História The Animals - KaiSoo - Capítulo 16


Escrita por: ~

Postado
Categorias EXO
Personagens Baekhyun, Chanyeol, Chen, D.O, Kai, Kris Wu, Lay, Lu Han, Sehun, Suho, Tao, Xiumin
Tags Bangtan Boys(bts), Chanbaek, Exo, Ji-hope, Kaisoo, Taegi
Exibições 335
Palavras 562
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Violência
Avisos: Álcool, Estupro, Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Hello

Capítulo 16 - Really, really bad.


JongIn suspirou alto, ele havia passado dias a procurar KyungSoo, sabia que ele havia fugido pois faltava algumas de suas roupas e uma mochila velha.

O mesmo bufou e massageou as têmporaneas e logo tocou a campainha da casa de seu amigo de Infância, logo Jimin apareceu abrindo a porta, o mesmo sorrio para JongIn e o deixou passar.

-Hey Kai..-O mesmo sussurrou quase sem voz fazendo JongIn o olhar estranho, assim que olhou Jimin melhor avistou um corte fundo em seu lábio junto de um em sua bochecha e sobrancelha, havia um hematoma em sua bochecha esquerda onde havia o corte.

JongIn se assustou com a situação do mas novo logo se aproximando e o abraçando, o menor assim que foi envolvido em seus braços desaboou em lágrimas pesadas afundando o rosto no peito de JongIn.

-Oque houve Jiminnie?! Quem fez isso com você?!.-Perguntou JongIn o olhando assim que separaram o abraço, JongIn segurava o rosto de Jimin que apenas abaixou a cabeça em silêncio.

-Jiminnie ele fez de novo?.-O mesmo levantou a cabeça do mas baixo que logo assentiu derramando novamente suas lágrimas que foram limpadas om raiva.

JongIn depositoou um beijo em sua testa se afastando para procurar Yang Mi.

Assim o achando sentado em uma poltrona no quarto olhando a Janela na qual via flocos de neve caindo.

-COMO VOCÊ PODE FAZER ISSO COM ELE DE NOVO KIM YANG MI?!.- JongIn andou até o mesmo o segurando pelo pescoço com força, assim o levantando e o prendendo na parede o fazendo se assustar.

-COMO PODE BATER NELE DE NOVO?.-JongIn gritou soltando Yang Mi que colocou a mão no pescoço.

-Não foi minha intenção eu estava bêbado.-O mesmo dizia tussindo massageando seu pescoço.

-Agora é isso?! Da última foi drogas, agora bebida... Realmente Yang Mi..-JongIn negou o olhando com raiva.

-Eu estou arrependido, okay?!! Eu amo o Jimin... Não fiz por que-.-Logo Yang Mi foi interrompido por um grito alto, JongIn penso que fosse Jimin mas a voz era um pouco mas grossa.. K-KyungSoo?

JongIn olhou Yang Mi que sorria olhando o chão, JongIn logo saio correndo do quarto procurando da onde vinha os gritos.

JongIn passou por uma porta onde na qual os gritos ficaram mas altos, assim logo voltando e abrindo a porta brutalmente, vendo KyungSoo jogado no chão de bruços sem roupa enquanto lágrimas caíam de seus olhos, um dos seguranças de Yang Mi estava em cima dele sem roupas com seu membro dentro do mesmo estocando forte  dando tapas pelo corpo do menor que gritava de dor pelos tapas e pelas estocadas brutas..

-SOLTA ELE AGORA.-Gritou JongIn o puxando para longe de KyungSoo que chorou ainda mas se arrastando para o fundo da sala se encolhendo a soluçar alto abraçando suas pernas escondendo o rosto entre seus joelhos.

JongIn expulsou o homem do quarto a força e correu até KyungSoo que procurava algo no chão, assim pegando uma faca qie estava jogada no chão, o mesmo empunhou a faca com a intenção de acerta-la em sua barriga se JongIn não segura-se suas mãos.

-Não, KyungSoo não!.-Ele gritou segurando as mãos do menor que jogou sua cabeça para baixo soluçando sussurrando.

-Me deixa morrer p-por f-avor Jongin.. Eu não aguento mas!.-O mesmo levantou o rosto encarando os olhos de JongIn.

JongIn olhou as orbides castanhas avermelhadas do menor...
Aquilo foi como uma facada em seu coração.


Notas Finais


🌻🌈Bye bye🌈🌻


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...