1. Spirit Fanfics >
  2. The Apocalypse >
  3. MIKU X LEN FINALMENTE.

História The Apocalypse - MIKU X LEN FINALMENTE.


Escrita por: HatsuneLooh

Capítulo 27 - MIKU X LEN FINALMENTE.


Pov's Miku. 

Eu fiquei um pouco triste pelo Len, não queria que ele sofresse... 

QUEBRA DE TEMPO (2 horas depois.

Já havia se passado duas horas que o Len estava trancado no quarto dele, então eu decidi conversa um pouco com ele. 

Pov's Len. 

Eu estava chorando em meu quarto quando ouço alguém batendo na porta. 

???:- Len? Você está acordado? Posso entrar?- Ah, é apenas a Miku-Senpai. 

Len:- Vai embora...- Falo um pouco baixo e viro para o outro lado. Ela ficou um tempo sem falar nada, me levantei da cama para ver se ela ainda estava lá, abro a porta e bruscamente ela cai em cima de mim. 

Miku:- Mi-Minha cabeça... Len! Eu sei pelo o que você está passando, não precisa ficar sozinho, eu quero te ajudar! 

Len:- Quer mesmo me ajudar? 

Miku:- Sim! 

Len:- Então primeiramente saia de cima de mim, minhas costas já estão doendo.- Ela cora levemente. 

Miku:- D-Desculpa...- Ela sai rapidamente de cima de mim e eu dou uma leve risada. - O-Oque foi? 

Len:- Você fica muito fofa quando está corada.- Ela esconde o rosto. 

Miku:- B-Baka! 

Len:- S-Sabe... essa confusão toda me fez pensar muito bem... e eu percebi que... eu nunca gostei da Neru. 

Miku:- Sério?! 

Len:- Sim, a pessoa que eu realmente amo, é você Miku-Senpai!- Então o que era impossível aconteceu, Miku fica mais vermelha ainda.- Miku, eu te amo, quer namora comigo? 

Miku:- Len... claro que eu quero!- Então nos abraçamos e nos beijamos lentamente. 



Notas Finais


AAAEEE PARARÃO DE CU DOCEEE, já tava na hora né gente?! Semana que vem vai ter último capítulo!!! Obg por me apoiarem até agr, muito obg pelos comentários, isso me ajuda muito vcs não sabem como!! OBG VCS SÃO FOD*SS ❤️❤️ Até o próximo capítulo, Kissus de Nutella para todos. 🦄❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...