1. Spirit Fanfics >
  2. The Apocalypse >
  3. A rival...

História The Apocalypse - A rival...


Escrita por: HatsuneLooh

Notas do Autor


Mas olha só quem vortoo, mee. Agr podem ler em paz ;--;

Capítulo 22 - A rival...


Pov's Miku. 

Eu estava chorando muito, não conseguia parar! Meu coração estava doendo muito... 

Luka:- Miku, eu sei que é a Neru... 

Miku:- Eu n-não consegui evi-evitar.- Falei entre soluços. 

Luka:- Eu prometo fazer de vcs o casal do ano!- Ela faz uma pose vitoriosa e eu dou uma leve risada.- E aliás, vcs são um casal tão fofo!.- Eu coro com a fala dela. 

Miku:- N-Não fale assim, nós não temos nada haver.- Luka começar a rir alto. 

Luka:- Pois bem, vamos descer? 

Miku:- Hai!- Nós descemos e vimos Rin, Len e a prostiranha... 

Pov's Neru. 

Aquela piranha da Miku quer tirar meu Len de mim! Mas eu sei que ele me ama e não essa garotinha (A/N:- ILUDIDA! ILUDIDAA!. Neru:- OQUE VC DISSE?!!. A/N:-Com medo- Na-Nada... continuando) Ah! Já sei!- Dou um beijo nele e o mesmo retribui segurando minha cintura aprofundando o beijo. Rin ficou vermelha vendo a cena enquanto Miku ficou furiosa, bem parece que já venci! Acabamos o beijo por falta de ar, Len ficou com cara de desentendido por eu ter feito aquilo, mas não disse nada. 

Pov's Len. 

Que estranho... Neru nunca quis me beijar quando eu pedia, então pq ela fez isso tão de repente? Mas tenho que admitir que gostei 🌚... 




Notas Finais


GENTE, muito obg msm pelos comentários, estou amando isso, sério de corazaum ♥️ obg a todos dnv!! Kissus de Nutella e até o próximo cap. 🦄 ≧▽≦


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...