1. Spirit Fanfics >
  2. The Apocalypse >
  3. Miku Chorona...

História The Apocalypse - Miku Chorona...


Escrita por: HatsuneLooh

Notas do Autor


Olá meus cokkitos tudo bão com 6? Espero q ss, me desculpe por não está postando pois eu estou viajando e esse capítulo ficou meio bosta pq eu to criando ele agr (Sim eu tenho um caderno com 22 capítulos prontos) Ae, para quem conseguiu passar de ano meus parabéns, agr vamu nessa poh*.

Capítulo 12 - Miku Chorona...


Fanfic / Fanfiction The Apocalypse - Miku Chorona...

Pov's Len.

Acordo com uma leve dor de cabeça, quando ele para meu braço ele estava com ataduras, mas porquê? As me lembrei.

Flashback on.

Eu, Kaito e Gakupo estávamos correndo daqueles "monstros" quando chegamos a uma cerca, quando eu estava pulando acabei me arranhando o braço com o arame farpado.

Flashback off.

Bem, depois eu agradeço a quem cuidou de mim, mas agora eu estou com fome, mas todos já estavam dormindo, eu saí daquele quarto meio desnorteado, fui para sala e encontrei Miku como se estivesse chorando (A/N:- Não parece como é! Len:- Então oque eu faço? Nunca ajudei uma menina chorona, nem sei oque falar ou fazer! A/N:- Ah, leva ela para o quarto e tenta acalmar ela no escurin, se é que vc me entende ( ͡° ͜ʖ ͡°). Len:- B-Baka-Corado) Eu começo a me aproximar da msm, que continuava chorando baixo, me sento ao lado dela.

Len:- M-Miku, v-você está b-bem?- Espera ai... POR QUE EU TI GUAGUEJANDO?! (A/N:- Por que será ne Len?).

Pov's Miku.

Aí que vergonha, Len me descobriu, enxugo as lágrimas rapidamente.

Miku:- O-Oi Len, eu achava q-que você estava dormindo- Fico um pouco corada por ele está muito próximo. Mas, POR QUE EU ESTOU COM VEGONHA, mal conheço ele!.

Len:- Isto não vem ao caso, vai desembucha! 

~Contínua~


Notas Finais


Então foi isso, espera q tenham gostado. Kissus de Nutella para todos 🙈❤.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...