1. Spirit Fanfics >
  2. The Answer >
  3. Capítulo único - When it rains

História The Answer - Capítulo único - When it rains


Escrita por: artmesia

Notas do Autor


Resolvi repostar porque por mais que eu não tenha gostado muito do resultado, essa história tem um significado importante pra mim. <3

Boa leitura.

Capítulo 1 - Capítulo único - When it rains


Fanfic / Fanfiction The Answer - Capítulo único - When it rains

Lá estava Juvia, andando pela cidade mal iluminada de Fiore.

Chovia muito forte. As gotículas de água se misturavam com as lágrimas que se permitiam escapar. Seu corpo estava em um lugar, mas sua mente em outro, perdida em mil pensamentos; a dama da chuva continuava a andar.

Sabia que poderia ficar doente. Que nesse momento, existiam muitas pessoas preocupadas consigo. Porém, haveria de encarar as consequências de suas ações mais tarde. Por um segundo, tudo que ela desejava era um momento só.

A expressão triste em seu rosto transbordava melancolia, e não se importava em esconder. Sua tristeza era clara como água; o céu chorava junto a ela.

Avistava pessoas, pegas de surpresa pela tempestade, correndo desesperadamente, em busca de abrigo. Alguns resmungavam com reprovação à visita inesperada.  

Oras, que poderiam fazer, afinal? Apenas praguejar.

Seus passos cessaram assim que ouvira alguém clamar por seu nome.

Virou-se na direção em que fora chamada, procurando pelo dono da voz; lá estava ele.

Gray corria para alcança-la, um tanto ofegante, mas com uma notável feição preocupada. A maga d'água sorriu fraco ao vê-lo se aproximar.

— Gray-sama. — Cumprimentou-o, sem muitos vestígios de animação.  

Oh, ela o amava. Mais do que achava possível. Tanto que quase não cabia em seu coração, todavia, era o último que desejava ver. Não desse jeito. O que seu amado pensaria dela nesta forma?

— Oe, o que está fazendo aqui? Todos estão procurando por você. — O mago indagou, ríspido, mesmo que ainda esbanjasse preocupação em seu tom de voz.

— A-Ah, Gray-sama, desculpe. Juvia... — Tentou se justificar, contudo, só deixou suas emoções mais aparentes.  

Gray bufou.

Sem esperar por uma continuação, agarrou o delicado braço da azulada e passou a correr, se juntando as poucas pessoas que ainda restavam nas ruas. Poderia ouvir uma explicação mais tarde. No momento, o importante era proteger os dois da implacável chuva que insistia em cair.

Juvia sentiu seu coração acelerar com a ação inesperada do mago. Suas bochechas arderam e suas pernas fraquejaram, trêmulas. Sentia-se um tanto feliz por seu amado se preocupar. Contudo, sua mente foi ocupada pela ideia de estar obrigando-o a protegê-la da chuva que a mesma tinha causado. Estava protegendo-a de si mesma.

É claro que Gray iria se preocupar. Eles são colegas, no final das contas.

Assim que encontraram um lugar vazio para se manterem, pararam. Ambos estavam ofegantes pela longa corrida, já que, infelizmente, os lugares pelos quais passavam estavam preenchidos com pessoas de todos os tipos, escondendo-se.

O som das gotículas que caiam do céu e batiam no chão era o único que podia ser ouvido no momento. Já insatisfeito com o silêncio entre ambos, Gray se manifestou.

— Tch, essa chuva não para. — Resmungou, com desdém.  

Juvia o encarou por alguns segundos. Sua expressão era pouco legível. No entanto, não teve resposta.

— Não vai falar nada? — Questionou-a impaciente.

— Desculpe, Gray-sama. A culpa é toda da Juvia. — Respondeu, um tanto tenebrosa.

— Hã? Do que está falando? — O mago rebateu.  

— A chuva... é culpa da Juvia.  

Seus lindos orbes azuis, agora, encaravam o Ice Maker com tristeza. Mesmo assim, seu rosto ainda abrigava um pequeno sorriso forçado.

Gray se calou. Tentou encontrar palavras para respondê-la, mas não as achou. Sempre a via com um sorriso sincero e, às vezes, se pegava admirando-o. Nunca negou que achava Juvia bonita. Se o fizesse, estaria mentindo.

Todavia, vê-la assim... tão frágil, lhe dava um aperto no coração. Algo inexplicável. Ou pelo menos, para ele era.  

— Erza está preocupada com você. — Falou, por fim. Voltando seus olhos para qualquer ponto aleatório que não fosse a bela maga d'água. — Todos estamos. — Completou, sem esperar uma resposta. — Você não aparece na guilda há dois dias.

Foram apenas dois dias? Para Gray pareceram anos...  

Não suportava a ideia de que algo poderia ter acontecido com sua preciosa amiga.

Gray desejava saber o motivo da tristeza de Juvia, porém, hesitava em perguntar. Talvez não fosse algo no qual ela quisesse falar?

— Gray-sama. — A maga o chamou, livrando-o de seus pensamentos. Em um movimento rápido, seu olhar inconscientemente voltou-se para a azulada. — Juvia não está pronta para desistir.

O mago de gelo franziu o cenho sem entender do que ela estava falando.

Juvia mordeu o lábio inferior, comprimindo suas palavras. Seu receio em continuar a frase era visível. No entanto, ela o fez.  

— Gray-sama veio até aqui para rejeitar Juvia, certo? — As poucas lágrimas que deixou escapar, juntaram-se aos respingos de chuva de seu rosto. Pouco notável, mas não para Gray. — Juvia não quer desistir agora. — Completou, fitando o chão. — Dê mais uma chance para Juvia, Gray-sam-

Antes que pudesse completar a frase, foi interrompida.

— Mas o que você está dizendo, Juvia? — Ressoou indignação em seu tom de voz. — É por isso que está triste?! — Exclamou.

— Heh? — Juvia voltou a encará-lo, dessa vez, confusa. — J-Juvia...  

Mais uma vez, foi impedida de completar sua frase. Seu rosto continha um olhar de reprovação sob a atitute da maga.

— Eu vim até aqui porque estou preocupado com você! — Clamou.

Assim que Erza havia dito que a azulada não aparecera na Fairy Hills, sua mente fora preenchida por várias ideias ruins do que, de fato, havia acontecido. Mal pôde dormir.
Gray jamais poderia admitir, mas passara os últimos dois dias andando por Fiore em busca de sua colega de guilda.  

É claro que seus outros companheiros também estavam preocupados. Porém, nenhum se comparava ao mago de gelo.  

O que era para ser um dia ensolarado com algumas nuvens vagando pelo céu, tornou-se tempestuoso. Desta maneira, ele soube que ela estaria por perto.

— Gray-sama disse que daria uma resposta à Juvia... — Suspirou, ficando novamente cabisbaixa. — Mas Juvia não havia parado para pensar que poderia ser rejeitada. — Completou.  

Suas mãos suavam frio. A chuva que antes caía de forma agressiva, agora era fina e passiva.

Seu coração estava se acalmando aos poucos.  

Perdeu a conta de quantas vezes fora rejeitada por seu príncipe do gelo, mesmo assim, nunca havia desistido. Porém, desta vez, era algo diferente. Ela sabia que não poderia resistir a escolha de seu amado; não mais.

Não conseguia encarar seu amor. Seu corpo não a permitia. Estava inconformada. Depois de tudo que passou com seu Gray, acabaria assim? Depois de todos os momentos e suas tentativas desesperadas para que ele a notasse?

O silêncio retornou; já não era mais confortável.

— Gray-sama? — Chamou-o, com a voz trêmula. Não era sua intenção. Todos aqueles acontecimentos, um atrás do outro, era muito para suportar. Estava nervosa.

Antes que pudesse ter qualquer tipo de reação; sentiu sua cintura ser envolvida pelas mãos úmidas do mago de gelo; seu rosto buscou aconchego no pescoço da azulada, que permaneceu imóvel. Inspirou levemente o perfume natural que ela emanava.

Juvia corou fortemente, ao sentir o corpo de seu príncipe junto ao seu. Em um choque de realidade, retribuiu o abraço. Segurou-o forte como se nunca fosse deixá-lo ir.  

Gray soltou uma risada.

— Juvia, você quer saber a minha resposta? — Questionou, ainda apoiado no pescoço da maga.

A dama da chuva hesitou.  

Queria saber? Oh, mas é claro! Todavia, não poderia se enganar... Com uma única frase, tudo poderia acabar ali mesmo. Não seria esquecido, mas acabaria.

— J-Juvia quer... — Respondeu, ainda com receio.

Gray tirou suas mãos da cintura dela, forçando-a a encerrar o abraço. O mago de gelo a encarou, sério. Não esboçava emoção alguma.     

Juvia engoliu seco. Era agora.

Suspirou.

Teria de dizê-lo uma última vez.

— Gray-sama, Juvia te ama.

Seus olhos umedeceram ao mesmo tempo que seu coração pareceu mais leve. Não esperava uma resposta, teria de aceitar.  

Fechou levemente seus olhos e segurou a ponta da camisa que, surpreendentemente, o mago ainda vestia.

Juvia, em momento algum, teve dificuldade para expressar seus sentimentos pelo mago de gelo. Gray no entanto, nunca fora bom com palavras. Era melhor com ações.

Em um movimento rápido, enlaçou-se ao corpo da garota que, embora surpresa, não tentou resistir quando seus lábios foram selados com um beijo.

Inicialmente, era lento e romântico, contudo, foi tornando-se algo cada vez mais necessitado para ambos. Lutavam contra a falta de ar e, infelizmente, acabaram entregando-se a ela. Finalizaram o beijo com um breve selinho.

A dama da chuva sentia que seu coração iria pular do peito a qualquer minuto. Gray, embora não demonstrasse, sentia-se ansioso do mesmo jeito.  

— Juvia está com calor... — Disse a azulada enquanto abanava o próprio rosto.

Mal podia acreditar no que estava acontecendo. Seu amado Gray a tinha beijado.

Ele, assim que sentiu-se enrubescer, virou o rosto para a direção oposta de sua companheira, rindo em seguida de sua situação. O riso que fazia o coração da maga d'água se derreter por inteiro.

— Eu também te amo, Juvia.  

Naquele momento, a chuva já não caía mais. O céu já não estava chorando.  

Um sol radiante apareceu.

O céu que antes era cinza opaco, agora era banhado por um belo tom de azul royal acompanhado de poucas nuvens.

No fim, era inútil negar. Gray é e sempre será o sol na vida de Juvia.


Notas Finais


Muito obrigada por ter lido. ♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...