1. Spirit Fanfics >
  2. The apocalipse >
  3. 09

História The apocalipse - 09


Escrita por: TheDepression

Notas do Autor


Voltei aqui pq tô entediada

Capítulo 10 - 09


- Meu nome é Alexa Ferrer, muito obrigado por me salvar. - Disse a mesma com lágrimas nos olhos. 

- Tudo bem, Alexa. Descanse, e quando estiver pronta, venha falar comigo. - Lauren disse e saiu.

         2 meses depois [...]

- Dinah, eu já disse pra ti não pegar minha arma! - Lauren disse chateada.

- Mas Lauren, foi só por um momento e você nem tava precisando dela. - Dinah disse.

- Tudo bem, DJ. Só estou meio chateada e acho que acabei descontando em você. Essa situação dos zumbis está me deixando louca. Ainda mais que estamos implantando placa solares no teto. - Lauren desabafou.

- Vai dar tudo certo, Laur. Ainda iremos poder ficar muito tempo aqui, se isso der certo. - Dinah disse e saiu. 

 Point of view Lauren Jauregui 

Bom, vocês devem estar se perguntando: "Que porra aconteceu??" Eu posso explicar.

Passaram-se 2 meses, e nesses dois meses, conhecemos melhor a Alexa Ferrer e ela provou sua lealdade. Camila começou a namorar o Shawn Mendes, e pelo que me parece, ela não gosta nenhum pouco de mim, porém, o namorado dela parou de implicar comigo.

Começamos a instalar placas solares, pois decidimos guardar os combustíveis do gerador para uma possível fuga, caso algo desse errado. Reforçamos as entradas, diminuímos o nosso local seguro. Agora, praticamente cada pessoa ou casal tem um quarto. Movemos todas as comidas (na verdade foi boa parte) para um local só e separamos por validade, perecível e não perecível. A gente chama agora de cozinha. 

Meio que me elegeram "líder" do grupo, e eu não entendi isso, pois com certeza todos são muito bem qualificados para esse "cargo". Então, basicamente eu tomo a maioria das decisões. Eu criei um conselho, onde está a Lucy, verônica, Ally, normani e o senhor Alejandro, e quando tenho alguma decisão muito importante para o grupo, eu passo para eles e decidimos em conjunto. Tem que ser unânime.

Austin por incrível que se pareça, se tornou uma das pessoas mais confiáveis por mim.

A um mês atrás, levei uma questão ao conselho. A questão era que deveriamos nos armar, pois estávamos vulneráveis demais. E de acordo com o mapa que eu tinha, a umas 3 quadras, tinha uma delegacia de polícia. Houve muita discussão no conselho, ficamos por horas debatendo, até que chegamos num veredito. Iríamos invadir e pegar todas as armas, coletes e até mesmo comida, se tivesse. Tudo o que seria útil algum dia. O plano da invasão, foi bolado por mim, e passado pelo conselho com algumas mudanças e depois foi dado a mim novamente para a revisão final. Tudo acontecerá amanhã pelo amanhecer.


Notas Finais


Se tiver algum erro, me corrijam
Até algum dia pessoal


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...