidamente. Eu olhei para os lados e eles tinham sumido...junto com o colar. A luz acendeu-se novamente e todos com ajuda tentamos ir atras deles. Betty tinha conseguido "pegar" o cheiro deles então ela nos guiou até o lugar onde supostamente eles estariam. 
Betty é um tipo raro de anjo branco,ela consegue captar o cheiro da pessoa fazendo com que ela nunca mais esqueça e consiga seguir a pessoa a qualquer custo. Normalmente isso é fatal para o inimigo já que ele não consegue se esconder de minha querida e esperta irmã mais nova.
Entramos no hotel e ela nos encaminhou até o quarto deles e quebramos a fechadura entrando. Parecia que eles estavam lá mesmo pelas roupas femininas jogadas pelo quarto e vários livros e folhas espalhadas em uma mesinha de madeira que tinha no quarto. Parecia ser o quarto das meninas já que não víamos nada com que um homem usa por ali...ela olhou em volta e aspirou o ar novamente.
-por aqui...parece que os meninos ficam nesse quarto...-ela estendeu a mão para pegar o pé de cabra e arrebentou a fechadura do quarto.
Olhamos em volta e roupas masculinas estavam jogadas em vários lugares também e o cheiro de desodorante e perfume masculino invadiu minhas narinas rapidamente. Olhei pra Betty e ela afirmou com a cabeça entrando no quarto vasculhando tudo rapidamente e um outro grupo fez o mesmo com o outro quarto e quando terminamos já haviam terminado também e fomos embora rapidamente. Entrei na picape preta do Mich e fomos para a casa novamente enquanto Mich dirigia eu fui atras junto com minhas irmãs e a Patty foi na frente.


Notas Finais


Gnt espero q tenham gostado e mais um aviso rápido:deem boas vindas a nossa nova meguenha marimarihamster minha linda amiga de escola que resolveu criar uma conta no spirit e está me ajudando...
Bjs e até a proximaaaa^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...