1. Spirit Fanfics >
  2. The Apocalypse >
  3. Len gosta da Miku?! ( ͡° ͜ʖ ͡°)

História The Apocalypse - Len gosta da Miku?! ( ͡° ͜ʖ ͡°)


Escrita por: HatsuneLooh

Notas do Autor


;-;

Capítulo 17 - Len gosta da Miku?! ( ͡° ͜ʖ ͡°)


Kaito:- A comida acabou...

Pov's Kaito.

Então era isso estávamos no meio de um apocalipse sem comida e o único modo de arranja era saindo da casa. Gakupo começou a rolar pelo chão como se não houvesse o amanhã.

Gakupo:- COMO ISSO FOI ACONTECER! EU VOU MORRER DE FOME!! (T^T).

Kaito:- Gakupo calma... mas nós teremos que ir em um mercado, á uma quadra daqui, chame o Len e pegue algumas armas- Falei confiante, mas estava com medo do que nos esperava.

Pov's Luka.

Uau! Como Kaito é maduro! (A/N:- Ele não é feita para ser madura!- Rindo com a própria piada. Luka:- Nossaaa... que engraçado, to morrendo de rir!- Sendo sarcástica. A/N:- Eu sei eu sou muito boa com piadas.) Eu Começo a fita-lo, ele percebe e sorri pra mim, eu fiquei corada e desvio o olhar. 

Gakupo:- Que climão! QUERU MAI NAUM SIGURA VELA!- Ele corre para o quarto onde eles estavam para não apanhar de Kaito. Kaito cora, ele fica tão fofo corado.

Kaito:- Então e-eu vou ali, p-pegar umas coisas! 

Luka:- E-Eu também!- Fomos em posições diferentes para não olhar na cara um do outro.

Pov's Len.

Eu estava tendo um sonho maravilindo (A/N:- Cê tava sonhando com a Miku ne safrado ( ͡° ͜ʖ ͡°)?. Len:- O-Oque na-nada haver, e cala a matraca!. A/N:- LEN GOSTA DA MIKU, LEN GOSTA DA MIKU!- Começo a cantarola e ele fica extremamente corado quando do nada Miku brota. Miku:- Fala pouvu! Oque tá acontecendo aqui?- Boiando. A/N:- Oi Miku-Chan! Nada de mais, só o Len que estava sonhando com vo- - Len  voou em mim e tampa minha boca. Len:- N-Não é na-nada Miku-Senpai!- Ele ainda estava em cima da nossa amada autora. Miku:- Tá então, mas só pra informar, continua a Fanfic que os leitores  tão P* da vida com nois!- Ela tira a mão do Len da boca da autora. A/N:- TÁ TÁ!) Quando o Gakupo joga um balde de água gelada em mim. 

Len:- O SEU FELA DA POUTA, POR QUE JOGOU ÁGUA EM MIM!?  

Gakupo:- Você não queria acordar, então eu joguei! Ae, e a comida acabou e precisamos ir la fora.

Len:- Mas isso é loucura! E os zumbis? 

Gakupo:- Nós temos armas! Isso não será problema... vai se trocar, partiremos daqui a 30 minutos- Ele fechou a porta e eu fui me trocar.


Notas Finais


Gente, eu quero fazer um especial com vcs fazendo perguntas, e se a Fanfic chegar em 35 favoritos eu faço, podem já ir fazendo perguntas, eu sei que iremos conseguir XD. Kissus de Nutella <3.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...