1. Spirit Fanfics >
  2. The Apocalypse >
  3. O melhor local

História The Apocalypse - O melhor local


Escrita por: dirtywishes

Notas do Autor


FIC NOVAAAA EEEEEEE ESPERO Q GOSTEM TO MUITOOOO ANIMADAAAAA
CAPÍTULO NÃO É TÃO GRANDE

Capítulo 1 - O melhor local


Pov Hailey

  Era Novembro de 2020, estava com a minha amiga Jane na sorveteria onde costumávamos ir todo domingo, lá era deserto pois ficava em uma rua perigosa onde todos tinham medo de ir, quando escutamos algo estranho no rádio, o locutor estava falando normalmente quando começou a gritar socorro, logo após ouvimos o dono berrando por ajuda e depois um silêncio mortal.

  Logo ouvimos uns barulhos estranhos vindo da cozinha, era igual ao barulho que havíamos ouvido antes no rádio, o dono do lugar havia sumido. Tudo estava muito estranho, que diabos estava acontecendo?

- Que estranho, vamos ver o que é? — me levantei da cadeira onde eu estava sentada e percebi que Jane não havia movido um músculo. - Que foi?

- E se for um bicho? Eu não vou me levantar daqui — cruzou os braços e eu a puxei até a porta que levava a cozinha, quanto mais perto a gente chegava, maior era o barulho. Abrimos a porta com cuidado e demos de cara com um bicho comendo a carne do dono da sorveteria. No mesmo momento que vimos aquela cena fechamos a porta.

- QUE PORRA É ESSA? — Jane gritou e eu tampei a boca dela com minha mão.

- E você acha que eu sei? — sussurrei e tirei minha mão de sua boca. - Eu não faço a mínima ideia do que é aquilo, mas pelo que eu vi não é nada amigável, então vamos sair daqui.

Peguei minha bolsa e quando saímos dali demos de cara com outra criatura daquela na esquina. Sem falar nada andamos até o carro de Jane e fomos direto para a casa de Rachel, nossa amiga. No caminho encontramos várias dessas criaturas, eu não faço a mínima ideia do que está acontecendo, mas eu estou com muito medo.

Chegamos na casa de Rachel e batemos, demorou alguns segundos até que ela nos atendesse, eu quase tive um ataque durante esse tempo, várias criaturas estavam se aproximando de nós.

Depois de alguns minutos, quando já estávamos calmas resolvemos contar à ela o que vimos.

- Eu também vi, eu estou com muito medo. Antes de vocês chegarem eu estava vendo TV e começaram a falar sobre um apocalipse zumbi, eu nunca imaginei que isso poderia acontecer — ela disse e suspirou logo em seguida.

- Eu também não, em 2016, quando eu ainda era uma criança viviam dizendo que apocalipse zumbi ia acontecer em breve, mas nunca acreditei nisso — disse Jane enquanto olhava pela janela. - O que vamos fazer agora?

- Temos que pegar bastante comida e achar um lugar seguro pra gente ficar por um tempo — disse indo até a cozinha. Peguei tudo que eu podia e coloquei em duas mochilas e voltei para a sala. - Será que o mercado está fechado? — entreguei uma mochila à Jane.

- Obvio, hoje é domingo — disse Rachel pegando a chave de seu carro. - É até melhor porque provavelmente não vai ter zumbis lá, podemos invadir.

- Mas não é perigoso? — perguntei preocupada.

- Eu já invadi aquele mercado tantas vezes, sei como entrar. Nós iremos deixar nossos carros bem na entrada e vamos subir aquela escada que vai até o teto, lá tem uma entrada. Agora vamos.

Saímos dali e fomos até esse mercado, fui no carro de Jane e Rachel no seu. Haviam mais criaturas daquelas no caminho, eu fiquei o trajeto todo pensando se iríamos conseguir sobreviver, o quanto isso iria durar e se tinha mais alguém vivo.

(...)

- Eu não vou subir aí de jeito nenhum! Vai que tem essas coisas lá dentro.

- Para de fazer cú doce Hailey —repreendeu Rachel. - Eles não seriam espertos suficientes.

- Se vocês querem ficar conversando aí tudo bem, mas eu não quero morrer! — Alertou Jane, e quando vimos ela já estava na metade da escada.
E realmente, estavam vindo vários em nossa direção.

- Vamos Hailey, vai na frente.

Hesitei por um tempo mas logo subi, estavam chegando muito perto, e Jane estava esperando impaciente lá em cima.

- VAI MAIS RÁPIDO, ELES ESTÃO SUBINDO — Gritou Rachel chutando a cabeça de um.

Finalmente chegamos, mas eles ainda estavam vindo.

- Como fazemos pra para-los? — disse desesperada.

- Vamos entrar! Eles não vão conseguir abrir. Eu espero — Falou Jane tentando puxar a portinha. - VENHAM ME AJUDAR!

  Abrimos e logo entramos, eu consegui fecha-lá antes de cair lá dentro.

- Ufa, cai no macio.

- Sorte a sua! — disseram em uníssono.

Olhei pra baixo e elas estavam lá.

- Ops, foi mal — disse me levantando, e elas fizeram o mesmo. Até que ouvimos um barulho vindo da seção de frios.- Eu falei que era perigoso! Aposto que é um daqueles bichos.

- Só tem um jeito de saber — avisou Rachel indo até a seção com Jane logo atrás.

- Ei,  não me deixem aqui sozinha!

Rachel pegou uma faca que tinha deixado em seu bolso. Abrimos a porta bruscamente, Rachel estava com a faca apontada mas logo abaixou. Eram nossas amigas Quinara e Karry, elas estavam esfaqueando uma daquelas criaturas.

- Que susto meninas — disse Rachel indo abraça-las. - Pensei que não estivessem vivas — disse se desvencilhando.

- Pensamos a mesma coisa de vocês! — disse Quinara.

- Depois a gente conversa sobre isso, agora vamos pegar comida e achar um lugar seguro! — disse Jane pegando uma mochila que havia para vender e começou a pegar algumas coisas.

- Acho que é melhor a gente ver o que cada uma tem que pegar pra ficar mais organizado.

- Okay, você e a Quinara pegamos água, Rachel e Karry pegam comida e eu pego algumas coisas que sirvam como armas — todas assentiram.

Pegamos tudo que podíamos e voltamos para nossos carros. Eu fiquei com Jane e Rachel em um carro e Quinara com Karry no outro. Pegamos vários rádios de comunicação para mantermos contato.

- Pra onde vamos? — disse Quinara através do rádio.

- Shopping pode ser uma boa opção — Jane se manifestou.

- Tá louca Jane? Lá deve estar infestado de zumbis!

- Quinara me escuta, lá é um lugar grande, cheio de alimentos e água e nós somos em cinco, nós damos conta!

- Jane a gente nem tem armas!

- Meu pai é policial e tem várias armas e munições em casa — Karry se manifestou. - Temos que se arriscar para sobreviver.

- Tudo bem, vocês venceram, mas agora vamos logo porque tem um monte de zumbis em volta de nós.

E assim fizemos, fomos até a casa de Karry e pegamos todas as armas, tinha umas 15 e muitas munições. Não pensava que um policial tivesse tantas armas.
Logo depois fomos até o shopping mais próximo, pois já estava escurecendo.

- Prontas? — disse pelo rádio.

- Sim.

- 3..2..1... Já!

- Corremos para dentro do shopping e matamos todos os zumbis que haviam no primeiro andar, não tinham tantos como eu imaginava, até que foi fácil. Pegamos alguns móveis que havia em uma loja e colocamos na frente da porta, já que era de vidro e corria risco de quebrar.

- Karry e Rachel tampam todas as portas! Eu, Quinara e Jane vamos ver se tem mais dentro das lojas.

- Ok, qualquer coisa grita — disse Rachel correndo até as outras portas.

- Jane fica responsável pelas lojas de roupas, eu pela praça de alimentação e Quinara pelas outras lojas — as duas assentiram e correram até as lojas.

Peguei minha arma e corri até a praça de alimentação, não havia muitos, apenas uns dois, então resolvi matar com faca mesmo. Olhei nos andares de cima só para conferir, mesmo sabendo que não era possível algum zumbi subir lá, fiquei olhando as lojas e pensando que esse com certeza é o melhor lugar para ficar, espero ficar aqui até acabar isso tudo.

Fui tirada de meus pensamentos com os gritos de Jane chamando meu nome, preocupada. Desci e comecei a rir com sua cara de preocupação.

- Não faz mais isso menina — Revirou os olhos.

- E você para de gritar! Vai atrair zumbis — disse Quinara se referindo à Jane.

- Vou ir ver as portas se estão bem trancadas — disse andando até a porta de trás.

- Você não confia no nosso trabalho de construtora? — disse Rachel, me fazendo rir.

- Não vou conseguir dormir sem olhar.

Conferi as portas e estavam todas bem fechadas, para o meu alívio. Voltei até as meninas, que agora estavam retirando todos os corpos e deixando em um canto.

- Temos que tirar isso daqui amanhã — Jane fez uma careta.

- Vamos ver isso amanhã, agora vamos comer.

O bom de estar no shopping era que a gente poderia comer tudo que quisesse sem se preocupar em pagar, mesmo o shopping tendo muita comida, teríamos que economizar para não precisar sair.


Notas Finais


Capítulo pequeno gente, mas vou recompensar no próximo :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...