1. Spirit Fanfics >
  2. The Apocalypse >
  3. O começo...

História The Apocalypse - O começo...


Escrita por: HatsuneLooh

Notas do Autor


Gente, espero que gostem pois eu sou iniciante. Eu irei postar 2 capítulos por semana e vamo logo que o bagui é loco mermo ;-;

Capítulo 1 - O começo...


Fanfic / Fanfiction The Apocalypse - O começo...

Pov's Miku

Nós estávamos procurando um lugar seguro para ficar longe daquele inferno, mas algo nos interrompeu... ( L: Pera,Pera aí, OQUE DIABOS ESTÁ ACONTECENDO?!  N/A: Aé, desculpa ae, me esqueci de começar do começo... L: Jura? Nem tinha percebido! N/A: Cala a boca!... *cof cof* continuando com a fanfic) Olá, meu nome é Hatsune Miku, tenho 16 anos, é começarei hoje a estudar na escola Vocaloids, minhas melhores amigas são: Megurine Luka, uma albina de cabelos longos rosas, 16 anos, e um corpão, E QUE CORPÃO! E Kagamine Rin, uma loli de cabelos louros curtos e olhos azuis, também de 16 anos. Hoje é meu aniversário e eu estou muito animada! Já são 6:30, então eu botei meu uniforme: Uma blusa branca, uma gravata verde-água, uma saia preta e uma meia até os joelhos também pretas ( L: Gótica suave...) e é claro sapatos. Fiz minhas tradicionais Marias Chiquinha, tomei café-da-manhã e parti para escola.

QUEBRA DE TEMPO

Chegando na escola avistei Luka e Rin, acenei e fui na direção delas.

Luka: - Miku-chan, ohayo ( bom dia)! E feliz aniversário  (ou parabéns ) 

Miku: -Arigato ( obrigada)!

Rin: -Miku-nee, parabéns!- ela sorriu.

Miku: - Arigato.

Luka: - Então, vamos?- ela se virou indo em direção ao corredor e escola e eu e rin falamos juntas: - Hai (sim)!- e seguimos Luka até nossa sala.

Continua 



Notas Finais


Erros de português? Algo de errado que não está certo? Comentem aí e até o próximo capítulo. Kissus de nutella para todos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...