1. Spirit Fanfics >
  2. The Apocalypse >
  3. Um sonho?

História The Apocalypse - Um sonho?


Escrita por: HatsuneLooh

Notas do Autor


Unicórnios são legais '-' 🦄 Aproveitem o capítulo com essa frase aleatória 😂.

Capítulo 18 - Um sonho?


Fanfic / Fanfiction The Apocalypse - Um sonho?

Pov's Miku. 

Eu estava em casa com minha família, mas espera, COMO EU VIM PARAR AQUI?! Mas isso não tem problema eu estou com minha família, minha mãe estava sorrindo como sempre, meu pai estava sério, mas ele pode parecer bravo mas tem um coração bondoso e carinho, meu irmão, um lesado que  sempre me faz rir quando estou triste. Mikuo  (Meu irmão) ele estava falando de seu dia na faculdade, mas do nada eles desaparecem e eu começo a gritar.

Miku:- Mamãe! Papai! Mikuo! Cadê Vcs?! Onde estão?! Por favor não me deixem aqui sozinha!- Eu começo a correr mas parecia que eu não saia do lugar, então eu acordo, Eu estava suada, então levantei e tomei um banho rápido e coloquei um short jeans e uma blusa branca e preta, penteei meu cabelo e deixei ele solto mesmo. Eu desço para sala e Luka, Kaito, Gakupo e Len estavam saindo de casa.

Miku:- Onde vcs vão? 

Luka:- A comida acabou, então iremos em uma loja aqui perto.

Miku:- Eu vou Também! 

Luka:- Mas Miku, você não sabe atirar...

Miku:- Mas eu sou boa em mano-a-mano!

Luka:- É mas...- Kaito a interrompe.

Kaito:- Mas Miku, isso não é o suficiente! Luka, vamos! 

Pov's Len.

Miku estava tão triste por não poder ir, isso me deixou triste também... Espera, oque eu acabei de dizer, não faz nem 3 dias que eu conheci ela! Nós começamos a correr e atirar nos zumbis que víamos...

~Continua~



Notas Finais


Foi isso ae, 🦄💙. Kissus de Nutella a todos!! (/*-*)/💙.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...