1. Spirit Fanfics >
  2. The Apocalypse >
  3. Prima??!

História The Apocalypse - Prima??!


Escrita por: HatsuneLooh

Notas do Autor


OLAAARR, desculpas por não te postado nada esses últimos dias, estava sem net ;-; ESPERO QUE GOSTEM DO CAP.

Capítulo 21 - Prima??!


Todos:- Hai!- Então todos foram para a casa, mas é claro com os zumbis no meio pq né? 

Pov's Rin. 

Eu acordo e percebo que ninguém estava na casa e vou tomar um banho, eu acabo e coloco um vestido que encontrei. Quando vou para sala percebo que eles ja haviam voltado e estavam com uma menina nova… Espera, aquela é a NERU?! 

Rin:- Neru! 

Neru:- Rin!- Nós abraçamos. 

Rin:- Eu achei que havia te perdido!- Começo a chorar. 

Neru:- Calma… Eu estou aqui...- Ela começou a fazer cafuné em meu cabelo. 

Len:- Hamm... Vocês já se conhecem? 

Rin:- Ela é minha prima! 

Len:- P-Prima? 

Neru:- Oh mor... Eu não havia lhe dito que sobre minha prima, e que ela estudava em sua escola!- Ela parecia está com raiva e infla as bochechas. De repente Miku corre para seu quarto e fecha a porta rápidamente, iii... ae, Miku gosta do Len, que mancada a minha, e também... o beijo. Depois que pensei nisso fiquei muito corada mas, ainda bem que ninguém percebeu. Então Luka vai atrás da Miku, Len parecia está preocupado, mas não me importei muito com isso. 

Pov's Luka. 

Eu fui atrás da Miku, eu bato na porta e ninguém responde então eu bati novamente e ela abriu, seus olhos estavam vermelhos e cheios de lágrimas, então ela dá um espaço para eu entrar, quando entro ela fecha a porta e me abraça, ela chorou muito e nós ficamos lá, abraçadas naquele silêncio infinito... 


Notas Finais


Gente foi isso, espero que tenham gostado, amu vxs e beijos de Nutella para todos. 🦄♥️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...