1. Spirit Fanfics >
  2. The Angel's Feather >
  3. Yes, I do have a dream

História The Angel's Feather - Yes, I do have a dream


Escrita por: RedEyedCat

Notas do Autor


Oiee! Essa é a minha primeira one shot... e é sobre um casal que eu simplesmente me traumatizei mas amo com todo o meu lindu e pequenu colaçaum *-*

Espero que gostem vlw flw~~ ♡

Capítulo 1 - Yes, I do have a dream


Fanfic / Fanfiction The Angel's Feather - Yes, I do have a dream

"Zack, proteja sua honra independente do que aconteça"

- Angeal... - Olhando para cima, Zack estende sua mão, a saudade batia em seu coração, queria ve-lo, queria muito. Desde de seu ultimo encontro com ele, nunca mais tinha ouvido falar dele.

"Eu me transformei em um mostro... eu não tenho mais sonhos..."

- Droga Angeal! - sua mão antes estendida acertava a grama furisamente, Zack estava deitado em uma parte mais reservada do parque em Midgar, havia ficado preso por lá com uma menina chamada Aerith, até que ela era uma boa compania, ela o entendia quando precisava conversar, mas... não conseguia parar de pensar em Angeal, Angeal e Angeal.

- Honra? Eu não sei mais o que você quer dizer com isso. -  ele se levanta um pouco fustrado, sem saber por onde ia, perambulou pela cidade.

Chegou em uma área que nunca havia visto antes, parecia ter uma espécie de buraco, dava para ver a parte de cima, o céu, as núvens. Ele se lembrou de quando Aerith disse que tinha medo do céu, ele não entendia, por que tal medo por algo tão bonito? Ficou por lá e apreciou a paisagem, tavez, esperando um milagre, "hehe" riu friamente de sua estupidez e continuou andando.

As vezes ele se lembrava das missões com Angeal, Zack sempre quis ser um 1st class mas isso parecia bem longe de seu alcançe, então toda a vez que era possivel ele queria fazer as missoes com um 1st class, de preferencia Angeal claro. Sempre o observava, e pensava "nossa, pra que ele tem essa espada gigante se ele nunca a usou, é... bem... idiota". Nesse momento a cabeça de Zack voou.

"Lá vai ele denovo, the restless puppy"

Porque estava lembrando disso? Essa história de "puppy", Zack nunca concordou, mas era assim que Angeal gostava de chama-lo, corou ao lembrar. Parou de pensar por um momento, avistou uma pena, espera uma pena? Um vento forte balança seus cabelos.

-Penas brancas? - o flashback de seu ultimo encontro estava passando em sua cabeça.

~

"Angeal, definitivamente não são asas de monstro" dizia Zack pegando uma pena que flutuara na sua frente.

"Se não são asas de monstro, do que são Zack?" dizia Angeal o encarando firmemente.

"São asas... de anjos"

~

Em um ato desesperado começa a seguir os rastros de pena no chão, sem entender o que estava fazendo, mas a vontade de vê-lo estava crescendo, e se chegasse ao final e ele não estivesse lá? Esses pensamentos não importavam para Zack, o rastro estava diminuindo, as penas pareciam estar perfeitamente arrumadas, quando reparou, já estava longe de Midgar, quase no topo de um monte, seu coração parou, avistou uma imagem alada parada na sua frente, forma humana, cabelos castanhos escuros, ele estava de costa como se estivesse esperando.

- Puppy, - dizia se virando, para encarar o seu grande companheiro em varias missões - você demorou. - sorriu, e virou de costa sentindo o vento bater.

- An... Angeal - respondeu chorando, Zack não conseguia acreditar, ele estava lá, ele realmente estava lá! - Drogaa! - involuntariamente sai correndo e o abraça, ele o amava tanto, amava seu jeito, como o ajudava e o protegia, sem Angeal, Zack não seria o mesmo, sem aquele carinho, sabe? Sem aqueles sermões principalmente. - O soco que você me deu... ainda dói. - diz sorrindo mas sem conseguir controlar o choro, Angeal vira e retorna o abraço, apertando o pequeno, também matando a sua saudade.

- Zack?

- Hum? - diz o menor afastando sua cabeça do peito do maior, encarando seus lindos olhos cheios de energia mako, deixando os azuis e mais cheios de misterio.

- Eu acho... que eu tenho sim um sonho - Dizia Angeal, levantando o rosto de Zack em direção ao seu. - eu... quero ficar com você, quero lhe proteger, e te fazer feliz. Eu sei, isso é muito repentino mas eu demorei para descobrir que, o que eu sempre quis era você Zack.


Notas Finais


~~ Yeeehhh ~~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...