História The anonymous boy - Capítulo 17


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Tags Bangtan Boys (bts), Jikook, Namjin, Taeyoonseok
Exibições 58
Palavras 266
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Escolar, Ficção, Lemon, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Hello

Capítulo 17 - Namjin voltou e Jikook se pegou


JungKook dançava feito um louco agarrado ao pescoço de YoonGi que ria alto e levantava a garrafa de cerveja no ar enquanto pulava ao som de Skrillex, JungKook parou de dançar ao que a musica havia parado fazendo várias pessoas resmungarem, mas logo gritarem e rebolarem ao somde Work - Rihanna.

JungKook já não prestava atenção em nada ao que viu aquele corpo mover-se lentamente a se esfregar em Jae Beom que mordia os lábios rebolando contra a bunda de Jimin que estava contra o quadril do mas velho..

JungKook sentiu a raiva subir, ele não conhecia Jimin direito, ele só sabe que desde que o mesmo foi a sua casa e o beijou, ele passou a ter um desejo... Ou atração inexplícavel pelo mas baixo.

Os olhos dos mesmos se encontraram fazendo um sorriso brotar nos lábios avermelhados de Jimin que apoiou-se nos joelhos rebolando com mas intensidade contra o quadril de Beom que mordia ainda mas os lábios.

JungKook não soube oque fez mas só compreendeu quando estava agarrando Jimin enquanto apertava sua cintura fortemente o pegando no colo, ambos já não tinham mas noção do que faziam, todoa estavam bêbados, alguns até transavam ali mesmo na sala com outros a verem.

Após no minimo dez minutos JungKook envestia seu membro na entrada de Jimin que gemia alto sussurrando algumas vezes o nome de JungKook.

Os mesmo transavam ali na frente de todoa igualmente a alguns casais.

Jimin masturbava seu membro rapidamente gemendo e se contraindo em volta de JungKook que gemeu alto e mordeu o pescoço do menor para abafar os próprios gemidos.


Notas Finais


Sou cuzona e vou deixar por isso mesmo.
🌝🌻🌈Bye🌈🌻🌝


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...