1. Spirit Fanfics >
  2. The Apocalypse >
  3. Masterchef ;^;

História The Apocalypse - Masterchef ;^;


Escrita por: HatsuneLooh

Notas do Autor


OSLAAA COKKITOS!!! Trouxe um pouco de MikuxLen (ALELUIA) e agr eu não tenho mais nada a falar ;-; podem ler a vontade ae U.U.

Capítulo 14 - Masterchef ;^;


        Pov's Miku.

Len havia colocado sua cabeça no meu ombro e as mãos na minha cintura, eu corei extremamente, então ele começou a fala.

Len:- Então, oque tem no cardápio?.

Miku:- Uma das melhores comidas do mundo inteiro...lamén(Macarrão estântaneo).- Ele riu baixo.

Len:- Lamén?- Ele começou a rir mais.- Eu tampe a boca dele.

Miku:- Shh... você vai acabar acordando o pessoal!!.- Ele então começou a lamber entre meus dedos e fiz cosplay de pimentão vermelho novamente ;-;. Eu rapidamente tirei minha mão.

Miku:-B-Baka! Não faça isso... - Coloquei o lamén na agua já fervida e voltei a olhar para ele. 

Len:- Então... qual foi a sua primeira experiência na cozinha?

Miku:- Bom...

FlashBack on.

Eu  estava com minha mãe na cozinha, ela estava me ensinando a fazer arroz, eu estava muito animada. Minha mãe me explicou tudo e disse que iria acorda o meu irmão, Mikuo. E bom quando ela havia voltado, eu meio que havia queimado o arroz.

Flashback off.

Len começou a rir de mim.

Len:- Que tipo de pessoa queima o arroz?!- Ele começou a rir mais.- E a segunda vez?

Miku:- Bom, minha mãe nunca mais deixou eu fazer comida, mas agora essa vai ser diferente e...

Len:-  O lamén tá queimando.

Miku:- OQUEE?!?- Desliguei o fogo rapidamente. 

Continua...









Notas Finais


E foi isso, espero que tenham gostando. Kissus de Nutella >w<.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...