1. Spirit Fanfics >
  2. The apocalipse >
  3. 8

História The apocalipse - 8


Escrita por: TheDepression

Capítulo 9 - 8


Fanfic / Fanfiction The apocalipse - 8

                     Lauren POV
Estava doendo, mas posso afirmar que ele ficou pior que eu. Camila era louca, ela queria cuidar dele... Ele chegou ontem, cara. Fiquei chateada? Fiquei! Mas estava muito mais chateada com a conversa que tive com ele, então decidi não dar bola.
   Camila com cara emburrada perguntou.
_ O que você fez? É muito estupida mesmo! – falou.
_ Sinto muito Camila, da próxima vez deixo ele me ofender. — Eu disse.
_ Estamos no fim do mundo, Lauren. Você não precisa partir pra agressão, já tem muitos zumbis querendo um pedacinho de cada um aqui. - ela disse.

_ Camila? Quer saber? Sai daqui, eu me cuido sozinha. Nunca precisei de ninguém pra cuidar de mim, sempre me virei. — Me alterei e saí com o nariz ainda sangrando. Rasguei um pedaço da minha blusa para colocar no meu nariz, e fiquei sentanda, até sentir alguém sentar do meu lado.

_Oi Lauren. — Austin disse.
      _Oi Austin. Eu disse.
_ Queria te pedir pra não expulsar a gente. Shawn é meio escroto, mas é meu melhor amigo e não temos nada e nem ninguém, apenas vocês. — Ele disse.
_Austin, não sou eu quem decido. Mas pelo que eu vi, “todas” as meninas estão caidinhas pelo Shawn, nem vai precisar de uma reunião, já sabemos que vocês vão ficar. – eu soltei.
_ Lauren, se você quiser que a gente saia a gente saí, não falaremos pra ninguém que você pediu.
_Não precisa. Avisa pra ele que se formos conviver todos os dias, é melhor ele parar de me provocar, pois não vai ser legal conviver com uma pessoa insuportável, me enchendo todos os dias. – eu disse e Austin assentiu e saiu.

Não queria ver ninguém, de certa forma eu estava meio envergonhada por ter me portado daquela forma na frente de uma criança, da Dona Sinuhe, e das meninas. Não me arrependo nem um pouco por te batido no Mendes. 

Já tinha passado muito tempo desde que eu me sentei lá, meu estômago já estava dando indícios que precisava se alimentar. Levantei e entrei, já estava tudo escuro. Presumi que todos já estavam dormindo. Fui pra parte onde tem queijo, presunto, e peguei uns pães, fiz 2 sanduíches, eu estava morrendo de fome. Terminei de comer e fui me deitar, esse dia foi estressante.
Acordei sentindo uma dor de cabeça, presumo que foi por causa do soco no olho. Eu pensava que não doía tanto, mas dói, dói muito. Fui pra onde tinha a mesa e lá tinha algumas frutas, danones, pães, queijos e etc.  Por incrível que pareça eu não tinha visto as meninas. Fui pra parte onde tinha televisores, aparelhos de som, e lá estavam.
_ Chegou quem não devia, acabou com a minha alegria. – Camila disse.
_ Super madura você, não é mesmo? — Rebato.
_ Não sou fruta pra ser madura. — ela diz. Depois dessa fiquei calada, e fiquei olhando o filme.
Até que senti uma mão na minha coxa, e adivinha? Era Camila, olhei pra ela e ela pareceu perceber e tirou rapidamente sua mão. O filme terminou já estava quase na hora do almoço, até que ouvimos um grito agudo. Eu peguei minha arma e saí correndo. Quando cheguei até a dona dos gritos vi que ela tinha 3 zumbis em volta dela, ela estava em cima de uma “Parede” pequena, mais um pouco e os andantes conseguiriam pegá-la. Atraí o primeiro e matei, logo em seguida, matei os outros dois. Corri e a peguei no colo e levei pra dentro. Dei água, questionei se ela estava com fome, e recebi um não. A deixei descansando. Dinah me chamou.
_ O que foi Dinah? — perguntei.
_ Não acha que já tem muita gente aqui?
_ Não acredito que está falando pra mandar ela ir, ela está em estado de choque, ir embora não iria fazer bem para ela. Eu esperava isso de todo mundo, menos de você. — disse e saí.
Pouco tempo depois a desconhecida acordou.
_ Qual é o seu nome? — ela perguntou.
_ Meu nome é Lauren Jauregui. E o seu?
_ Meu nome é…


Notas Finais


Quem será? Isso veremos no próximo capítulo.
(Comentem quem vocês acham que é. Quem acertar ganha um surpresa.)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...