1. Spirit Fanfics >
  2. The Angels Guardians-TAG >
  3. O FILHO DE APOLLO!KIRIN VS LUCIFER!

História The Angels Guardians-TAG - O FILHO DE APOLLO!KIRIN VS LUCIFER!


Escrita por: Kaizz

Capítulo 8 - O FILHO DE APOLLO!KIRIN VS LUCIFER!


Fanfic / Fanfiction The Angels Guardians-TAG - O FILHO DE APOLLO!KIRIN VS LUCIFER!

Um raio roxo caiu sobre a casa de aquario um poder incrivel,era Mizuki,o filho de Apollo,com sua armadura de Kirin(Dragão Eletrico),Mizuki foi pra cima de Schiffer quase sendo atingido pela sua espada,assim recuou e vestiu sua armadura,deixando todos de boca aberta pois sua armadura continha Ouro,prata,bronze e diamante,assim Schiffer usou toda sua força pra dar um ataque que iria destruir a armadura de Mizuki por completo,então Schiffer atacou Mizuki,mas ele era muito rapido,tão rapido quanto um raio,e foi para tras de Schiffer e usou sua unica e poderosa tecnica RELÂMPAGO ROXO,Schiffer virou para tras na mesma hora e tambem usou sua tecnica mais poderosa EXPLOSÃO DEMONIACA.

Assim os ataques se chocando e fazendo uma grande explosãona casa de aquario,assim fazendo com que os cavaleiros mortos vão embora e que os cavaleiros que lutaram fiquem machucados,Mizuki desmaiado foi salvo e levado ate o deus Apollo por Tokinaro,que foi curado por Armus,assim deixando eles mais proximos,mas sempre tem que ter um pra atrapalhar,Jinx(O Cavaleiro De Peixes)que era extremamente poderoso sempre esteve atras de Armus,mas Armus nunca ligava pra ele,então ele chegou e pediu para Armus lhe acompanhar ate a casa de Peixes,assim deixando Tokinaro com muito raiva.

Já por outro lado Zed tinha ido pra casa de Tokinaro para Harribel curar os seus ferimentos,então deixando Tokinaro sozinho novamente,como sua infançia sempre foi sozinha nem deu muita atenção,mas ficou com raiva de Armus,então Armus e Jinx sentaram eu um sofá que tem na casa de Peixes,e Jinx beijou Armus,Tokinaro foi ate lá para ver oque estava aconteçendo e viu a cena que nunca queria ter visto,assim Armus o viu e disse que tudo era um mal-entendido e que eles deviam conversar,mas Tokinaro não deu atenção de voltou para a casa de aquario,onde ficou pensando,assim ele sentiu uma energia demoniaca perto de sí,e quando olhou o ceu tudo eatava escuro,Hades estava do seu lado,perguntando ele se gostou da cena que viu,Tokinaro,tentou dar um chute em Hades,mas Hades segurou sua perna e o jogou no chão,e depois lançando estacas negras e vermelhas nele,mas ele usou o Impulso temporal e paralisou as estacas e se lavantou do chão e assim Tokinaro iria enfrentar Hades.

CONTINUA...




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...