1. Spirit Fanfics >
  2. The Answer >
  3. Game

História The Answer - Game


Escrita por: kim_andy

Notas do Autor


Olha quem voltou :3 e finalmente com uma WooGyu.
Sei que é curtinha, essa fanfic surgiu em um devaneio meu e acabei adaptando pra um couple :3 Como eu já estava me devendo uma desse couple maravilhoso ( Mais que real) aqui está *-* espero que gostem ♡

Capítulo 1 - Game


Sexta feira, meia noite e nos encontramos novamente. Uma pista de dança, música alta, pessoas por cada centímetro, mas é como se o mundo tivesse parado, como se não tivesse ar para respirar, eu me sinto surdo nesse momento.

Talvez seja a alta dose de álcool no meu corpo, todos os copos que eu sequei antes de encontrar você, no lado oposto ao meu. Quanto tempo faz que você foi embora? Eu não sei, já perdi a conta a muito tempo, em muitas noites nesse lugar. Será que você se pergunta o mesmo, por que está me encarando de volta, estático?

Nesses longos segundos-minutos que caminhamos em direção ao outro, eu reparei que você está muito mais lindo, meu coração dispara. Você deixou de usar o cabelo em um tom vermelho vivo , agora é castanho. Esta mais alto, mais forte. Será que seus braços ainda possuem a mesma intensidade daquele tempo quando nós abraçavamos a todo momento?

O amor é um jogo, um jogo de verdades e desafios
Enquanto suas mãos seguram a minha cintura, e meus braços rodeiam sua nuca, você me pergunta:
"Você ainda gosta de mim, verdadeiro ou falso?"
E eu respondo
"Verdadeiro..."
Silêncio... Suspiros
Dois sorrisos... Olhos fechados...
E seus lábios delicadamente tocam os meus!


Notas Finais


E ai o que acharam? :3
~KissKiss


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...