1. Spirit Fanfics >
  2. The Apocalypse >
  3. Apresentação... e amor a primeira vista?!

História The Apocalypse - Apresentação... e amor a primeira vista?!


Escrita por: HatsuneLooh

Notas do Autor


Oie zente (eu escrevo errado por que eu quero) mais um capítulo ruim pra vcs que estão sem nada pra fazer ^-^. Então bora logo (?-?).

Capítulo 2 - Apresentação... e amor a primeira vista?!


Fanfic / Fanfiction The Apocalypse - Apresentação... e amor a primeira vista?!

Pov's Miku.

Eu, Luka e Rin estávamos na sala de aula esperando a prof. quando um loirinho, baixinho (não muito mas era), de olhos azuis até parecia com a Rin, mas pelo que eu me lembro ela não me falou de ter um irmão gêmeo. Comecei a fita-lo, e Rin também, mas eu nem liguei, então ele se sentou no fundão, quando percebemos Luka já estava com uma cara maliciosa, então eu e Rin ficamos coradas.

Miku: -O-Oque foi?!

Rin: É-É .

Eu não posso está apaixonada! @_@.

Pov's Rin.

Aí que menino lindo! Mas parece que Miku também está caidinha por ele, bem mas não irei perder para ela, ele é meu!!! MuahhMuahh (tentativa horrível de fazer risada maligna ;-;). Eu estava Armando um plano para aquele garoto fosse meu, quando a prof. brota na sala e falou.

Professora:-Olá alunos meu nome é Meiko, e serei a prof. De vcs este ano, espero que nos demos bem.

Todos: HAi !!!

Meiko: - E 4 alunos acabaram de chegar, gostariam de se apresentar? 

L/ M/ R/ ???: -Hai ...

Meiko: -Sorri- Então podemos começar pela de cabelos rosas.

Luka: -Olá meu nome é Megurine Luka, espero me dar bem com vcs ao longo do ano e ser amiga de todos.

Meninos: -QUE PEITOS!!!

Meiko: - A de cabelos dourados...

Rin: - Olá meu nome é Kagamine Rin, e espero ser amiga de todos...

Todos: -QUE FOFA !!

Meiko: -A de cabelos verde-água...

Miku: -Olá meu nome é Hatsune Miku, mas podem me chamar só de Miku, e espero me dar bem com todos.

Todos: -KAWAII !!!

Meiko: -O garoto loiro ali de trás...

???: - Olá meu nome é Kagamine Len, e espero me dar bem com todas.

Meninas: -QUE LINDO!!!


Notas Finais


Qual será o plano de Rin para conquista o boy magia? Miku fará o mesmo? Ou era apenas uma ilusão de amor? Amanhã no "jornal hoje"... NÃO espera!..


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...