1. Spirit Fanfics >
  2. The Apocalypse >
  3. O segredo e a descoberta.

História The Apocalypse - O segredo e a descoberta.


Escrita por: HatsuneLooh

Capítulo 25 - O segredo e a descoberta.


Fanfic / Fanfiction The Apocalypse - O segredo e a descoberta.

Pov's Miku. 

E-Espera ai, eles não estavam falando sério né? Como assim... É idiotice sair, vamos morrer! Mas... não temos outra escolha certo? Que droga... Eu e Luka estavamos arrumando as coisas mais necessárias, enquanto os meninos recarregavam as armas. Então vejo a Neru chamando Kaito, oque será que essa prostiranha esta aprontando dessa vez... 

Miku:- Luka, eu vou ali beber um pouco de água okay? 

Luka:- Mas tem um pouco aqui... toma!- Merda. 

Miku:- Não precisa, eu tenho que ir ao banheiro também... até daqui a pouco.- Então eu saio do quarto e vou até o porão da casa, e lá estavam eles, espera.... eles estão se beijando?! Mas que piranha! Vou ver mais um pouco. 

Pov's Neru. 

Eu havia chamado Kaito até o porão, já não me aguentava de desejo. 

Kaito:- Oque foi? 

Neru:- Que tal... a gente fazer umas safadezas antes de irmos?- Falo com um sorriso malicioso. 

Kaito:- O-Oque? Agora?- Começo a me aproximar dele. 

Neru:- Ah vamos lá, eu sei que você tbm quer...- Começo a beija-lo a força, no começo ele tenta me empurra, mas se rende logo em seguida. (A/N:- Sinto cheiro de seqsu.) Começo a desabotoar a sua camisa, paro o beijo e logo em seguida chupo seu pescoço. 

Kaito:- A-Acho melhor a gente parar...- Finjo que não escuto e continuo, então eu coloco a minha mão no membro dele e começo a massagear o mesmo. 

Pov's Kaito. 

Por que ela está fazendo isso em um momento desses?! Eu não posso deixar isso acontecer... eu não quero isso... 

Kaito:- P-PARA!- Empurro ela.- Eu mandei você parar!- Ela ficou um tanto quanto surpresa... Eu tenho que falar a ela...- Neru, eu não quero mais ficar com você. 

Neru:- HAHAHA, que piada engraçada Kaito- Ela ficou rindo. 

Kaito:- Neru, eu estou falando sério!- Ela parou de rir. 

Neru:- Você... como pôde! Ninguém me dá um fora! Ouviu bem, NINGUÉM! 

Kaito:- Entra pra ceita...

Neru:- Ceita? 

Kaito:- A ceita que dói menos! (A/N:- OLOKOOO) Saio de lá e volto para onde os caras estavam. 

Pov's Miku. 

Karaiu, então a Neru e o Kaito estavam tendo um caso?! Só quero ver a cara do Len quando ouvir essa... Agr é só esperar a Neru sair para contar ao Len. 

Pov's Neru. 

Isso não pode esta acontecendo! Mas que merda! Saio de lá e me deparou com Miku escondida. 

Neru:- Você estava me espionando? 

Miku:- Bom, não exatamente... 

Neru:- E você viu alguma coisa?!- Pego ela pela gola da camisa. 

Miku:- Me larga! 

Neru:- FALA LOGO SUA VADIA IMUNDA.- Eu estava prestes a dar um soco nela, quando Len segura meu pulso.

Len:- Oque diabos esta acontecendo aqui?! 

Neru:- L-Len... 

~CONTINUA~


Notas Finais


Esse capitulo vai ter uma segunda parte, que eu vou lançar próxima sexta. E bom, o Kaito terminou com a Neru pq, ELE GOSTA DA LUKAAA. Palmas para o casal, e no próximo cap. Vai ter treta até dizer chega 😂. Bom é só isso, até o próximo capítulo e muitos kissus de Nutella ❤️.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...