1. Spirit Fanfics >
  2. The Apocalypse >
  3. Medicinal @-@.

História The Apocalypse - Medicinal @-@.


Escrita por: HatsuneLooh

Notas do Autor


Oi meus cokkitos, tudo pão com 6? Espero que sim, GENTE PELO AMOR DE DEUS! ME AJUDEM COM UM NOME PARA ESTE CAPÍTULO, hoje minha criatividade foi pelo ralo :c, então se a fanfic estiver uma merda culpem a Umi Gurin, então vamos logo.

Capítulo 11 - Medicinal @-@.


Fanfic / Fanfiction The Apocalypse - Medicinal @-@.

Pov's Luka.

Eu estava distraída com os meninos (Kaito e Gakupo) quando percebi que Len estava prestes  a cair.

Miku:- LEN!- Ela tentou segurar ele, mas acabou por cair junto.(A/N:- Tadinha da Miku, tentou impressionar o senpai Senai e olha no que deu- Ela sussurrou no meu ouvido e eu apenas afirmei com a cabeça. Miku:- EU OUVI ISSO!) Kaito pegou ele no colo e eu ajudei a Miku, ai que a gente havia percebido, Len havia perdido muito sangue e acabou desmaiando.

Luka:- Levem ele para o quarto, e Miku-chan, cuide dele! 

Miku:- Hai!- Ela começou a guia-los para o quarto, mas antes pegou uma caixa de primeiros socorros.

Pov's Kaito.

Eu comecei a seguir a Miku-chan com o Len no colo, MANO ESSE MENINO PESA D ! OQUE ELE COME? CIMENTO? Mas isso não importa agora, Miku-chan parou em frente a um quarto e abri a porta, lá havia 2 beliches ,eu coloquei Len com cuidado na de baixo.

Miku:-Bom,eu irei começar,quer ficar esperando aqui?

Kaito:- Não, acho melhor eu ir lá embaixo , cuide bem dele

Miku:-Hai!-Ela deu um sorriso foto e começou a abrir a maletinha. Nesta hora eu saí do quarto e fechei a porta.

~Quebra de tempo~

Depois de 1 hora esperando a Miku ela voltou para a sala.

Luka:-Então Dra.Miku, ele está bem?-perguntou a albina  de cabelos longos rosas.Miku:-Ela deu um riso baixo-Sim,parece que ele tinha cortado o braço em algum arame,mas agora ele está melhor,mas ele precisa dormir um pouco .

~Continua~




Notas Finais


Então foi isso obg por leem, e não esqueçam de comentar o nome desse capítulo merda. Kissus de Nutella. 💙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...