1. Spirit Fanfics >
  2. The Angels Guardians-TAG >
  3. A GRANDE BATALHA!TOKINARO CONTRA ZED!

História The Angels Guardians-TAG - A GRANDE BATALHA!TOKINARO CONTRA ZED!


Escrita por: Kaizz

Capítulo 10 - A GRANDE BATALHA!TOKINARO CONTRA ZED!


Fanfic / Fanfiction The Angels Guardians-TAG - A GRANDE BATALHA!TOKINARO CONTRA ZED!

Zed aumentou a sua energia e foi para cima de Tokinaro com toda sua força,fazendo com que tremeçe a casa de aquario,a mesma coisa fez Tokinaro que aumentou seu poder em um nivel incomparavel,e foi para cima de Zed,então logo de iniçio Tokinaro usou o Impulso Temporal para paralisar Zed,e assim enche-lo de socos pesados,assin deixando Zed quase sem energia,fazendo com que Tokinaro ficasse muito cansado e assim Tokinaro podesse mata-lo,mas então Zed tinha feito uma promessa a Harribel que era que depois que eles estivessem juntos,ele nunca iria perder uma luta por ela,assim ele se levanta e usa uma mistura de sua tecnica Soco Das Chamas Infernais,e coloca as chamas em sua espada assim criando uma nova tecnica,Corte Das Chamas Infernais,assim ele iria cortar Tokinaro e destruir sua armadura,mas Tokinaro usa o Impulso Temporal na espada,assim a deixando paralisada,e se lavantou para fugir,mas então Zed lança a espada ao inves de cortar assim acertando no centro da armadura de Tokinaro,não quebrando a armadura,mas por causa do impacto,quebrando alguns ossos do seu corpo.

Tokinaro se levanta,muito fraco,assim Armus pedido para os dois pararem,onde Zed presta atenção em Armus e não em Tokinaro,aproveitando isso,Tokinaro usa sua tecnicas mais poderosa,Dominio Temporal,assim pulando sobre Zed e o acertando em cheio quebrando o braço,a perna,a costela e a mão de Zed,e tambem o desmaiando,assim Tokinaro vai ate Armus lhe da um abraço e se teletransporta para o castelo de Hades,

Zed acorda,todos assustados olhando pra ele,ele sem saber o que estava aconteçendo,pergunta Harribel,ela responde que ele dormiu por 3 dias,então ele pergunta onde estava Tokinaro,e Armus diz que Tokinaro se opôs a Hades por poder,e sem acreditar Zed fala que é mentira e que Tokinaro jamais faria isso,pois ele não feria coragem de deixar Armus sozinha,e nem abandonar Harribel,por outro lado,no castelo de Hades,Tokinaro estava conversando com Hades,Hades dizia que agora que é um soldado de Hades,mas esta vivo,ele é um espectro,e que agora os cavaleiros anjos poderiam mata-lo assim o deixando mortal contra inimigos poderosos que são os cavaleiros anjos de Apollo,então Tokinaro pede para Hades fazer uma armadura nova para sí,e Hades diz que já estava preparando isso faz tempo,e ele preparou a armadura de Relogio Da Morte,e que aquele seria seu novo nome,TOKINARO DE RELOGIO DA MORTE.

CONTINUA...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...