1. Spirit Fanfics >
  2. The Apocalypse >
  3. Pedido de desculpas...

História The Apocalypse - Pedido de desculpas...


Escrita por: HatsuneLooh

Notas do Autor


"E aqui estou mais um dia sobre o olhar sanguinário do vigia [...]" oi meus cokkitos, e hoje eu lhes trago mais uma merdinha! Eu não sei se domingo eu irei postar mas eu irei fazer o possivel ^-^.

Capítulo 5 - Pedido de desculpas...


Fanfic / Fanfiction The Apocalypse - Pedido de desculpas...

Pov's Rin.

Eu estava extremamente corada, "Isso foi muito bom" pensei. 

Rin:- L-Len e-eu te...- Quando eu ia completar a fala fui interrompida pelo mesmo.

Len:- CALA A BOCA!- Seus olhos estavam arregalados, eu estava começando a ficar com medo. 

Rin:- M-Mas...

Len:- VAI EMBORA!

Rin:- L-Len...Mas...

Len:- AGORA!- Eu saí correndo, as lágrimas não paravam de rolar, meu coração doía, enquanto eu estava correndo eu esbarrei em alguém.

???:- Ei olha por ond- RIN!- Era a Luka, eu tentei esconder meu rosto, mas Luka já havia percebido.

Luka:- Rin... precisamos conversa...

Pov's Miku.

Nós estávamos em uma sorveteria, "ERA A MINHA PREFERIDA! *Cof Cof* quero dizer, bom o sorvete de lá era muito gostoso, continuando" Eu olhei para Rin, ela parecia envergonhada.

Luka:- Bom Rin, é melhor você explicar está história MUITO bem.- Os olhos da Rin estavam vermelhos de tanto chorar.

Rin:- Miku... você viu, não foi?- Eu assenti com a cabeça.- Gomen Miku...- Ela colocou as mãos em seu rosto para esconder o rosto- E-Eu não queria te fazer chora, m- mas eu s-sempre t-tive inveja de v-você, você t-tem tudo! Os meninos te amam, você é inteligente, e-e.. .- Eu começo a abraçar ela- Rin, isso é tudo mentira!- Ela começou a me fitar- eu sou horrível, e aliás quem te falou que eu sou inteligente?!- Ela riu, "Mas é sério eu sou tão burra que dói".

Rin:- Gomen-nasai Miku, você é a melhor amiga que alguém poderia ter! - Ela me abraçou.- Luka começou a sorrir vendo a cena de duas amigas inseparáveis. Bom então foi isso, eu e minhas melhores amigas estávamos felizes, tomando um sorvete bão, nada poderia estragar aquele momento não é mesmo? A não ser...




Notas Finais


Pois é... vou deixar vcs com aquela pitada, tira gosto, de "kero mais", então até amanhã U^U. Kissus de Nutella.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...